Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

preciso da ajuda de voces para minha refeição livre

Posts Recomendados

Postado

olá boa noite sou iniciante sobre essas coisas de dieta e treino e estou fazendo cutting, minha ingestão de calorias diarias são 1,577 e irei fazer minha primeira refeição livre amanhã e não faço ideia de como fazer ela, quantas kcal's voces acham interessante eu ultrapassar na minha refeição livre? sou menina (por isso só essa quantidade de kcal's) meu deficit semanal é 14.538

ps: meu cutting é com 500kcal de déficit por dia

queria muito a ajuda de voces, estou começando agora nisso e sou desinformada de varias coisas, e estou aberta para aprender e acredito que aqui seja o lugar certo hehehe obrigada vou dar like pra cada resposta que tiver aqui 😍

Editado por leeticia

Postado
4 horas atrás, leeticia disse:
meu deficit semanal é 14.538

500 x 7 = 3.500.

3.500 é bem diferente de 14.538. 14.500 seria o mensal, certo?

A pergunta é, será mesmo que você precisa de refeição livre?

Postado

Como é um cutting, não é muito interessante aumentar muito as calorias é contraproducente e poderia estragar o planejamento da semana toda. 

E não é necessariamente por você ser mulher que as calorias tenham que estar tão baixas - apesar de ser uma prática comum com mulheres já que muitas não querem ganhar gordura junto e nem parecerem muito musculosas.

Eu penso o seguinte: se for possível não alterar muito a quantidade de calorias e só substituir as refeições. Caso não seja, eu não passaria muito de 500kcal a mais. Em um bulking já acho que de para passar 1000kcal ou mais, dependendo da pessoa.

E as vezes nem é necessário fazer refeições livres dependendo de como são suas refeições durante a semana. É definitivamente um problema maior para aqueles que comem frango com batata doce em todas as refeições e pior ainda sem tempero nenhum.

Postado
  • Autor
Em 19/12/2020 em 02:41, MBD disse:

500 x 7 = 3.500.

3.500 é bem diferente de 14.538. 14.500 seria o mensal, certo?

A pergunta é, será mesmo que você precisa de refeição livre?

o que isso quer dizer? talvez eu nao precise de refeição livre pois pode esculhambar meus esforços que eu fiz durante a semana? 

Postado
  • Autor
Em 19/12/2020 em 02:39, Torf disse:

O que você chama de refeição livre deve ser algo eventusl e sem exageros. Acho que não existe número mágico, mas acho que entre 150 e 250 kcal não prejudicaria.

estou pensando em fazer isso, sem extrapolar.. numa faixa de 150 ou 250kcal 

Postado
Em 18/12/2020 em 22:26, leeticia disse:

olá boa noite sou iniciante sobre essas coisas de dieta e treino e estou fazendo cutting, minha ingestão de calorias diarias são 1,577 e irei fazer minha primeira refeição livre amanhã e não faço ideia de como fazer ela, quantas kcal's voces acham interessante eu ultrapassar na minha refeição livre? sou menina (por isso só essa quantidade de kcal's) meu deficit semanal é 14.538

queria muito a ajuda de voces, estou começando agora nisso e sou desinformada de varias coisas, e estou aberta para aprender e acredito que aqui seja o lugar certo hehehe obrigada vou dar like pra cada resposta que tiver aqui 😍

Tá com vontade de fazer ref livre? Faz.

Se seguiu a dieta certa durante a semana e naum querer comer até o pé da mesa na ref. livre, naum vai ter impacto nenhum.

Os treinos dos dias seguintes serão melhores, vai se sentir mais agitada durante o dia (o que aumentara o NEAT) e vai melhorar a aderencia a dieta nos próximos dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.