Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida

RogerGalvao

Posts Recomendados

Postado

Bom estou treinando a 5 meses e o meu professor me passou a seguinte suplementação para ganho de massa muscular Whey+BCAA+Testosterona,só que não entendi o que os BCAA fazem porque meu objetivo e hipertrofia e tambem nao sei o pq da testosterona se alguem puder me ajuda obrigado

Postado

Meu amigo, logo de imediato, adianto que o que vc mais precisa é da famosa "PESQUISA"

esse forum é muito rico em conhecimento... e tem sistema de busca...

a respeito da suplementação

whey---->esta correto apenas se administrado com malto/dextrose, após o treino e/ou acordar...

BCAA----> são aminoacidos fundamentais na construção muscular, wheys de qualidade já tem bcaa's em sua composição... ele pode ser questionavel se o R$ estiver curto...

Testosterona--> ai já não é bem suplemento, já passamos pra faze dos anabolizantes...e vc ainda não tem tempo de treino suficiente... pelo que vejo nem dieta deve ter... então pelo amor da dignidade corra de Aes por enquanto...(ao menos ate ter uma noção precisa do que é)

A suplementação mais basica p/ quem almeja massa muscular...se trata do basicão...

Whey protein + dextrose/maltodextrina + creatina

.... so estou dando uma opinião....

não confie 100% em ninguem...

pesquise,estude vc mesmo!!!vc so tem a ganhar...

Postado

faltou pesquisa einh brother, teu professor te indicou tomar testoterona? você tem algum problema de hormonios ou algo do tipo? caso não tenha não vejo o porque, ele deve ser um grande profissional einh, é lamentável.

Postado

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Seu professor manja bastante mesmo hein? Nota 10 pra ele.

Locked. Topicos fixos ensinando o que cada um desses faz. Ou entao, www.google.com > pra que serve BCAA.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...