Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Enantato de Testosterona + Oxandrolona (relato)

Posts Recomendados

Postado

Falaa galera, tinha feito um tópico para avaliação de ciclo, e hoje 21/09 foi minha primeira aplicação, segue o protocolo do meu primeiro ciclo:

1/10 - Enantato de Testosterona (Dark Pharma) 400mg/semana

9/13 - Oxandrolona (Dark Pharma) 40mg/dia a cada 6 horas (Desmame até TPC)

*Dúvida sobre Anastrozol: Começo só se tiver vendo colaterais? Ou já mando DSDN 0,5mg? (Já tenho ele comprado)

TPC

-15 dias após última aplicação de enantato.

-2 semanas 40mg de Tamoxifeno + 3 semanas 20mg de Tamoxifeno. (Genérico)

-Vitamina E e D TDS (Qual melhor qtd)?

Treinei por 3 anos firme, fazendo dieta, fiquei um ano só no jiu jitsu, e uns meses parado por conta da pandemia, mas ja to de volta a todo vapor.

BF: +/- 15%.

Peso inicial a noite: 83kg

DIETA

Procurando bater entre 3000kcal a 3200kcal

Minha queima diária, é de cerca de 2500kcal.

*Será feito um bulking limpo por 7 semanas, e o resto do ciclo em cutting não agressivo. Porém, durante a TPC vou aumentar as calorias diárias para não ter tantas perdas.

Fotos do dia 1:
https://postimg.cc/gallery/F7rxwV9

Postado

Porque nao faz um bulking pelo menos metade do tempo?teu shape nao tem tanto volume, vai usar um hormonio bem lipolítico, os ganhos seriam bem focados na mm, acho que seria mais interessante pro resultado final.

Postado
13 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Porque nao faz um bulking pelo menos metade do tempo?teu shape nao tem tanto volume, vai usar um hormonio bem lipolítico, os ganhos seriam bem focados na mm, acho que seria mais interessante pro resultado final.

Acho que seria uma boa, pra ganhar esse volume até metade do ciclo e depois lançar o cutting ne?

Postado
20 minutos atrás, Izumiandre disse:

Acho que seria uma boa, pra ganhar esse volume até metade do ciclo e depois lançar o cutting ne?

Exatamente, se tivesse um pouco gordinho e tal seria valido o cutting, mas no seu caso vai ficar bem magro se fazer esse tempo todo.

Fazendo um meio a meio bem feito acredito que seria um físico que te agradaria bem mais.

Postado

Você tem menos de 15% de bf, chutaria uns 12% por aí

Só com a testo e dieta boa vc troca gordura por mm, ainda vai mandar oxan. Pq n faz as 10 semanas de off?

Postado
3 horas atrás, edugsmx disse:

Você tem menos de 15% de bf, chutaria uns 12% por aí

Só com a testo e dieta boa vc troca gordura por mm, ainda vai mandar oxan. Pq n faz as 10 semanas de off?

Boaa pdcree, tava querendo fazer uma bioimpedância, mas não acho... Logo qd achar posto aqui certinho.

Acho que então vo focar mais nesse Off, mas com qualidade na alimentação. 

Postado
9 minutos atrás, Izumiandre disse:

Boaa pdcree, tava querendo fazer uma bioimpedância, mas não acho... Logo qd achar posto aqui certinho.

Acho que então vo focar mais nesse Off, mas com qualidade na alimentação. 

cara se eu fosse voce faria o ciclo todo de off, ja que vc quer um pouco mais de qualidade pela escolha da oxan, encaixa uma dieta limpa e manda bala no off

Postado
48 minutos atrás, LucasBora disse:

cara se eu fosse voce faria o ciclo todo de off, ja que vc quer um pouco mais de qualidade pela escolha da oxan, encaixa uma dieta limpa e manda bala no off

Demorouu, e as calorias? Matenho supervait calorico até o fim? De umas 300kcal?

Postado
7 minutos atrás, Izumiandre disse:

Demorouu, e as calorias? Matenho supervait calorico até o fim? De umas 300kcal?

começa com esse pequeno superavit e vai monitorando seu peso e olhando no espelho, ao passar das semanas vc vai aumentando aos poucos, encaixando uma ref livre e tal

Postado

Quando estagnar, sobe 300~500 kcal, a cada estagnação, quando ganhar só 300kcal na semana, aí tu aumenta.

Postado

Aí que complica, tem gente q julga obrigatório desde o início e gente que acha desnecessário usar sem sintomas, uns julgam ser perigoso usar antes outros julgam perigoso só quando sentir.

Aí é tu pesquisar bastante e ver pra qual lado vai.

Postado

Eu resolvei usar só se sentir alguma sensibilidade mesmo o anastrozol mesmo já tendo comprado. 

