Postado 3/01/2021 às 20:03 01/3, 2021 Galera, estou quase comprando uma estação de musculação de 80kg, que vem com suporte para Rosca Scott entre varios e outros exercicios. Infelizmente nesta pandemia que provavelmente vá se estender por muito mais tempo, seria legal comprar ela. Ela está custando em torno de 2.800 á 3.100 Bolsonaros. Pra vocês, seria viável? Eu já tenho um banco inclinável, com 50kg's em anilhas, 2 halteres e 1 barra de supino, porém, minhas costas pedem socorro por não ter um banco ou algo do tipo para estabiliza-la durante os exercicios, e com a estação, isso vai melhorar e muito. "Por que você não vai em uma academia?" Infelizmente minha familia é grupo de risco, e jamais, colocaria eles em uma situação dessas. Qual a opinião de vocês? Vale a pena?
Postado 3/01/2021 às 20:21 01/3, 2021 15 minutos atrás, foxone133 disse: Vale a pena? Primeiro você tem que responder às seguintes perguntas: O que você vai poder fazer que você atualmente não pode? Vale 3.000 R$ poder fazer esses exercícios? Com um investimento menor em barras, anilhas, bancos, suportes, você conseguiria fazer todos os exercícios que gostaria? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 3/01/2021 às 20:28 01/3, 2021 Autor Agora, Torf disse: Primeiro você tem que responder às seguintes perguntas: O que você vai poder fazer que você atualmente não pode? Vale 3.000 R$ poder fazer esses exercícios? Com um investimento menor em barras, anilhas, bancos, suportes, você conseguiria fazer todos os exercícios que gostaria? Cara, vai dar pra fazer muitos exercicios, tais como: Triceps na Polia, Triceps Unilateral, Extensora, Flexora, Crucifixo na Máquina (resistencia durante todo o exercicio), Puxada Frente, Remada baixa, entre varios outros. Veja que todos os exercicios tem uma segurança na estabilização das costas. O problema de ter somente halteres e barras, é que infelizmente pra pernas, costas e triceps, eu fico limitado, por não poder fazer todos os exercicios com medo de certos problemas na coluna. Atualmente eu faço somente 3 exercicios de costas (Remada Unilateral, Remada Curvada, Remada Curvada com Halteres) De Triceps eu faço somente 2 (Triceps no Banco e Triceps Unilateral deitado) De Perna: 3 tipos de agachamento, somente.
Postado 3/01/2021 às 20:31 01/3, 2021 25 minutos atrás, foxone133 disse: Galera, estou quase comprando uma estação de musculação de 80kg, que vem com suporte para Rosca Scott entre varios e outros exercicios. Infelizmente nesta pandemia que provavelmente vá se estender por muito mais tempo, seria legal comprar ela. Ela está custando em torno de 2.800 á 3.100 Bolsonaros. Pra vocês, seria viável? Eu já tenho um banco inclinável, com 50kg's em anilhas, 2 halteres e 1 barra de supino, porém, minhas costas pedem socorro por não ter um banco ou algo do tipo para estabiliza-la durante os exercicios, e com a estação, isso vai melhorar e muito. "Por que você não vai em uma academia?" Infelizmente minha familia é grupo de risco, e jamais, colocaria eles em uma situação dessas. Qual a opinião de vocês? Vale a pena? Amigo se o senhor sentir realmente uma necessidade vale,mesmo halteres,barras e anilhas sendo mais diversificados,as costas do senhor não estão suportando,assim talvez seja interessante compra-la A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 3/01/2021 às 20:34 01/3, 2021 4 minutos atrás, foxone133 disse: Cara, vai dar pra fazer muitos exercicios, tais como: Triceps na Polia, Triceps Unilateral, Extensora, Flexora, Crucifixo na Máquina (resistencia durante todo o exercicio), Puxada Frente, Remada baixa, entre varios outros. Veja que todos os exercicios tem uma segurança na estabilização das costas. O problema de ter somente halteres e barras, é que infelizmente pra pernas, costas e triceps, eu fico limitado, por não poder fazer todos os exercicios com medo de certos problemas na coluna. Atualmente eu faço somente 3 exercicios de costas (Remada Unilateral, Remada Curvada, Remada Curvada com Halteres) De Triceps eu faço somente 2 (Triceps no Banco e Triceps Unilateral deitado) De Perna: 3 tipos de agachamento, somente. Então, pelos vistos, há muitas vantagens pra você. Se você tem o capital pra investimento e planeja a manter os treinos no longo prazo, pode ser sim uma boa. Importante é você pesquisar acerca do fabricante para ver questões como qualidade, durabilidade, manutenção, etc. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 7/01/2021 às 03:41 01/7, 2021 acho que nem precisa, já que é temporário já dá pra fazer muita coisa: https://www.instagram.com/p/CCRP-1gBj2_/ eu arranjaria uma barra + paralela https://www.instagram.com/p/CDJ90iqhLhz/ e até um saco de pancadas pra socos e chutes, hehe
Crie uma conta ou entre para comentar