Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre meu primeiro cutting


Rafous

Posts Recomendados

Fala pessoal, estou voltando a focar em treino e dieta, e resolvi fazer um cutting pela primeira vez, e gostaria da opinião de vocês sobre a dieta que montei.

 

Sempre treinei desde 2013, e tive uma boa evolução pessoal, porém, acho que desde sempre tive uma neura com dietas hipercaloricas e carboidratos (eu era raquitico com 52kg e 23cm de braço). Atualmente, coloquei na minha cabeça que era hora de fazer um cutting para queimar gordura, principalmente, abdominal (eu sempre tive o tanquinho, só que com o passar do tempo/sem foco minha barriga e costas ficou com muita gordura localizada.

 

Sobre mim: Ectomorfo, natural, 178, 80kg, 34/35cm de biceps, hipotireoidismo (n sei se importa, mas quis colocar) 

Estou pensando em chegar nos 74-75kg e depois fazer o OFF de forma limpa.

 

Não consegui postar a foto, segue o link hospedado:

 

https://imgur.com/a/yg709jR

https://imgur.com/a/G3ZMVaT

 

 

Dieta cutting:

 

Tentei jogar + - 2g carbo, 2g proteina, 0.8 a 1g gordura 

 

Café da manhã (11hrs - pré treino):

- 1 banana nanica

- 2 col aveia em flocos finos nestle

- 2 fatia pão integral wickbold forno

- 1 ovo (clara) 1 ovo (inteiro)

- 1 fatia peito de peru 

- 2 cápsulas bcaa growth

- 250ml café

 

Almoço (13hrs - pós treino):

- 30g whey growth 80

- 2 cápsulas bcaa growth

- 60g arroz integral

- 200g filé de frango

- Salada a vontade 

 

 

Café da tarde (16hrs):

- 1 banana nanica

- 2 col aveia em flocos finos nestle

- 500ml leite desnatado molico 

- 2 ovos (clara)

 

Janta (19hrs): 

- 60g arroz integral

- 200g filé de frango

- Salada a vontade

 

Ceia (22-23hrs):

- 2 ovos (clara)

 

Total macros:

 

140-160g carbo 

180g proteina

50 a 70g gordura

1800 - 2000 kcal

 

Estou a 15 dias na dieta, perdi 1kg, aparentemente de gordura abdominal e costas.

Agradeço muito a opinião de todos, é muito importante pra mim, principalmente, agora que consegui parar de fumar (tabaco/maconha), e voltar a ter uma rotina regrada.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Rafous disse:

hipotireoidismo

E está controlado com medicamento?

A dieta ta bem distribuída, a salada à vontade foca em folhas verdes, e come legal  bastante mesmo? se não cansa de seguir ta tranquilo.... no lugar de BCAA eu jogaria uma Creatina, e/ou Suplemento de ômega 3 e multivitamínico  que vai ser muito mais útil... sua Dieta já é rica em BCAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A base da dieta está muito boa, mas confesso que senti falta ao ler de alguma fonte de gordura boa, como pasta de amendoim, azeite, abacate, ou até mesmo ômega-3 suplementando. Seria minha única ressalva quanto aos alimentos. Caso pense em incluir, eu particularmente colocaria junto da ceia, pela facilidade de inserção e saciedade extra nesse horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, kkmultes disse:

E está controlado com medicamento?

A dieta ta bem distribuída, a salada à vontade foca em folhas verdes, e come legal  bastante mesmo? se não cansa de seguir ta tranquilo.... no lugar de BCAA eu jogaria uma Creatina, e/ou Suplemento de ômega 3 e multivitamínico  que vai ser muito mais útil... sua Dieta já é rica em BCAA

Sim, tomo remédio todo dia e tenho que esperar 30 min pra comer...

 

Boa, valeu pela dica, vou tentar comprar ômega 3 e multivitamínico no próximo pedido, e aproveitar pra estudar sobre eles.

 

Abraçoss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Vigilante8 disse:

A base da dieta está muito boa, mas confesso que senti falta ao ler de alguma fonte de gordura boa, como pasta de amendoim, azeite, abacate, ou até mesmo ômega-3 suplementando. Seria minha única ressalva quanto aos alimentos. Caso pense em incluir, eu particularmente colocaria junto da ceia, pela facilidade de inserção e saciedade extra nesse horário.

Eai amigo, primeiro de tudo, obrigado pelas dicas!

 

Vou ajustar a gordura boa na ceia pra saciar a fome e bater os macros, sobre omega-3 vou encomendar em breve.

 

Abraçoss!

9 horas atrás, ThePunisher disse:

Sua gordura boa praticamente é só ovo, tentar adicionar azeite, oleaginosas, pasta de amendoim

Obrigado por comentar amigo!

 

Vou ajustar as gorduras e acrescentar esses ingredientes pra tentar bater 1g por kg diariamente. 

 

Abraçoss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...