Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem - Bronco E Outros Amigos

SpiderMen

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou preocupado! Meu trápézio do lado esquerdo está visivelmente maior que do lado direito.

O que devo fazer para corrigir isso ? Estou pensando em parar de fazer elevação e fazer só com o halter com o braço direito. O que posso fazer mais?

Postado

[quote name='DeH' post='19808' date='20 06 08']eh meiu normal vc ter um lado do corpo maior

um braço + grosso q o outro

eh mto visivel ?[/quote]

Por isso perguntei sobre escoliose.

Assimetria é normal,mas quando é muito acentuada pode ser desvio de postura.

Postado

É bastante comum.

E eu sei que a nossa preocupação, muitas vezes, faz a dissimetria ficar BEM maior.
Dá uma olhada.

Eu tenho o braço esquerdo maior que o direito(engraçado que eu não sou canhoto), o lado direito do ombro mais alto que o esquerdo.

Todo mundo tem, até os fisiculturistas, é comum... ter um lado mais vascularizado que o outro, etc.
Nem a nossa fisionomia é simétrica, nada é absolutamente simétrico no corpo humano.

Postado

tnho isso tb...por um tempo forcei o lado menor um puco mais...a diferenca dminui um pouco, mas como minha coluna eh igual ao S da sadia...nem eskento mais a kbça..
minhas costas sao tao tortas q ate o peito fik um pouco diferente...veja c esse nao eh o seu problema tb.
abs

Postado

Não é escoliose não. Vou passar meu histórico: Faz 5 meses que treino e quando entrei tinha 70 kg, hj estou com 82 kg, 1,81m.

Tinha 30cm de braço, hj estou c 38cm no equerdo e 39 cm no direito. Só percebi essa desigualdade no trápézio quando vi uma foto que tirei e estava sem camisa. Perguntei ao meu instrutor e ele disse p eu parar de fazer remada alta e fazer4 um exercício lá que eu esqueci o nome , mas só com o braço em que está menor. O que vc's acham ? Antes de começar a malhar eu não tinha essa diferença.

Postado

Nao eskenta nao! Tinha a dorsal do lado eskerdo maior q a do lado direto(nos primeiros anos de treino), isso eh normalissimo. Hoje em dia ja esta simetrico. ;)

Continua malhando normal.. COM O TEMPO a tendencia eh ficar simetrico. Dê preferencia a anilhas ao inves de barras ao malhar trapezio, assim vc contrabalanceia o peso de maneira mais correta.
;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...