Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parei de treinar há 3 meses, ganhando gordura mesmo fazendo dieta


Renato721

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Come menos e acha uma praça perto da sua casa e faz uns ex de calistenia e bw ,  tipo tira 200-300 kcal e faz calistenia que seu shape melhora rapidinho

 

Certo amigo, no caso essas 200-300 calorias eu retiro dos carbos? Proteínas? Ou independente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Preferencia pra carbo

No caso meu café da manhã ta assim, shake com 150g de banana prata, 200ml de leite, 15g aveia, 100 gramas de laranja.

Almoço 100g de batata doce, 100g de arroz, 50g de feijão, 120g de peito de frango grelado, tomate, alface, beterraba e brócolis que não peso, azeite e 100g de laranja.

Café da tarde 150g de banana, 30g de aveia, 30g de amendoim.

Jantar 100g de batata doce, 100g de arroz, 50g de feijão, 120g de peito de frango grelado, tomate, alface, beterraba e brócolis que não peso, azeite e 100g de laranja.

Ceia 150g de clara de ovos e 100g de batata doce.

O que corto?

Agora bateu a dúvida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Não. Você está perdendo massa, por não treinar, e acumulando gordura por comer demais para o momento atual. Coma menos. E tente voltar a treinar. Abraço.

No caso meu café da manhã ta assim, shake com 150g de banana prata, 200ml de leite, 15g aveia, 100 gramas de laranja.

Almoço 100g de batata doce, 100g de arroz, 50g de feijão, 120g de peito de frango grelado, tomate, alface, beterraba e brócolis que não peso, azeite e 100g de laranja.

Café da tarde 150g de banana, 30g de aveia, 30g de amendoim.

Jantar 100g de batata doce, 100g de arroz, 50g de feijão, 120g de peito de frango grelado, tomate, alface, beterraba e brócolis que não peso, azeite e 100g de laranja.

Ceia 150g de clara de ovos e 100g de batata doce.

O que corto?

Agora bateu a dúvida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue como ele falou aí encima, preferencialmente faz o corte de 200-300kcals dos carboidratos, assim com refeições não dá pra ter uma ideia de quanto vc tá comendo, o certinho mesmo seria estabelecer a quantia de macros diários e meta calórica semanal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Parei de treinar há 3 meses, ganhando gordura mesmo fazendo dieta
22 minutos atrás, Renato721 disse:

Mais alguém para me ajudar?

 

Corta caloria até ficar em ligeiro déficit.

Aumente bastante sua ingestão de proteínas, para algo em torno de 2,5 a 3 gr/kg. Hoje vc come o q? Umas 110 gramas né?

Se fizer estas duas coisas a composição corporal melhora. Vai perder peso, é inevitável, e a MM (se muita) vai pro saco, mas é bem melhor preservar algo e ficar com pouca gordura.

Mantém os cardios, se puder intensifica.

Pq? Quando voltar a treinar vai ter espaço pra um bullking. Se engordar vai ter de voltar a treinar, entrar em déficit, perder gordura e depois mandar ver. Corte uma etapa ao menos.

Editado por Verdura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Renato721 disse:

No caso meu café da manhã ta assim, shake com 150g de banana prata, 200ml de leite, 15g aveia, 100 gramas de laranja.

Almoço 100g de batata doce, 100g de arroz, 50g de feijão, 120g de peito de frango grelado, tomate, alface, beterraba e brócolis que não peso, azeite e 100g de laranja.

Café da tarde 150g de banana, 30g de aveia, 30g de amendoim.

Jantar 100g de batata doce, 100g de arroz, 50g de feijão, 120g de peito de frango grelado, tomate, alface, beterraba e brócolis que não peso, azeite e 100g de laranja.

Ceia 150g de clara de ovos e 100g de batata doce.

O que corto?

Agora bateu a dúvida.

 

Calorias. Pode ser de carbo ou gordura. Mas olhando a dieta, eu cortaria carbo mesmo. Igual o pessoal falou, umas 300 calorias, e veja o que acontece. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...