Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acontece Quando Você Acaba De Beber Uma Lata De Refrigerante


juteixeira

Posts Recomendados

[2]

Segundo meu pai, o "Todo Monstruoso Pótão" vai me deixar uma bola ¬¬'

O meu diz q não preciso de tanta proteina assim pra ficar forte.

Diz também q vou ter serios problemas por excesso de vitaminas no corpo.

Eu só fico escutando e dizendo :tá bom pai ,tá bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poo também nao é pra tanto ne?

faz mal a longo prazo? pode ate fazer

mas nao é isso tudo não...

uma frase do waldemar mesmo :

"Já há algum tempo venho frisando em cursos e para os meus cliente a necessidade de não abusar de frutas. As vezes digo meio exageradamente que um copo de suco de laranja é o mesmo que um copo de celulite. Assustador ! Ocorre que a frutose bem como a sucrose (frutose + glicose) roubam ATP do fígado e torna a conversão de T4 mais difícil (5) portanto, maneirar na fruta é muito conveniente. Tem muita gente que ainda acha que está fazendo uma grande vantagem ao trocar um Coca Light por um copo de suco de laranja."

prof. Waldemar Guimarães

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poo também nao é pra tanto ne?

faz mal a longo prazo? pode ate fazer

mas nao é isso tudo não...

uma frase do waldemar mesmo :

"Já há algum tempo venho frisando em cursos e para os meus cliente a necessidade de não abusar de frutas. As vezes digo meio exageradamente que um copo de suco de laranja é o mesmo que um copo de celulite. Assustador ! Ocorre que a frutose bem como a sucrose (frutose + glicose) roubam ATP do fígado e torna a conversão de T4 mais difícil (5) portanto, maneirar na fruta é muito conveniente. Tem muita gente que ainda acha que está fazendo uma grande vantagem ao trocar um Coca Light por um copo de suco de laranja."

prof. Waldemar Guimarães

Tenso.

Um copo de suco de laranja é igual um copo de celulite, aham tá bom. Daqui a pouco vão dizer que leite faz mal também e que ingerir 3 copos é igual ingerir 1 l de gordura animal.

Então o negócio é só água, mas tem que ser rápido antes que água começe a dar câncer.

http://www.millarch.org/artigo/agua-da-cancer

rsrsrs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso.

Um copo de suco de laranja é igual um copo de celulite, aham tá bom. Daqui a pouco vão dizer que leite faz mal também e que ingerir 3 copos é igual ingerir 1 l de gordura animal.

Então o negócio é só água, mas tem que ser rápido antes que água começe a dar câncer.

http://www.millarch.org/artigo/agua-da-cancer

rsrsrs :lol:

''As vezes digo meio exageradamente que um copo de suco de laranja é o mesmo que um copo de celulite.''

acho que vc nao leu essa parte amigo... e mesmo assim, vc devia ter percebido que era ironia, pq nao se bebe um copo de celulite!

vc realmente acha o exagero está ai quando ele falou isso? leia o topico cara, tao quase falando que refrigerante é veneno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...