Postado 12/12/2020 às 19:06 12/12, 2020 Boa galera, acabei meu ciclo faz 1 semana, fiz enantato com boldenona, 12 semanas... Em fevereiro vou fazer Deca e Enantato, ja ate comprei os bujao, da Venom..... É melhor parar total e fazer tpc, ou mantem o enantato de leve com doses mais baixas ste fevereiro?? Semana que vem vou no endocrino e vou comentar xcom ele essas ideias... Foto do resultado do ciclo https://imgur.com/wwrINmW
Postado 12/12/2020 às 19:43 12/12, 2020 Mantém doses baixas até o próximo ciclo. E se puder, mantenha para sempre.
Postado 12/12/2020 às 21:41 12/12, 2020 2 horas atrás, PiiN23 disse: Boa galera, acabei meu ciclo faz 1 semana, fiz enantato com boldenona, 12 semanas... Em fevereiro vou fazer Deca e Enantato, ja ate comprei os bujao, da Venom..... É melhor parar total e fazer tpc, ou mantem o enantato de leve com doses mais baixas ste fevereiro?? Semana que vem vou no endocrino e vou comentar xcom ele essas ideias... Foto do resultado do ciclo https://imgur.com/wwrINmW Brother, se vai emendar outro ciclo em fevereiro...sinceramente?! continua usando então, só fica ligado...Acompanha os exames de laboratório pra evitar surpresas e intercorrências, principalmente o hemograma. Dependendo da dosagem que tu usar e o tempo, tem risco de elevar bastante o hematócrito. Por isso é como tu disse ali, as vezes é melhor dosagens de cruise que diminui o risco, do que usar doses altas e se ferrar depois.
Postado 13/12/2020 às 11:08 12/13, 2020 Autor 13 horas atrás, matheuskr disse: Brother, se vai emendar outro ciclo em fevereiro...sinceramente?! continua usando então, só fica ligado...Acompanha os exames de laboratório pra evitar surpresas e intercorrências, principalmente o hemograma. Dependendo da dosagem que tu usar e o tempo, tem risco de elevar bastante o hematócrito. Por isso é como tu disse ali, as vezes é melhor dosagens de cruise que diminui o risco, do que usar doses altas e se ferrar depois. Blz, eu tava pensando nisso... minha meta é ganhar volume nesse proximo, eu sempre fiz protocolo meio conversador, nao quero ganhos rápidos sem qualidade.... vlw a dica manow 15 horas atrás, EMD disse: Mantém doses baixas até o próximo ciclo. E se puder, mantenha para sempre. Blz... sabe se aplicacao continua 2x na semana ou 1x ta bom pra esse intuito
Crie uma conta ou entre para comentar