Postado 16/12/2020 às 03:45 12/16, 2020 Pessoal, há 2 meses estava fazendo um ciclo com Boldenona e Dura, a testosterona total estava em 900. Atualmente estou tomando 500mg de enantato por semana + 60mg de oxandrolona, e a testosterona total está em 106, ou seja, em 2 meses diminuiu drasticamente, inclusive minha libido diminuiu. Alguém pode me auxiliar no que está ocorrendo? Por favor. Estradiol: 16,4 Testosterona total: 106 (há 2 meses estava 900) Colesterol total: 197
Postado 16/12/2020 às 05:00 12/16, 2020 Qual a procedência do que você está tomando? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 16/12/2020 às 05:08 12/16, 2020 1 hora atrás, robertocamargo disse: Pessoal, há 2 meses estava fazendo um ciclo com Boldenona e Dura, a testosterona total estava em 900. Atualmente estou tomando 500mg de enantato por semana + 60mg de oxandrolona, e a testosterona total está em 106, ou seja, em 2 meses diminuiu drasticamente, inclusive minha libido diminuiu. Alguém pode me auxiliar no que está ocorrendo? Por favor. Estradiol: 16,4 Testosterona total: 106 (há 2 meses estava 900) Colesterol total: 197 não há comercialização de enantato de testosterona por vias legais, então tu comprou underground. por não haver fiscalização, as vezes os cretinos safados adulteram os produtos e pode ser o que aconteceu contigo, as vezes dá sorte, as vezes não...com 500mg/semana tua testo estaria nas alturas, além dos valores de referência do laboratório. tu comprou isso de algum laboratório suspeito? Hadoooouuuuken!
Postado 16/12/2020 às 10:43 12/16, 2020 5 horas atrás, robertocamargo disse: há 2 meses estava fazendo um ciclo com Boldenona e Dura, a testosterona total estava em 900 a testo e a bold eram falsas stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 16/12/2020 às 10:45 12/16, 2020 5 horas atrás, robertocamargo disse: Alguém pode me auxiliar no que está ocorrendo? tudo falso.. o primeiro era muito subdosado, e agora óleo puro esta no crash hormonal dos produtos subdosados stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 16/12/2020 às 11:36 12/16, 2020 Autor 6 horas atrás, Torf disse: Qual a procedência do que você está tomando? AMERICAN PLUS. Finalizado o ciclo, passei no médico e disse que tinha interesse em continuar, e ele recomendou a OX e DEPOSTERON. Ou seja, não fiz TPC, mas também não parei de utilizar os produtos, e após a consulta comprei a OX e deposteron (manipulado e farmácia) e por curiosidade fui fazer os exames um mês após a consulta, e percebi que a testosterona baixou drasticamente.
Postado 16/12/2020 às 11:40 12/16, 2020 Autor 54 minutos atrás, Stein disse: a testo e a bold eram falsas Mas por que quando eu estava tomando a testo estava em 900 e depois que fui no médico e comecei com a depo e OX, ela baixou? Isso me surpreende. No mês 10 a testo estava em 900, tomando bold e enantato, continuei tomando até a consulta no mês 11. Imediatamente fui para a OX e BOLD, e por curiosidade fiz os exames e a testo caiu desse jeito...
Postado 16/12/2020 às 11:42 12/16, 2020 Autor 6 horas atrás, matheuskr disse: não há comercialização de enantato de testosterona por vias legais, então tu comprou underground. por não haver fiscalização, as vezes os cretinos safados adulteram os produtos e pode ser o que aconteceu contigo, as vezes dá sorte, as vezes não...com 500mg/semana tua testo estaria nas alturas, além dos valores de referência do laboratório. tu comprou isso de algum laboratório suspeito? Lendo os comentários, chego a mesma conclusão que a sua, brother. Comprei da AmericanPlus, por indicação de um atleta que é meu amigo. Com certeza o produto que dão pra ele são bons e o que eu comprei são subdosados, só pode.
Postado 16/12/2020 às 11:51 12/16, 2020 6 minutos atrás, robertocamargo disse: Lendo os comentários, chego a mesma conclusão que a sua, brother. Comprei da AmericanPlus, por indicação de um atleta que é meu amigo. Com certeza o produto que dão pra ele são bons e o que eu comprei são subdosados, só pode. Quando tu fez o exame?
