Postado 18/10/2020 às 23:55 10/18, 2020 Boa tarde. Não sei o modelo pro tópico, mas imagino que seja mais ou menos assim idade: 19 braco: 37 peso: 70 tamanho: 1,73 tenho milhares de dúvidas, mas já comprei e vou ciclar, todas as dicas né serão valiosas. ciclo: diana Lander 40mg/dia dura (NÃO SEI, essa a dúvida) marca plix, se serve servir pra algum Vou usar silimarina como protetor e tamox pra tpc tem muita doisa faltando, preciso de dicas para o uso e dosagem dos hormônios e tpc, quem puder ajudar, ficarei grato...
Postado 19/10/2020 às 00:39 10/19, 2020 Já respondi, primeiro passo, exames de sangue, tem que saber como está o organismo inicialmente, com tudo funcionando bem (em teoria), pois depois que taca hormônio no corpo muita coisa pode e vai desregular... tem que ter um norte pra voltar depois... verificar se não tem uma condição pré existente que vai acabar te prejudicando extremamente com o uso das paradas... Quanto tempo vai ser o ciclo? não conheço essa marca de Durateston, como primeiro contato menos é mais! Nutricionista e Consultor Online
Postado 19/10/2020 às 01:30 10/19, 2020 Lek tu vai tomar mesmo , da uma pesquisada sobre inibidor de aromatase e os caralho , tpc pra não se fuder , como aplicar , higienizar a dosagem é mt facil de achar por isso ngm quer te falar , tem mt coisa mais importante pra aprender https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 19/10/2020 às 01:57 10/19, 2020 Passa no tópico sobre protocolo pra iniciantes (usa a barra de busca). @Azyzz Br Remastered tocou num ponto interessante que é a auto aplicação. Deve ter material no fórum e no YouTube sobre isso.
Postado 19/10/2020 às 02:03 10/19, 2020 Porque criar mais post man, isso só polui o forúm, é contra as regras até. Não adianta criar outro e achar que as respostas serão diferentes, mantenho minha posição.
Postado 19/10/2020 às 04:23 10/19, 2020 Está cheio de dúvidas porque não se deu nem o trabalho de ler os tópicos fixos da sessão. Dica: Eles estão fixos no topo da sessão por serem importantes - como por exemplo o tópico de modelo de postagem ou de protocolos para iniciantes. O tópico de protocolos vai ainda te mandar para um tópico sobre TPC e talvez mais coisas importantes. E pharma plix não é um bom lab para se usar.
Crie uma conta ou entre para comentar