Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Aldo Vs Faber

zealdo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ai, a luta vai ser dia 24 de Abril valendo cinturao do peso pena no WEC.

7 P.M no Pacific Time (UTC -8) ,como aqui está 4hrs de diferenca , tenho quase certeza que vai ser as 11 PM ai no Brasil.

Vai ser mto locaa essa luta, qm tiver link compartilha ae , comecei acompanhar esse cara quando por acaso escutei meu nome na TV aqui, falei: Caralho , to escutando meu nome? meu xará é cabuloso!B)

Quando ele for pro UFC ngm mais vai ouvir falar de anderson , gsp , bj..kkkk.

Editado por zealdo
Postado

Aldo é muito bom, mas mto bom mesmo... Mas a gnt não pode esquecer do Urijah que já foi considerado um dos melhores peso por peso do mundo... Acho que o Aldo leva, tomara né :lol:

Postado

Aldo é muito bom, mas mto bom mesmo... Mas a gnt não pode esquecer do Urijah que já foi considerado um dos melhores peso por peso do mundo... Acho que o Aldo leva, tomara né :lol:

é vai ser dura a luta , mas o ze aldo ta mto cabuloso! vai ser um lutaoo

Postado

po aldo ganhou! nao vi a luta.. mas falaram q a luta foi boa.. aldo dominou o faber completamente mas no ultimo round segurou ao inves de dar KO, estrategia dele.. o faber tava um morto vivo , mancando ja

dana white falou que vai colocar ele e o BJ Penn

Postado
:o Junin Aldo é fera mesmo, e olha que ele nem mostrou o seu Jiu pro mundo ainda, Vcs sabiam q ele ganhou 2 vezs do cobrinha em mundiais? o muleque é completo e humilde.. torço mto por ele... B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...