Postado 16/12/2020 às 11:53 12/16, 2020 Autor Agora, stickc disse: Quando tu fez o exame? Fiz no meio do ciclo de oxandrolona e deposteron. O exame foi realizado ontem e já saiu o resultado. Todos de farmácia.
Postado 16/12/2020 às 11:54 12/16, 2020 Editado 16/12/2020 às 12:03 12/16, 2020 por stickc reply inútil, queria mesmo era apagar (veja o histórico de edições)
Postado 16/12/2020 às 11:59 12/16, 2020 6 minutos atrás, robertocamargo disse: Fiz no meio do ciclo de oxandrolona e deposteron. O exame foi realizado ontem e já saiu o resultado. Todos de farmácia. Pelo o que tudo indica os hormônios que você tá tomando atualmente são falsos, como o deposteron é cipionato de testo, a sua testosterona deveria tá lá nas alturas. Editado 16/12/2020 às 12:00 12/16, 2020 por stickc (veja o histórico de edições)
Postado 16/12/2020 às 12:02 12/16, 2020 Agora, robertocamargo disse: Mas por que quando eu estava tomando a testo estava em 900 e depois que fui no médico e comecei com a depo e OX, ela baixou? Isso me surpreende. porque a primeira era subdosada e a segunda falsa completamente falsa stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 16/12/2020 às 12:03 12/16, 2020 Agora, stickc disse: Tudo falso você tá falando em relação à todos os hormônios ou só sobre os primeiros? tudo stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 16/12/2020 às 12:04 12/16, 2020 Agora, Stein disse: tudo E com relação à oxan, o que tu leva em consideração pra afirmar que ela é falsa? Ps: tô iniciando os estudos em EAS
Postado 16/12/2020 às 12:05 12/16, 2020 Autor 3 minutos atrás, stickc disse: Pelo o que tudo indica os hormônios que você tá tomando atualmente são falsos, como o deposteron é cipionato de testo, a sua testosterona deveria tá lá nas alturas. É lógico, muito obrigado por tirar a minha dúvida. Entrei em cutting e percebi que perdi muita massa muscular, e mesmo em cutting não seria possível me sentir tão flat após um mês. Vocês me recomendariam fazer a TPC ou continuar utilizando, mas de lugares confiáveis? Motivo: não quero parar.
Postado 16/12/2020 às 12:09 12/16, 2020 3 minutos atrás, robertocamargo disse: É lógico, muito obrigado por tirar a minha dúvida. Entrei em cutting e percebi que perdi muita massa muscular, e mesmo em cutting não seria possível me sentir tão flat após um mês. Vocês me recomendariam fazer a TPC ou continuar utilizando, mas de lugares confiáveis? Motivo: não quero parar. Não faz TPC, se for continuar usando compra de uma fonte confiável e toca o barco
Postado 16/12/2020 às 12:10 12/16, 2020 TPC é aconselhável caso você fosse voltar a ser natural, caso contrário não tem lógica retomar o seu eixo HPT pra depois bagunçar tudo novamente.
Postado 16/12/2020 às 12:12 12/16, 2020 Autor Agora, stickc disse: Não faz TPC, se for continuar usando compra de uma fonte confiável e toca o barco Grato. Perguntei porque fiz tudo correto durante o ano, vi uma bela evolução, só que quando entrei em cutting e troquei o laboratório, vi que não era coisa da minha cabeça, comecei a me sentir pequeno demais, mesmo com treinos intensos. Tenho 1,77 e estava com 86 kg no mês passado. Agora estou com 81. Muito obrigado, brother. Obrigado a todos que comentaram e me deram uma luz.
Postado 16/12/2020 às 12:14 12/16, 2020 mas cara, o que não ficou claro é que tu comprou deposteron...mas o sal do deposteron é "cipionato" e não "enantato". existe enantato, mas aqui no Brasil por enquanto não é comercializado em conformidade com as leis. tu usou deposteron comprado em farmácia? aliás, se tu tem acesso a produto de farmácia, pq não compra somente de lá? enantato não é melhor do que cipionato... Editado 16/12/2020 às 12:14 12/16, 2020 por matheuskr (veja o histórico de edições) Hadoooouuuuken!
