Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Cunha

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Arthur Cunha

  1. Pessoal, devido ao feedback de vocês eu suspendi esse ciclo que iria acontecer, cancelei minha compra com o vendedor. Irei focar na dieta, nos treinos e cardios e irei deixar os fármacos pro futuro, muito obrigado pela ajuda e atenção. Com o tempo colocarei atualizações sobre os resultados.
  2. Tenho 19 anos 191cm 115 quilos. Estou para começar meu primeiro ciclo de 20mg de Stano(oral) por 8 semanas e da 4 semana até a 8, 20mg de boa oxandrolona (oral). Possuo um vidro de Clenbuterol em casa que comprei e nunca utilizei, estou pensando em adicionar ao ciclo pra acelerar a perca de peso, ja que minha bf esta extremamente alta, gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso.
  3. Boa noite, estou para iniciar um ciclo de 8 semanas com 20mg de Stano( oral) e as últimas quatro semanas desse tratamento tomando 20mg de oxandrolona ao dia(oral). Entretanto já faço uso de roacutan (40mg ao dia)a uns 3 meses, gostaria de saber a opinião de vcs, se com um protetor hepatico posso conciliar os dois.
×
×
  • Criar Novo...