Ir para conteúdo

Eu tenho um Genética Boa?

Dibrito3K

Posts Recomendados

Postado

Bom primeiramente sou novo aqui no fórum e posso ta fazendo merda,mas eu gostaria de saber se tenho uma genetica boa ou eu respondo bem pra musculação,vou deixar aqui uma fota minha de 6 meses atras (eu tinha 5 meses de treinamento e as vezes faltava e nao fazia dieta apenas tentava ingerir um pouco amais de proteina) e eu tive essa evolução porem com a pandemia fiquei parado por 6 meses fazendo apenas flexoes e estou voltando agora para os treinos de verdade,sera que ainda vou ter muita evoluçao?O pessoal da academia me fala que sou Mesomorfo pelo fato da minha relação ombro e cintura e meu facil desenvolvimento de massa magra (principalmente nos musculos mais superiores como trapezio ombros peito e costas , mas eu ando achando que não por que eu ainda tenho gordura abdominal e tem dias que me sinto muito magro e outro que me sinto gordo (pode ser neurose) Mas ta ai queria a opniao de voces lembrando essa fotos  sao em um periodo  de 5 meses de academia (e sao de 7 meses atras),hoje estou um pouco mais seco e mais denso e com a estatura um pouco maior mas vou esperar mais 6 meses para postar minha proxima evolução. (Eu comecei na primeira foto,era um pouco gordinho principalmente na area abdominal e os primeiros meses de academia eu só sequei e depois iniciei um bulk de 2 meses )

https://imagizer.imageshack.com/img923/5279/ouFcGQ.jpg 

ouFcGQ.jpg

[img][/img][/code]

Spoiler

Postado

não vejo nada de genética dos deuses pelas fotos, até porque você não tem nem um ano de treino consecutivo pra poder avaliar melhor, no mais independente da genética qualquer que se dedique na dieta, treino, descanso, consegue ter excelentes resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...