Vim relatar minha primeira semana pra vcs:

-Eu tirei as fotos mas ainda não vou postar aqui, pq não da pra ver nenhuma diferença ainda.

-Senti muito mais disposição no geral, fico mais ativo.

-O pump nos treinos ta sinistro já!! Força e resistência ta aumentando bem já também.

-To me sentindo mais inchado, mas talvez seja por ter subido as calorias.

-Pele ta bem mais oleosa. 

-Fome pra krl toda hora kkkkk.

-As aplicações foram todas nos glúteos, sem dor alguma na aplicação, só dói um pouco no dia seguinte.

Meu peso continua o mesmo, mais me sinto mais denso.

Postado

resolveu fazer como a dieta?full bulking?

Seria legal aumentar pra 60 a dose de ox pra aproveitar bem mais os resultados... Tem o bastante pra isso ou já está tudo calculado?

Postado
6 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Seria legal aumentar pra 60 a dose de ox pra aproveitar bem mais os resultados... Tem o bastante pra isso ou já está tudo calculado?

Acredito que ele n esteja usando a oxan com essa finalidade, ele esta usando a oxan como uma ponte pro desmame do enantato. Até porque 4 semanas de oxan n vai ser suficiente pra fatiar o shape, me corrijam se eu estiver errado. Bons ganhos!!!

Postado

N tinha me atentado a estrutura do ciclo, se for pra usar outro hormonio melhor usar pra ser bem aproveitado, né?Num bom combo.

Em 21/09/2020 em 20:15, Izumiandre disse:

Falaa galera, tinha feito um tópico para avaliação de ciclo, e hoje 21/09 foi minha primeira aplicação, segue o protocolo do meu primeiro ciclo:

*Dúvida sobre Anastrozol: Começo só se tiver vendo colaterais? Ou já mando DSDN 0,5mg? (Já tenho ele comprado)

TPC

No caso a ox vai ser 9/12 né?Se são 15 dias do enantato e vc usará a ox até iniciar a tpc não são 3 semanas(Ou melhor, são 2 semanas+1d).

Visando um melhor proveito da ox, pq nao usa em 6 semanas?teria resultados bem melhores, ficando:

6/12 - Oxandrolona (Dark Pharma) 40mg/dia a cada 6 horas (Desmame até TPC)

Com 60 mg os resultados seriam melhores ainda, daria um combo ainda melhor.

Postado
Em 28/09/2020 em 23:27, Vinicius Domingues disse:

Vou fazer um bulking limpo até o final mesmo, fazer 50 dias de ox 40mg dia mesmo! Pq vi

Em 29/09/2020 em 05:30, Marcos R Duarte disse:

Acredito que ele n esteja usando a oxan com essa finalidade, ele esta usando a oxan como uma ponte pro desmame do enantato. Até porque 4 semanas de oxan n vai ser suficiente pra fatiar o shape, me corrijam se eu estiver errado. Bons ganhos!!!

Isso mesmo, seria pro desmame, mas meu cálculo tava errado, refiz aqui e daria 50 dias. Eu nem sei o que esperar da Ox, será que vai dar uma mudança signficativa?

Em 29/09/2020 em 08:48, Vinicius Domingues disse:

N tinha me atentado a estrutura do ciclo, se for pra usar outro hormonio melhor usar pra ser bem aproveitado, né?Num bom combo.

No caso a ox vai ser 9/12 né?Se são 15 dias do enantato e vc usará a ox até iniciar a tpc não são 3 semanas(Ou melhor, são 2 semanas+1d).

Visando um melhor proveito da ox, pq nao usa em 6 semanas?teria resultados bem melhores, ficando:

Vou fazer essa aí mesmo então, fiz o cálculo e usando 40mg dia, duraria 50 dias.

To loco pra bater logo kkkkkkk

Fico na ansiedade de ver diferença do shape.

Postado

SERMS padrao é 40mg tamox 15 dias +20mg tamox 15 dias sendo só os 30 dias..
Tu vai usar 20mg durante mais de 20, reduziria essa uma semana fazendo os 15+15d.
Já iniciou?

Postado
Em 29/09/2020 em 08:48, Vinicius Domingues disse:

22 horas atrás, Tio46 disse:

E aí! 

Vc já mandou, pelo relato' certo? Vai ficar no protocolo inicial, que tá postado? 

Vou mandar esse protocolo com o ajuste que o Vinícius falou! ✌️ 

Postado

Minha opinião: se você for louco, começa o ciclo sem anastro com essa dose de testo

abs 

Sobre vit D... to usando uma dose alta (médico q passou...). 50.000ui por semana 

Ajudou dms. Mas 10 mil tá top tb

Tpc de enan/cipio: 30 dias após o último shot.

