Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho Com Qualidade

Novembro

Posts Recomendados

Postado (editado)

altura:1,75

Peso:77Kg

Bf:12%

Objetivo:ganho com qualidade

Dieta: errrrb.jpg

ta ae galera, ia ajudar de mais a opiniões de vcs, abraços

Editado por Novembro
Postado

Ta muito boa pro seu peso e altura, correta mesmo. Só segui-lá bem, treinar forte e crescer.

Porém eu faria algumas modificações em alguns alimentos e aumentaria um pouco também. Mas essas coisas ficam a critério próprio se assim está bom pra você, beleza.

Postado

cara achei muito boa.

só que você tem que dar uma ajeitada nesta planilha ai né.. porque eu tive que ficar deduzindo os horarios das refeições porque só algumas refeições estão com os horários escritos!

Postado

cara achei muito boa.

só que você tem que dar uma ajeitada nesta planilha ai né.. porque eu tive que ficar deduzindo os horarios das refeições porque só algumas refeições estão com os horários escritos!

hahaha então cara é que na hora do print ia fica sem aparece as quantidades da ceia, mais num passo mais de 3 horas sem comer nunca

Postado

mais ngm galera? bom tbm queria sabe se alguem sabe como faço pra bota a tabela sem precisa de link, direto no post, acho que ia ajuda muito a visualização de vcs, se alguem puder ajudar

Postado

Prezado amigo, segue então meus comentarios.

No desjejum nao entendi 400ml de leite " EM PÓ" ? Muita coisa que vai atrasar seu esvaziamento gástrico ai.

Aquele lanche no meio da manha tambem com pao integral peru e albumina..como tu faz aquilo? albumina + agua e come o pao ?

Voce colocou 300g de proteina por dia , isso?

Acho que algumas pessoas ficam com a visao muito de "tunel" qnd começam a malhar e acham que a nutrição se resume a isso...colocar proteinas e carboidratos, lentos e rapidos e pronto. Quem prescreveu 1g de vitamina C por dia? Com base em que voce acha que voce precisa de 1g disso por dia? Nao tem um alimento funcional de verdade nessa tua dieta ai. Baixa essa proteina e coloca mais carbo pelo amor de deus. Voce tem 77 kg e pelo pouco que vi SÓ FAZ MUSCULAÇÃO entao praticamente seu estresse oxidativo nao é como o de um fisiculturista profissional ou um triatleta por ex.

nao acho legal fazer as coisas por conta por isso.

ia falar pra vc procurar um profissional, mas vai soar marqueteiro. E tem profissionais que nem isso ai que voce fez sabem fazer (infelizmente).

Tente melhorar pelo menos essa distribuição de macronutriens, deixando a proteina no pau da viola a 2g/ kg pro seu estilo de vida e enriqueça a dieta com varios tipos de fontes de acidos graxos, linhaça dourada, castanhas, coloque um farelo de aveia e coloque frutas ai .

abraços e bons treinos

Postado

cara tpw pra vc cresce com qualidade vc tem que ver o tanto de kcal que vc gasta no dia, feito isso vc coloca 500ckal a 600 kcal a mais.

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...