Postado Novembro 7, 2020 às 00:44Nov 7, 2020 Meus queridos, boa dia/tarde/noite Gostaria de uma ajuda sobre como faço aplicações nas regiões dos glúteos, ombros, e “asa” das costas, será meu primeiro ciclo com injetável, mas ja venho utilizando substâncias orais... Quem puder me ajudar no passo a passo a se fazer quando for aplicar, tamanho de agulha... Estou com essa dúvida, por favor me ajudem!
Postado Novembro 7, 2020 às 01:05Nov 7, 2020 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/10001-como-se-auto-aplicar/
Postado Novembro 7, 2020 às 01:21Nov 7, 2020 34 minutos atrás, Dancorrea14 disse: Meus queridos, boa dia/tarde/noite Gostaria de uma ajuda sobre como faço aplicações nas regiões dos glúteos, ombros, e “asa” das costas, será meu primeiro ciclo com injetável, mas ja venho utilizando substâncias orais... Quem puder me ajudar no passo a passo a se fazer quando for aplicar, tamanho de agulha... Estou com essa dúvida, por favor me ajudem! acho mais viável alguém te ensinar pessoalmente...não é só higiene e local da aplicação, se não souber o ângulo é capaz de aplicar intravenosa e dai já viu, né...
Crie uma conta ou entre para comentar