Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulking Ectomorfo


duduxo

Posts Recomendados

Fala pessoal, blz? Estou querendo a opinião de vocês sobre a dieta que estou pensando em seguir, visto que agora estou voltando aos treinos após 7 meses parado devido a pandemia. Nesse "pequeno" intervalo de tempo emagreci um total de 5kg, saindo de 60 e indo para os 55kg. Sempre tive uma enorme dificuldade em ganhar peso e um pouco para comer também, mas tenho me esforçado e agora estou mais focado. Tenho pouco conhecimento em montar dieta por isso caso ela esteja muito ruim, peço que reconsiderem e me orientem onde posso melhor. Agradeço desde já

Idade:24 anos

170cm

5% bf

 

Segue o link do print da planilha 

 

https://i.imgur.com/tC9Glnw.png

 

Não consegui deixar a mesma de forma direta então tive que upar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não esquece saladas, verduras e legumes, cara

 

eu, particularmente, prefiro uma estrategia contraria  a sua

 

Menos calorias na parte da manhã e vou jogando elas pro final

 

As vezes bate aquela vontade de comer 1 hamburguer artesanal, ai tenho saldo pra isso rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bambam28 disse:

Não esquece saladas, verduras e legumes, cara

 

eu, particularmente, prefiro uma estrategia contraria  a sua

 

Menos calorias na parte da manhã e vou jogando elas pro final

 

As vezes bate aquela vontade de comer 1 hamburguer artesanal, ai tenho saldo pra isso rs

Esses detalhes de salada eu só não adicionei mesmo na planinha, mas estou tentando comer mais, apesar de não ser muito fã.

 

Muitas calorias na parte da manhã é algo ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, duduxo disse:

Muitas calorias na parte da manhã é algo ruim?

 

De forma alguma. Sao estrategias diferentes, ve qual voce se sente melhor.

Muitas pessoas preferem deixar a maior parte das calorias para o fim do dia ate para evitar dormir com fome, o que pode dificultar cair no sono para algumas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, roxloljapa disse:

 

De forma alguma. Sao estrategias diferentes, ve qual voce se sente melhor.

Muitas pessoas preferem deixar a maior parte das calorias para o fim do dia ate para evitar dormir com fome, o que pode dificultar cair no sono para algumas pessoas.

Entendo. 

Eu no momento prefiro comer bastante de manhã do que muito a noite, principalmente por não sentir tanta fome a noite já que durmo cedo e as vezes não da um espaçamento muito bom de uma alimentação a outra.

Mas no geral algum feedback sobre a dieta? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2020 em 00:46, duduxo disse:

Fala pessoal, blz? Estou querendo a opinião de vocês sobre a dieta que estou pensando em seguir, visto que agora estou voltando aos treinos após 7 meses parado devido a pandemia. Nesse "pequeno" intervalo de tempo emagreci um total de 5kg, saindo de 60 e indo para os 55kg. Sempre tive uma enorme dificuldade em ganhar peso e um pouco para comer também, mas tenho me esforçado e agora estou mais focado. Tenho pouco conhecimento em montar dieta por isso caso ela esteja muito ruim, peço que reconsiderem e me orientem onde posso melhor. Agradeço desde já

Idade:24 anos

170cm

5% bf

 

Segue o link do print da planilha 

 

https://i.imgur.com/tC9Glnw.png

 

Não consegui deixar a mesma de forma direta então tive que upar.

 

 

Amigo, estou quase na mesma situação que você, inclusive pesamos a mesma coisa, depois leia meu tópico. no seu caso eu super substituiria o Malto pelo Hipercalórico, e sobre os ovos eu coloco eles cru numa vitamina de banana com aveia, fica em uma única refeição e é liquido então mais fácil de tomar, se você tiver problemas com apetite pode ser uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2020 em 07:38, bambam28 disse:

Não esquece saladas, verduras e legumes, cara

 

eu, particularmente, prefiro uma estrategia contraria  a sua

 

Menos calorias na parte da manhã e vou jogando elas pro final

 

As vezes bate aquela vontade de comer 1 hamburguer artesanal, ai tenho saldo pra isso rs

 

Boa estratégia, nunca parei pra pensar nessa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gabriel Linhares Santos disse:

Amigo, estou quase na mesma situação que você, inclusive pesamos a mesma coisa, depois leia meu tópico. no seu caso eu super substituiria o Malto pelo Hipercalórico, e sobre os ovos eu coloco eles cru numa vitamina de banana com aveia, fica em uma única refeição e é liquido então mais fácil de tomar, se você tiver problemas com apetite pode ser uma boa

Vou ler meu mano, agradeço pela contribuição.

Sobre o hipercalórico é uma opção muito boa mesmo, mas no momento pelo menos nos primeiros meses não é algo que eu queria investir devido ao fato que posso ganhar peso muito rápido e nisso acabar ganhando bastante gordura, pq minha ideia principal nesses meses é recuperar o que eu perdi. Então to querendo começar devargazinho e vendo se vou ter resultados, mas caso não tenha vou adicionar sim o hiper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...