Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico Manipulado


GigaBrah

Posts Recomendados

Fala, turma!

 

Estou na terceira semana de um cutting que vai durar uns 3 meses. No último mês pretendo mandar um termogênico pra dar aquela finalizada.

O problema é que tenho alguma sensibilidade a cafeína. Parece que pequenas doses já desencadeiam uma espécie de ataque de ansiedade. É uma merda. Hoje está mais controlado, melhorando aos poucos, mas não queria arriscar. Então fazendo algumas pesquisas cheguei nesses componentes e quantidades:

 

chá verde, 250mg;
citrus aurantium, 250mg;
pimenta caiena, 10mg;
gengibre, 250mg;
Pholia magra, 200mg;

 

Quero manipular 60 cápsulas com essa composição e tomar duas por dia (uma pela manhã e outra pelo fim da tarde) na reta final do cutting.

Vai ser a primeira vez que tomo um termo.

 

E ai, o que acham? Acrescentar ou retirar alguma coisa? Já usaram algo parecido? Será que rola aumentar o tempo de exposição? Tipo 120 capsulas pra 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Gostei da composição, apesar de acreditar que míseras 200mg de cafeína já teria o mesmo efeito ou até mais.

 

Mas vale a pena tentar. Ou você pode ir adicionando cafeína aos poucos cada dia, deixando o corpo se adequar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2020 em 15:49, GigaBrah disse:

Fala, turma!

 

Estou na terceira semana de um cutting que vai durar uns 3 meses. No último mês pretendo mandar um termogênico pra dar aquela finalizada.

O problema é que tenho alguma sensibilidade a cafeína. Parece que pequenas doses já desencadeiam uma espécie de ataque de ansiedade. É uma merda. Hoje está mais controlado, melhorando aos poucos, mas não queria arriscar. Então fazendo algumas pesquisas cheguei nesses componentes e quantidades:

 

chá verde, 250mg;
citrus aurantium, 250mg;
pimenta caiena, 10mg;
gengibre, 250mg;
Pholia magra, 200mg;

 

Quero manipular 60 cápsulas com essa composição e tomar duas por dia (uma pela manhã e outra pelo fim da tarde) na reta final do cutting.

Vai ser a primeira vez que tomo um termo.

 

E ai, o que acham? Acrescentar ou retirar alguma coisa? Já usaram algo parecido? Será que rola aumentar o tempo de exposição? Tipo 120 capsulas pra 2 meses.

Amigo, Chá verde contém cafeina, fica esperto! 

As pessoas também perguntam

Qual a quantidade de cafeína no chá verde?
Quantidade de cafeína nos alimentos e seu efeito no organismo
Alimento Quantidade Teor médio de Cafeína
Chá verde 200 ml 30 - 60 mg
Chá mate 200 ml 20 - 30 mg
Bebidas energéticas 250 ml 80 mg
Refrigerantes de cola 1 lata 35 mg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquiloo?

 

Seguinte

Minha irmã comprou uma vez um termo que era baixo em cafeína, tipo umas 50mg....e como ela tinha parado de tomar, eu tomei o resto...e Man eu senti dahora...

Claro q cafeína e demais estimulantes é diferente, mas eu senti beeem

Vou ver se acho aqui qual era, ou pelo menos o que tinha...lembro por cima da pimenta, psyllium e gengibre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Gostei da composição, apesar de acreditar que míseras 200mg de cafeína já teria o mesmo efeito ou até mais.

 

Mas vale a pena tentar. Ou você pode ir adicionando cafeína aos poucos cada dia, deixando o corpo se adequar.

Estou mais ou menos tentando isso, amigo, mas com café mesmo. Hoje mesmo tomei uma xícara e me senti ok. Uns 4 ou 5 anos atrás, uma pequena quantidade (menos de uma xícara) já desencadeava uma reação super incômoda (principalmente porque eu não sabia a causa). De lá pra cá eu vim retomando o uso de café aos poucos, tomando um xícara aqui e ali e hoje me sinto bem tomando até 2 xícaras. Ainda não tentei mais do que isso e nem tomei em dias seguidos. 

9 horas atrás, ALAN SARMS disse:

Amigo, Chá verde contém cafeina, fica esperto! 

As pessoas também perguntam

Qual a quantidade de cafeína no chá verde?
Quantidade de cafeína nos alimentos e seu efeito no organismo
Alimento Quantidade Teor médio de Cafeína
Chá verde 200 ml 30 - 60 mg
Chá mate 200 ml 20 - 30 mg
Bebidas energéticas 250 ml 80 mg
Refrigerantes de cola 1 lata 35 mg

Oi, Alan! Então, eu ligado nisso. Mas parece que o chá verde tem uma boa quantidade de L-teanina também, que ajuda no controle da ansiedade e proporciona bem estar (aumenta os níveis de dopamina). Então aparentemente essa substância combate os negativos da cafeína. No meu último cutting (há uns 5 anos kkkk) usei muito chá verde (líquido). Tomava no mínimo umas 3 xícaras por dia e não sentia nenhum desconforto. 

9 horas atrás, surf disse:

Coloque taurina pra combater a ansiedade

 

Pholia magra... vc pesquisou bem sobre isso?

 

Citrus to usando e gostando, mas percebi que não da pra usar por muito tempo contínuo. Logo vem uma renteçãozinha

Confesso que não fui muito a fundo sobre pholia magra. Algum alerta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...