Postado 18/12/2020 às 19:47 12/18, 2020 Bom tarde me chamo Nathalia sou nova aqui, comecei um ciclo a 20 dias com oxandrolona 8g dia e pentravan uma vez ao dia, recomendado com endócrino, meu objetivo é ganhar volume , emagreci 45 kilos e fiquei muito flácida, recuperei uma boa parte com treino e dieta mais estacionei, por isso comecei com a fórmula, porém já agredi 5 kilos e me percebo mais flácida. Sera que vou perder gordura primeiro para depois ganhar volume ? Meu percentual estava em 24 endócrino quer chegar nos 18 ( Treino a 5 anos ) Minha alimentação Cafe da manhã - 3 fatias de pão integral com requeijão light Pós treino um dosador de Whey Lanche da manhã - 1 banana Almoço - salada variada e 150 gr de coxão duro e um Danone zero Lanche da tarde - uma maçã ou barra de proteína Janta - 100 gr de bisteca/ frango ou carne Antes de dormir - 2 dosadores de Whey Hidratação : 2 l / dia. Formula : Oxandrolona 4 mg / vitamina A 1.000u / espirolactona 100mg / dutasterida 0,2mg / t4 15mg / fluoxetina mg e bupropiona 50 mg 2 litros de água por dia.. Se puderem me ajudar 🙏
Postado 18/12/2020 às 20:06 12/18, 2020 @MBD AC. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 18/12/2020 às 20:34 12/18, 2020 1 - Você come muito pouco, comendo pouco assim nunca vai ganhar massa; 2 - Qual a dose da testo? 3 - 100mg de Espiro + 0,2 de Dutasterida? Meu deus; 4 - Fluoxetina e bupropiona? Sabe o que é isso? Ansiolítico e antidepressivo. É impossível ter fome com essa fórmula, mesmo... Se você não faz o uso contínuo deles recomendado por psiquiatra, sugiro urgentemente largar esse endócrino e procurar um BOM nutricionista. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 18/12/2020 às 20:46 12/18, 2020 Autor Testosterona é 2% 50g. Eu achei muito estranho ele colocar todos esses remédios juntos, nos primeiros dias passei mal, e tem dois dias que estou com urticária. Devo comer mais ? Tipo arroz e feijão no almoço junto com a carnee legumes ? mais coisas nos intervalos ?
Postado 18/12/2020 às 21:47 12/18, 2020 1 hora atrás, Nahbertho disse: Testosterona é 2% 50g. Eu achei muito estranho ele colocar todos esses remédios juntos, nos primeiros dias passei mal, e tem dois dias que estou com urticária. Devo comer mais ? Tipo arroz e feijão no almoço junto com a carnee legumes ? mais coisas nos intervalos ? 1 hora atrás, MBD disse: sugiro urgentemente largar esse endócrino e procurar um BOM nutricionista. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar