Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gordinho Hormonizado [Ciclo 1] [FOTOS] [Testo + Trem + T3/T4 + HGH +Oxandrolona]

Posts Recomendados

Postado
Em 30/09/2025 em 21:37, andersonluisr disse:

O pior é que com o passar do tempo tu vai perceber que lendo o que ele tem de post fixo e pegando algumas informações em outras publicações baseadas numa pesquisa rapida tu consegue responder todas as perguntas basicas e ter um otimo norte do que fazer

Eu to a menos tempo que ele no forum e ja cansei de ver o mesmo assunto sendo abordado com as mesmas estratégias extremas para resolver um problema que é basicamente mudança de habito

Não estou te criticando e muito menos defendendo ele mas acredito que a insatisfação e os deslikes sejam por esse motivo (assuntos repetidos em varios post) onde não se dão o trabalho de pesquisar rapidamente o assunto

esse comentario é a prova que estais sem norte e precisava de uma pesquisa a mais para começar a pensar em entrar com estrategias mais elaboradas

1700kcal até minha namorada que tem 60kg emagrceria...

Não estou te criticando brother mas com seu nivel de informação é valido o que o @gl4yu falou:

eu concordo pra caralho que deve ser chato sempre abordar esse tempo, mas como eu disse, entrei no forum nao tem 3 dias, os post do lorenzo foi sobre os diarios dele, e ainda nem consegui ver todos, e ainda nao destrinchei o forum todo pra ver se há problemas parecidos com o meu... outra, eu tive obesidade grau 1 beirando o 2, entao eu to saindo de um lugar que ta totalmente novo pra mim, e porra, eu to afastado do trampo, to dando o maximo pra fazer uns bicos e conseguir a grana, fora outros fatores psicologicos que nao vem ao caso, mas é tudo muito complicado, por isso eu abri o topico diretamente para que eu tenha um norte sobre pois eu realmente não consegui destrinchar o topico inteiro para ter noção das coisas..... eu realmente perço perdão por isso, nao é por mal e nem por preguiça.

quando eu disse que eu nao me importo em hormonizar ( tem muito a ver com meu psicologico pois eu ja tinha desistido da vida e pra mim fodase eu usar qualquer merda q me de estetica ate o fim da minha vida) mas sei q isso tem mudança, e é por isso que eu to buscando um norte... consultoria de pessoas confiaveis que realmente entende do assunto eu nao consegui achar ainda e em preço acessivel, entao sou eu e eu e o youtube.

• Respostas 484
  • Visualizações 75k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O que esse cara faz não deve nem de longe servir de exemplo, continue com medo 

• Errou foi o timing né, vai ficar "bem" (se ficar) depois do verão, aí nem vai poder exibir o shape. Eu gastaria essa grana em festa, aproveitaria o verão e lá pra março começaria o protocolo.

• Tenho sido polido até o momento mas já perdi a paciência.   O corpo é meu, dinheiro é meu, e eu faço o que eu bem entender, não gostou? É só não acompanhar a merda do tópico.    O

Postado
Em 01/10/2025 em 11:01, apenasovino disse:

eu concordo pra caralho que deve ser chato sempre abordar esse tempo, mas como eu disse, entrei no forum nao tem 3 dias, os post do lorenzo foi sobre os diarios dele, e ainda nem consegui ver todos, e ainda nao destrinchei o forum todo pra ver se há problemas parecidos com o meu... outra, eu tive obesidade grau 1 beirando o 2, entao eu to saindo de um lugar que ta totalmente novo pra mim, e porra, eu to afastado do trampo, to dando o maximo pra fazer uns bicos e conseguir a grana, fora outros fatores psicologicos que nao vem ao caso, mas é tudo muito complicado, por isso eu abri o topico diretamente para que eu tenha um norte sobre pois eu realmente não consegui destrinchar o topico inteiro para ter noção das coisas..... eu realmente perço perdão por isso, nao é por mal e nem por preguiça.

quando eu disse que eu nao me importo em hormonizar ( tem muito a ver com meu psicologico pois eu ja tinha desistido da vida e pra mim fodase eu usar qualquer merda q me de estetica ate o fim da minha vida) mas sei q isso tem mudança, e é por isso que eu to buscando um norte... consultoria de pessoas confiaveis que realmente entende do assunto eu nao consegui achar ainda e em preço acessivel, entao sou eu e eu e o youtube.

eu pesava mais de 100kg com 177 de altura e a maioria era gordura, agora q eu consegui emagrecer 10kg empouco tempo, entao ta tudo novo

Postado
Em 30/09/2025 em 20:00, apenasovino disse:

eu não sou alguém ativo no fórum, mas.o pouco q vi sobre vc foi sobre treino que eu copiei, então no geral não sei muita coisa, então se puder me indicar tópicos, eu agradeço, mestre!

Os tópicos tão aqui embaixo, na minha assinatura.

eu to afastado do trampo, to dando o maximo pra fazer uns bicos e conseguir a grana

Mais um motivo pra te manter longe de hormônios.

Em 01/10/2025 em 11:02, apenasovino disse:

eu pesava mais de 100kg com 177 de altura e a maioria era gordura, agora q eu consegui emagrecer 10kg empouco tempo, entao ta tudo novo

Tu tá numa situação que foi construída ao longo de anos. Não vai conseguir reverter em poucas semanas.

Postado
Em 01/10/2025 em 11:09, lorenzo_EP disse:

Os tópicos tão aqui embaixo, na minha assinatura.

Mais um motivo pra te manter longe de hormônios.

Tu tá numa situação que foi construída ao longo de anos. Não vai conseguir reverter em poucas semanas.

fecho mestre, vou absorver todo o conhecimento, mas como tenho capacidades cognitivas afetadas provavelmente ainda terei duvidas e precisarei de atenção a mais, mas eu agradeço!

Postado

quando eu disse que eu nao me importo em hormonizar ( tem muito a ver com meu psicologico pois eu ja tinha desistido da vida e pra mim fodase eu usar qualquer merda q me de estetica ate o fim da minha vida) mas sei q isso tem mudança, e é por isso que eu to buscando um norte...

Amigo eu sei bem como é ser fodido psicologicamente e isso + um profissional que talvez não foi competente o suficiente fez eu iniciar o uso de hormonios porque estava com testo baixa (talvez devesse ter feito mais investigações em cima de mim até tomar essa atitude)

Agora tenho que lidar com as consequencias de me aplicar toda semana + todas as outras preocupações que vem junto a isso

Ja fui teimoso igual tu achando que medidas drasticas iam resolver meu problema mas as vezes é mais valido ir pelo caminho lento e levar uma vida normal. Muzy fala num podcast que quem não constroi nada sem hormonios não vai construir nada com eles

Enfim fica a dica ai e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.