Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TPC OU CONTINUA TESTO ATE PROXIMO CICLO?

Posts Recomendados

Postado

Boa galera, acabei meu ciclo faz 1 semana, fiz enantato com boldenona, 12 semanas...

Em fevereiro vou fazer Deca e Enantato, ja ate comprei os bujao, da Venom.....

É  melhor parar total e fazer tpc, ou mantem o enantato de leve com doses mais baixas ste fevereiro?? Semana que vem vou no endocrino e vou comentar xcom ele essas ideias...

Foto do resultado do ciclo

https://imgur.com/wwrINmW

Postado
2 horas atrás, PiiN23 disse:

Boa galera, acabei meu ciclo faz 1 semana, fiz enantato com boldenona, 12 semanas...

Em fevereiro vou fazer Deca e Enantato, ja ate comprei os bujao, da Venom.....

É  melhor parar total e fazer tpc, ou mantem o enantato de leve com doses mais baixas ste fevereiro?? Semana que vem vou no endocrino e vou comentar xcom ele essas ideias...

Foto do resultado do ciclo

https://imgur.com/wwrINmW

Brother, se vai emendar outro ciclo em fevereiro...sinceramente?! continua usando então, só fica ligado...Acompanha os exames de laboratório pra evitar surpresas e intercorrências, principalmente o hemograma. Dependendo da dosagem que tu usar e o tempo, tem risco de elevar bastante o hematócrito. Por isso é como tu disse ali, as vezes é melhor dosagens de cruise que diminui o risco, do que usar doses altas e se ferrar depois.  

Postado
  • Autor
13 horas atrás, matheuskr disse:

Brother, se vai emendar outro ciclo em fevereiro...sinceramente?! continua usando então, só fica ligado...Acompanha os exames de laboratório pra evitar surpresas e intercorrências, principalmente o hemograma. Dependendo da dosagem que tu usar e o tempo, tem risco de elevar bastante o hematócrito. Por isso é como tu disse ali, as vezes é melhor dosagens de cruise que diminui o risco, do que usar doses altas e se ferrar depois.  

Blz, eu tava pensando nisso... minha meta é ganhar volume nesse proximo, eu sempre fiz protocolo  meio conversador, nao quero ganhos rápidos sem qualidade.... vlw a dica manow 

15 horas atrás, EMD disse:

Mantém doses baixas até o próximo ciclo.

E se puder, mantenha para sempre.

Blz...   sabe se aplicacao continua 2x na semana ou 1x ta bom pra esse intuito

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.