Postado 6/09/2020 às 22:48 09/6, 2020 Tenho 19 anos 191cm 115 quilos. Estou para começar meu primeiro ciclo de 20mg de Stano(oral) por 8 semanas e da 4 semana até a 8, 20mg de boa oxandrolona (oral). Possuo um vidro de Clenbuterol em casa que comprei e nunca utilizei, estou pensando em adicionar ao ciclo pra acelerar a perca de peso, ja que minha bf esta extremamente alta, gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.
Postado 6/09/2020 às 22:59 09/6, 2020 10 minutos atrás, Arthur Cunha disse: gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso. o que a maioria aqui vai falar, tá querendo colocar a carroça na frente dos bois, tem que focar na dieta e no treinamento, fármacos não são todo esse milagre pra querer utilizar logo de cara.
Postado 6/09/2020 às 23:06 09/6, 2020 Não cicle. Não são as drogas que vão te fazer perder peso, 90% do processo é a dieta, o treinamento e o descanso. Stano é uma bosta que tem mais colaterais do que benefícios - tem seu uso, mas definitivamente não é em um primeiro ciclo.
Postado 6/09/2020 às 23:09 09/6, 2020 Sem falar no roacutan... Tem muita coisa errada né. Roacutan, ciclo só de orais, bf altíssimo, clembuterol??? Dieta + cardio apenas. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/09/2020 às 02:10 09/8, 2020 Autor Pessoal, devido ao feedback de vocês eu suspendi esse ciclo que iria acontecer, cancelei minha compra com o vendedor. Irei focar na dieta, nos treinos e cardios e irei deixar os fármacos pro futuro, muito obrigado pela ajuda e atenção. Com o tempo colocarei atualizações sobre os resultados.
Crie uma conta ou entre para comentar