Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HCG - Dúvida no uso pós-ciclo

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada. Estou considerando usar HCG na minha TPC, lendo pelo fórum cheguei a conclusão de que a melhor maneira de usar, seria intra ciclo em pequenas dosagens, para manter os testículos trabalhando e ocasionando assim uma recuperação mais rapida do eixo.

Contudo, eu não tenho aonde armazenar o HCG, então a minha opção seria de usar na chamada "dosagem de arranque". Porém nao encontrei muita coisa a respeito disso não. Alguém poderia esclarecer para mim quais seriam as dosagem, timing do shot e demais considerações que forem necessárias?

Postado
  • Autor
21 horas atrás, paulodiasreis disse:

Eu não usaria intraciclo, apenas pós. Normalmente, armazena-se já com as dosagens divididas em seringas de insulina, na geladeira.

Agradeço pela resposta amigo. Mas a minha dúvida não era essa.

Eu divido a casa com outras pessoas (moro em republica), ou seja, não tenho como armazenar o HCG na geladeira. Portanto a minha única opção seria tomar a chamada dose de arranque ou dose bomba. Contudo não sei o timing desse shot e nem a dosagem exata...

Postado
5 minutos atrás, Saponacio disse:

Obrigado. Mas, infelizmente, esse tópico não trás resposta para a minha dúvida. Eu li ele inteiro antes de postar a pergunta..

Retirado do Tópico: Se você estiver começando o hCG tarde no seu ciclo, você poderia calcular uma estimativa aproximada para a dose “de arranque” necessária de hCG multiplicando 40iu x dias de abstenção de LH. (ex. 40iu x 60 dias = 2400 iu) Lembre-se, como os testículos estarão desensibilizados ao final do ciclo, você precisará de uma dose maior. A dose máxima de hCG não deve exceder 5000iu, e 4-7 dias devem ser respeitados entre cada injeção. (ex. 2500iu = 7 dias entre cada aplicação)

Tá precisando de um curso de leitura.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Retirado do Tópico: Se você estiver começando o hCG tarde no seu ciclo, você poderia calcular uma estimativa aproximada para a dose “de arranque” necessária de hCG multiplicando 40iu x dias de abstenção de LH. (ex. 40iu x 60 dias = 2400 iu) Lembre-se, como os testículos estarão desensibilizados ao final do ciclo, você precisará de uma dose maior. A dose máxima de hCG não deve exceder 5000iu, e 4-7 dias devem ser respeitados entre cada injeção. (ex. 2500iu = 7 dias entre cada aplicação)

Tá precisando de um curso de leitura.

Desculpe, agora reli a minha pergunta e eu acho que não fui muito claro na dúvida.

A intenção é usar após o final do ciclo, nas semanas que antecedem a TPC, como não terei aonde armazenar o HCG, todos os shots serão de 5000ui (ou menos, jogando fora o que sobrar). Contudo, eu não sei qual o timing..seriam 15 dias após o ultimo shot de testo? 20 dias? 3 dias antes de começar o Tamox? Só um shot seria o suficiente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.