Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas do cipionato de testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, anjosgotoglory disse:

TESTOLAND SEM DÚVIDAS!!

bluepharma é uma bost@, um lixo, fiz exame de testo e ''bateu'' 350 de testo com 20 semanas de ''ciclo''.

caraca maluco, tava injetando água só!! Porra é ridiculo isso. Eu vou comprar da landerlan mesmo testoland é mais seguro. Eu só fiquei na duvida dos MG para ML, Mas eu olhei la no site da landerlan parece que pra cada 200mg de testoland equivale 2ml. É uma empresa de respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, fumaça disse:

caraca maluco, tava injetando água só!! Porra é ridiculo isso. Eu vou comprar da landerlan mesmo testoland é mais seguro. Eu só fiquei na duvida dos MG para ML, Mas eu olhei la no site da landerlan parece que pra cada 200mg de testoland equivale 2ml. É uma empresa de respeito

Não vou julgar, todo mundo erra, pelo preço decidi comprar bluepharma, 10ml de enantato por 100 conto, tomei no zoio.

Vai de lander, encontre um fornecedor confiável e seja feliz 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2020 em 23:10, Carlinhous disse:

Tem uma marca que está invadindo o mercado a gold labs vários amigos usam e nunca ouvi ninguém falar mal

Então eu já ouvi muito falar na Gold mas o problema é que nao da pra saber se é confiável, to optando pela landerlan pq eles tem uns fornecedores e as caixinhas tem um qrcod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, fumaça disse:

to optando pela landerlan pq eles tem uns fornecedores e as caixinhas tem um qrcod

 

Exceto que a Landerlan não tem fornecedores oficiais no Brasil, e isto está escrito no próprio site deles.

 

Mas a Landerlan por ter permissão do governo PY é uma marca confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...