Postado 16/12/2020 às 12:14 12/16, 2020 Agora, robertocamargo disse: Grato. Perguntei porque fiz tudo correto durante o ano, vi uma bela evolução, só que quando entrei em cutting e troquei o laboratório, vi que não era coisa da minha cabeça, comecei a me sentir pequeno demais, mesmo com treinos intensos. Tenho 1,77 e estava com 86 kg no mês passado. Agora estou com 81. Muito obrigado, brother. Obrigado a todos que comentaram e me deram uma luz. Não deixa esse médico ou esse laboratório impune, isso que eles fizeram com você se assemelha com 171
Postado 16/12/2020 às 12:14 12/16, 2020 Autor 3 minutos atrás, stickc disse: TPC é aconselhável caso você fosse voltar a ser natural, caso contrário não tem lógica retomar o seu eixo HPT pra depois bagunçar tudo novamente. Pra finalizar, o que vocês fazem quando a libido está baixa? Sei que é multifatorial.
Postado 16/12/2020 às 12:15 12/16, 2020 OX tem que manipular em farmácia de qualidade, já vi muito resultado ruim de gente que procura melhor preço em ox. Se tem uma coisa que aprendi é não economizar nos hormonais, deixa pra procurar preço em outras coisas, mas oxandrolona ideal fazer em uma farmácia de confiança mesmo que gastar um pouco mais. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 16/12/2020 às 12:16 12/16, 2020 Autor Agora, stickc disse: Não deixa esse médico ou esse laboratório impune, isso que eles fizeram com você se assemelha com 171 Claro, ele ganhou em cim de mim e foi super arrogante na consulta, não volto mais. Agendei uma consulta com o Dr Márcio Bacci em março.
Postado 16/12/2020 às 12:16 12/16, 2020 E farmácia também, quem garante que o cara da farmácia não mistura droga que ele compra por fora lá no meio das ampolas verdadeiras? Não é impossível não. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 16/12/2020 às 12:17 12/16, 2020 To em cutting com 1 shot de dura por semana + 60mg ox/dia e a testo ta na faixa dos 1300ng Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 16/12/2020 às 12:17 12/16, 2020 Autor Agora, tmz disse: OX tem que manipular em farmácia de qualidade, já vi muito resultado ruim de gente que procura melhor preço em ox. Se tem uma coisa que aprendi é não economizar nos hormonais, deixa pra procurar preço em outras coisas, mas oxandrolona ideal fazer em uma farmácia de confiança mesmo que gastar um pouco mais. Pior que comprei pra 3 meses, numa das melhores da região onde eu moro (Santana, SP), e gastei por volta de 400 e pouco em 90 cápsulas.
Postado 16/12/2020 às 12:18 12/16, 2020 Autor 1 minuto atrás, tmz disse: E farmácia também, quem garante que o cara da farmácia não mistura droga que ele compra por fora lá no meio das ampolas verdadeiras? Não é impossível não. Não desconfio de nada, infelizmente.
Postado 16/12/2020 às 12:19 12/16, 2020 5 minutos atrás, robertocamargo disse: Pra finalizar, o que vocês fazem quando a libido está baixa? Sei que é multifatorial. Mano, o mínimo que você pode fazer é pedir o seu dinheiro de volta (pedir a farmácia). Editado 16/12/2020 às 12:20 12/16, 2020 por stickc (veja o histórico de edições)
Postado 16/12/2020 às 12:22 12/16, 2020 Autor 5 minutos atrás, matheuskr disse: mas cara, o que não ficou claro é que tu comprou deposteron...mas o sal do deposteron é "cipionato" e não "enantato". existe enantato, mas aqui no Brasil por enquanto não é comercializado em conformidade com as leis. tu usou deposteron comprado em farmácia? aliás, se tu tem acesso a produto de farmácia, pq não compra somente de lá? enantato não é melhor do que cipionato... O enantato é underground, estou esperando terminar para usar a deposteron que está guardada. faltam 5 ml. no ciclo da bold usei enantato com bold, mas suspeito que esse enantato (novo lote) pode ser falso, por isso a indagação. Hoje é dia de aplicação e vou direto pra deposteron. Se for seguir o ciclo do médico, será 1 ampola de 2ml de deposteron por semana + 60mg de OX por dia.
Crie uma conta ou entre para comentar