Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC - CICLO ENANTATO TESTOSTERONA


Posts Recomendados

Boa Tarde!

 

Estou finalizando um ciclo de 10 semanas de enantato de testo 600 mg/sem + oxan 60 mg

Vou começar a TPC 30 dias apos a ultima aplicação de testo, o que me indicam pra TPC?

Iria usar o basico, tamoxifeno, tribulus, vitaminas e talvez proviron... etc.

Estou em duvida nas dosagens e no que realmente é necessario para uma TPC bacana.

Vou ciclar novamente somente em meados de maio do próximo ano e não quero manter em blast and cruise neste momento, por isso decidi fazer a TPC.

O que me indicam? o que usar?

obs: Sei da importância dos exames e vou fazer também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, tiago_r disse:

Boa Tarde!

 

Estou finalizando um ciclo de 10 semanas de enantato de testo 600 mg/sem + oxan 60 mg

Vou começar a TPC 30 dias apos a ultima aplicação de testo, o que me indicam pra TPC?

Iria usar o basico, tamoxifeno, tribulus, vitaminas e talvez proviron... etc.

Estou em duvida nas dosagens e no que realmente é necessario para uma TPC bacana.

Vou ciclar novamente somente em meados de maio do próximo ano e não quero manter em blast and cruise neste momento, por isso decidi fazer a TPC.

O que me indicam? o que usar?

obs: Sei da importância dos exames e vou fazer também.

tamoxifeno ou clomifeno...é particular, há quem se dê melhor com o clomifeno (indux ou clomid) e sente uma melhora na libido e sintomas clínicos de modo geral. a princípio, na minha opinião e parecer pessoal, não precisa gastar com mais nada além do SERM, ele já vai dar conta do recado na recuperação do lh/fsh e função testicular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, matheuskr disse:

tamoxifeno ou clomifeno...é particular, há quem se dê melhor com o clomifeno (indux ou clomid) e sente uma melhora na libido e sintomas clínicos de modo geral. a princípio, na minha opinião e parecer pessoal, não precisa gastar com mais nada além do SERM, ele já vai dar conta do recado na recuperação do lh/fsh e função testicular.

Bacana, ate porque não foram doses de atleta, pessoal falando do hcg, mas nao pretendo ter filho não cedo e ano que vem vou ciclar novamente, entao nao vejo porque gastar com hcg... Estou super de boa, sem colaterais durante o ciclo, nenhum sinal de aromatização... Vamos ver daqui  30 dias como vai ser...  Mas a intenção e usar so o tamox mesmo e as vitaminas basicas, C, E , Omega 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 27/10/2020 em 15:13, matheuskr disse:

tamoxifeno ou clomifeno...é particular, há quem se dê melhor com o clomifeno (indux ou clomid) e sente uma melhora na libido e sintomas clínicos de modo geral. a princípio, na minha opinião e parecer pessoal, não precisa gastar com mais nada além do SERM, ele já vai dar conta do recado na recuperação do lh/fsh e função testicular.

Só tamoxifeno ou clomifeno?

HCG precisa de receita? É de boa comprar na farmacia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Darkhand disse:

Só tamoxifeno ou clomifeno?

HCG precisa de receita? É de boa comprar na farmacia?

Tu quer pra TPC? Eu, particularmente, prefiro clomifeno. O indux é mais barato que o clomid (deve estar uns 35 reais e o clomid uns 50 reais) e são a mesma coisa, só muda o fabricante. Não precisa de receita nem pra tamoxifeno, nem pra clomifeno e nem pra HCG (choriomon M). Sim, é de boa comprar na farmácia...mas sugiro que leia aqui no forum sobre as dosagens de HCG, em vez de aplicar 5000ui de uma vez só (que seria o vial inteiro) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheuskr disse:

Tu quer pra TPC? Eu, particularmente, prefiro clomifeno. O indux é mais barato que o clomid (deve estar uns 35 reais e o clomid uns 50 reais) e são a mesma coisa, só muda o fabricante. Não precisa de receita nem pra tamoxifeno, nem pra clomifeno e nem pra HCG (choriomon M). Sim, é de boa comprar na farmácia...mas sugiro que leia aqui no forum sobre as dosagens de HCG, em vez de aplicar 5000ui de uma vez só (que seria o vial inteiro) 

Dinheiro não é problema eu vou fazer meu primeiro ciclo em janeiro e quero deixar tudo comprado. 

Pra não tem crise. Morro de medo das bola parar de funcionar.

E sem HCG? 

Eu li la o guia de TPC e fiquei mais perdido.

Quanto tempo? Clomifeno, Tamoxifeno (este eu ja tenho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Darkhand disse:

Dinheiro não é problema eu vou fazer meu primeiro ciclo em janeiro e quero deixar tudo comprado. 

Pra não tem crise. Morro de medo das bola parar de funcionar.

E sem HCG? 

Eu li la o guia de TPC e fiquei mais perdido.

Quanto tempo? Clomifeno, Tamoxifeno (este eu ja tenho)

É dificil estipular um tempo exato, depende do que tu vai usar em termos de esteróides, as dosagens, o tempo que tu vai ficar nessa vida...tem TPC que dura cerca de 6 semanas, se o cara abusar e ficar muito tempo usando doses cavalares de esteróides, vai precisar de mais tempo. Tem gente que diz que vai fazer um ciclo de 12 semanas, passa 6 meses o cara ainda tá usando, porque não quis parar...dai nem ciclo é mais, é um pretexto pra seguir hormonizado kkk Não acho necessário tu usar clomifeno e tamoxifeno pra TPC, eu escolheria um só.

 

Pois é, se tu ficar sem HCG pode ocorrer atrofia testicular sim, tem pessoas que tem logo no início, outras demoram horrores pra ter, mas em geral é de se esperar que vá acontecer em algum grau, ai pelas tantas. Melhor não arriscar, who knows? Tua sorte que é dos males o menor, custa por volta dos 80 reais, na farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, matheuskr disse:

É dificil estipular um tempo exato, depende do que tu vai usar em termos de esteróides, as dosagens, o tempo que tu vai ficar nessa vida...tem TPC que dura cerca de 6 semanas, se o cara abusar e ficar muito tempo usando doses cavalares de esteróides, vai precisar de mais tempo. Tem gente que diz que vai fazer um ciclo de 12 semanas, passa 6 meses o cara ainda tá usando, porque não quis parar...dai nem ciclo é mais, é um pretexto pra seguir hormonizado kkk Não acho necessário tu usar clomifeno e tamoxifeno pra TPC, eu escolheria um só.

 

Pois é, se tu ficar sem HCG pode ocorrer atrofia testicular sim, tem pessoas que tem logo no início, outras demoram horrores pra ter, mas em geral é de se esperar que vá acontecer em algum grau, ai pelas tantas. Melhor não arriscar, who knows? Tua sorte que é dos males o menor, custa por volta dos 80 reais, na farmácia.

Cara vou fazer com nandrolona eu acho 8-10 semanas. Vou começar em janeiro, estou recuperando o joelho e quero que ele fique bão antes de começar a brincar pesado.

AAA então não precisa dos 2? É que vejo o povo usando ambos? 

Então o medo é não voltar a ter testo naturalmente saca, só isso que tenho medo. Ficar broxa uns meses ai nem ligo, to de saco cheio de sexo casual e mulher descente eu não conheço nenhuma haha.

Mais quero que quando termine tudo volte pro local normal em nivel de testo pra eu continuar funcionando normalmente na vida saca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...