Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pegos Com A Mão Na R0L@!


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

:lol::lol: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol::lol::lol: rí alto !!!!! :lol:

O terceiro e o último são os melhores.

Eu e mais dois amigos já pegamos um outro chegado nosso tocando uma no quarto também em frente ao PC :lol: ,o imbecil nem a porta fechou só encostou :lol: ,a gente foi chamar ele pra tomar café,porque nesse dia os pais dele não estavam então a gente tinha ido na rua comprar lanche e refri e ele havia ficado em casa,quando nós abrimos a porta ele estava tocando o ''instrumento'' :lol: ,nós zuamos ele o dia todo,eu rí demais,ele nem apelou só ficou calado,se apelasse era pior.

E um desses q estavam com nós era superultramegazuador,ele caiu na alma dele sem dó.

Esses kras vacilam muito,todo homem malha antebraço de vez em quando :D ,só não pode ser flagrado senão tá fu#*!!!!

Esse do terceiro vídeo então...puts, será q o kra não cogitou a presença de cameras de segurança não???? Hoje em dia TODO lugar tem camera !!!

Q vacilo !!!!!

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas são engraçadas, eu não sei qual que é a melhor mas o 4 eu ri demais com o susto do moleque. Gritou e saiu correndo com a piroca de fora!

O primeiro então...o kra alem de ter sido flagrado por 2 colegas e uma mina,ainda tem o prejuizo de ter quebrado metade do quarto :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro então...o kra alem de ter sido flagrado por 2 colegas e uma mina,ainda tem o prejuizo de ter quebrado metade do quarto :lol:

asuhasuashsa. O desespero do primeiro tbm é demais! O cara se atrapalha todo, cai no chão dá 360, quebra garrafa...até que uma hora ele consegue chegar na porta kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...