Dieta ok. Só acho que pode fazer esse ciclo só com testo, sem a ox. Mas se já tiver comprado, aí usa ué né kk. Mas existem drogas bem melhores para ganhos 

Postado
2 horas atrás, VBOL disse:

Minha opinião: se você for louco, começa o ciclo sem tamox com essa dose de testo

abs 

Sobre vit D... to usando uma dose alta (médico q passou...). 50.000ui por semana 

Ajudou dms. Mas 10 mil tá top tb

Tpc de enan/cipio: 30 dias após o último shot.

Dieta ok. Só acho que pode fazer esse ciclo só com testo, sem a ox. Mas se já tiver comprado, aí usa ué né kk. Mas existem drogas bem melhores para ganhos 

Fala mano! Não entendi essa primeira parte> "Minha opinião: se você for louco, começa o ciclo sem tamox com essa dose de testo". Como assim começar sem tamox? 

Valeuu, vou comprar ainda a vitamina D, vou tentar mandar 50.000 ui na semana tbmm.

Já comprei a Ox kkkkk. Eu relato aqui como foram os resultados com esse lab.

A testo até agora ta suave, nenhum colateral, só pele bem mais oleosa mesmo. 

To mandando Omega 3 e multivitaminico todo dia tbm.

Postado
7 horas atrás, Izumiandre disse:

Fala mano! Não entendi essa primeira parte> "Minha opinião: se você for louco, começa o ciclo sem tamox com essa dose de testo". Como assim começar sem tamox? 

Valeuu, vou comprar ainda a vitamina D, vou tentar mandar 50.000 ui na semana tbmm.

Já comprei a Ox kkkkk. Eu relato aqui como foram os resultados com esse lab.

A testo até agora ta suave, nenhum colateral, só pele bem mais oleosa mesmo. 

To mandando Omega 3 e multivitaminico todo dia tbm.

Perdão!! Quis dizer anastrozol!! 

Postado
Em 21/09/2020 em 20:15, Izumiandre disse:

TPC

Reveja o timing da sua TPC. 

15 dias após a última aplicação. 

Vc estará fazendo a TPC durante o uso da Oxa. 

Postado
4 minutos atrás, Theranoth disse:

Ainda complementado, cenário ideal seria 25 dias da ultima aplicação e 1 ou 2 dias da oxandrolona.

Tá certíssimo. 

Mas se vc quer fazer em 15 dias (meia vida enantato 5x3=15, vc tem que matar uma semana e começar a Oxa na 8 semana até a 12 semana. Daí vale fazer em 15-16 dias

Postado
3 horas atrás, VBOL disse:

Perdão!! Quis dizer anastrozol!! 

Ahh fechouu, então, eu só nao comecei a tomar ainda pq tudo q eu li ou perguntei era divergente. Uns falam pra começar desde o início, outros só qd sentir algo. Estou chegando no fim da segunda semana agora, qual dose seria boa? 0,5 mg DS3DN? 

Postado
9 horas atrás, Tio46 disse:

Tá certíssimo. 

Mas se vc quer fazer em 15 dias (meia vida enantato 5x3=15, vc tem que matar uma semana e começar a Oxa na 8 semana até a 12 semana. Daí vale fazer em 15-16 dias

Acho que vou fazer isso mesmo. Pra bater com o fim da oxandrolona, e fazer essa ponte.

Postado
54 minutos atrás, Izumiandre disse:

Acho que vou fazer isso mesmo. Pra bater com o fim da oxandrolona, e fazer essa ponte.

É bem parecido com meu protocolo, mas estou usando cipio. Assim a gente não fica tão zoado enquanto aguarda a testo sair. 

Hcg pode ajudar também, dose entre a última injeção e início da TPC. 

Postado

Ae galera! Finalizei a segunda semana agora, e vim com as fotos, acho que estou começando a ver resultados, as fotos da primeira semana estão na página 1 do tópico.

Contando um pouco mais: 

-Meu peso está o mesmo desde o começo, acho que até perdi um pouco, mas consigo sentir que estou perdendo gordura e minha massa ta aumentando. (83kg a noite)

-Sinto meus músculos mais densos e o pump no treino é mt foda.

-Suor acho q deu uma aumentada tbm, mas eu já suava pra cassete antes.

-Sinto mais força e resistência nos treinos, não fico mortasso depois tbm.

-Decidi tomar o anastrozol só se começar a sentir algo tipo muita retenção, ou espinhas demais.

-As espinhas estão aumentando, mas não em exagero.

-Sinto meu humor muito melhor, e estou bem mais disposto. Exalando energia hahahha

Aqui as fotos no fim da segunda semana, tiradas a noite, após a janta:

https://postimg.cc/gallery/yNXx5Sg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...