Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida ANTEBRAÇO


actinamiosina

Posts Recomendados

Então, como alguns já devem saber treino a quase um ano na academia, uns 8 meses, sendo que desses 8 meses apenas os últimos 3 estou direto.

 

Enfim, tenho um antebraço bem grande e ele é muito fino, quando boto um relógio pareço o Ben 10, e tá começando a ficar desproporcional com meu bíceps/tríceps.

 

Aí vem a dúvida: Tenho um amigo que pode me emprestar um daqueles wrist roller, será que devo dar uma fadigada no antebraço com ele todo dia? Acho que antebraço não precisa de muito descanso como os outros músculos, não? 
 

enfim, só quero dar uma crescida nele, já que tá feio na foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, actinamiosina disse:

desses 8 meses apenas os últimos 3 estou direto

 

Um pouco cedo pra pensar no detalhe do antebraço, não? Pensa em treinar por anos, e ganhar massa muscular como um todo. Foco nos exercícios básicos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, actinamiosina disse:

Então, como alguns já devem saber treino a quase um ano na academia, uns 8 meses, sendo que desses 8 meses apenas os últimos 3 estou direto.

 

Enfim, tenho um antebraço bem grande e ele é muito fino, quando boto um relógio pareço o Ben 10, e tá começando a ficar desproporcional com meu bíceps/tríceps.

 

Aí vem a dúvida: Tenho um amigo que pode me emprestar um daqueles wrist roller, será que devo dar uma fadigada no antebraço com ele todo dia? Acho que antebraço não precisa de muito descanso como os outros músculos, não? 
 

enfim, só quero dar uma crescida nele, já que tá feio na foto

Bom, eu tenho um amigo que usa hand grip e posso te flar q funciona. Mas tem alguns exercícios, como o planche lean , que dão uma pegada legal no antebraço como um todo e n precisam de nada além do teu corpo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...