Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Enantato de Testosterona + Oxandrolona (relato)


Posts Recomendados

Publicidade

Eu resolvei usar só se sentir alguma sensibilidade mesmo o anastrozol mesmo já tendo comprado. 

 

Vim relatar minha primeira semana pra vcs:

 

-Eu tirei as fotos mas ainda não vou postar aqui, pq não da pra ver nenhuma diferença ainda.

-Senti muito mais disposição no geral, fico mais ativo.

-O pump nos treinos ta sinistro já!! Força e resistência ta aumentando bem já também.

-To me sentindo mais inchado, mas talvez seja por ter subido as calorias.

-Pele ta bem mais oleosa. 

-Fome pra krl toda hora kkkkk.

-As aplicações foram todas nos glúteos, sem dor alguma na aplicação, só dói um pouco no dia seguinte.

 

Meu peso continua o mesmo, mais me sinto mais denso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

resolveu fazer como a dieta?full bulking?

Seria legal aumentar pra 60 a dose de ox pra aproveitar bem mais os resultados... Tem o bastante pra isso ou já está tudo calculado?

Acredito que ele n esteja usando a oxan com essa finalidade, ele esta usando a oxan como uma ponte pro desmame do enantato. Até porque 4 semanas de oxan n vai ser suficiente pra fatiar o shape, me corrijam se eu estiver errado. Bons ganhos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

N tinha me atentado a estrutura do ciclo, se for pra usar outro hormonio melhor usar pra ser bem aproveitado, né?Num bom combo.

  

Em 21/09/2020 em 20:15, Izumiandre disse:

Falaa galera, tinha feito um tópico para avaliação de ciclo, e hoje 21/09 foi minha primeira aplicação, segue o protocolo do meu primeiro ciclo:

 

1/10 - Enantato de Testosterona (Dark Pharma) 400mg/semana

9/13 - Oxandrolona (Dark Pharma) 40mg/dia a cada 6 horas (Desmame até TPC)

*Dúvida sobre Anastrozol: Começo só se tiver vendo colaterais? Ou já mando DSDN 0,5mg? (Já tenho ele comprado)

 

TPC

-15 dias após última aplicação de enantato.

-2 semanas 40mg de Tamoxifeno + 3 semanas 20mg de Tamoxifeno. (Genérico)

-Vitamina E e D TDS (Qual melhor qtd)?

 

 

 

 

No caso a ox vai ser 9/12 né?Se são 15 dias do enantato e vc usará a ox até iniciar a tpc não são 3 semanas(Ou melhor, são 2 semanas+1d).

Visando um melhor proveito da ox, pq nao usa em 6 semanas?teria resultados bem melhores, ficando:

1/10 - Enantato de Testosterona (Dark Pharma) 400mg/semana

6/12 - Oxandrolona (Dark Pharma) 40mg/dia a cada 6 horas (Desmame até TPC)

 

Com 60 mg os resultados seriam melhores ainda, daria um combo ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2020 em 23:27, Vinicius Domingues disse:

resolveu fazer como a dieta?full bulking?

Seria legal aumentar pra 60 a dose de ox pra aproveitar bem mais os resultados... Tem o bastante pra isso ou já está tudo calculado?

Vou fazer um bulking limpo até o final mesmo, fazer 50 dias de ox 40mg dia mesmo! Pq vi

Em 29/09/2020 em 05:30, Marcos R Duarte disse:

Acredito que ele n esteja usando a oxan com essa finalidade, ele esta usando a oxan como uma ponte pro desmame do enantato. Até porque 4 semanas de oxan n vai ser suficiente pra fatiar o shape, me corrijam se eu estiver errado. Bons ganhos!!!

Isso mesmo, seria pro desmame, mas meu cálculo tava errado, refiz aqui e daria 50 dias. Eu nem sei o que esperar da Ox, será que vai dar uma mudança signficativa?

Em 29/09/2020 em 08:48, Vinicius Domingues disse:

 

N tinha me atentado a estrutura do ciclo, se for pra usar outro hormonio melhor usar pra ser bem aproveitado, né?Num bom combo.

  

No caso a ox vai ser 9/12 né?Se são 15 dias do enantato e vc usará a ox até iniciar a tpc não são 3 semanas(Ou melhor, são 2 semanas+1d).

Visando um melhor proveito da ox, pq nao usa em 6 semanas?teria resultados bem melhores, ficando:

1/10 - Enantato de Testosterona (Dark Pharma) 400mg/semana

6/12 - Oxandrolona (Dark Pharma) 40mg/dia a cada 6 horas (Desmame até TPC)

 

Com 60 mg os resultados seriam melhores ainda, daria um combo ainda melhor.

Vou fazer essa aí mesmo então, fiz o cálculo e usando 40mg dia, duraria 50 dias.

To loco pra bater logo kkkkkkk

Fico na ansiedade de ver diferença do shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2020 em 08:48, Vinicius Domingues disse:

 

N tinha me atentado a estrutura do ciclo, se for pra usar outro hormonio melhor usar pra ser bem aproveitado, né?Num bom combo.

  

No caso a ox vai ser 9/12 né?Se são 15 dias do enantato e vc usará a ox até iniciar a tpc não são 3 semanas(Ou melhor, são 2 semanas+1d).

Visando um melhor proveito da ox, pq nao usa em 6 semanas?teria resultados bem melhores, ficando:

1/10 - Enantato de Testosterona (Dark Pharma) 400mg/semana

6/12 - Oxandrolona (Dark Pharma) 40mg/dia a cada 6 horas (Desmame até TPC)

 

Com 60 mg os resultados seriam melhores ainda, daria um combo ainda melhor.

 

22 horas atrás, Tio46 disse:

E aí! 

Vc já mandou, pelo relato' certo? Vai ficar no protocolo inicial, que tá postado? 

Vou mandar esse protocolo com o ajuste que o Vinícius falou! ✌️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...