Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim de relacionamento, tristeza e testo baixa tem relação?


Posts Recomendados

Galera, terminei meu relacionamento ontem, e como é normal, estou super abatido, triste, vontade de chorar de 5min em 5min, vontade de falar com ela, sendo que ela não merece, mas a vontade ta aqui e é normal né, só tenho que vencer... Sobre testosterona, fiz um ciclo de Diana deca e cipionato(desconfio que tava subdosado) por 7 semanas, quando acabou, ainda sobrou 1ml de cipi, apliquei umas 2 semanas pos ciclo, não fiz tpc pois ia entrar em cruise, mas acabei desistindo e cagando pra testosterona, já tem 4 semana desde esse último shot de cipi subdosado, com certeza a testo ta baixa, não fiz exame ainda, líbido tá zerada, motivação zero e agora com esse terminou zerou tudo, não consigo nem me imaginar com outra mulher...

 

E eu sempre sofri de ansiedade, agora tá pior, ainda mais pós quarentena, antes de terminar eu já tava mal, agora....

 

Tenho durateston de farmacia em casa, será que a testo voltando a subir, em consiga ter menos tristeza do que estou tendo agora? Será que com ela mais alta, consiga pensar em outra mulher e superar mais rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, mete o shape e esquece essa mina. 
 

Foca na dieta, treino, vida profissional e vida que segue. Se ela não te merece, certamente terão minas que merecem.

 

Bola pra frente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, mete o shape e esquece essa mina. 
 

Foca na dieta, treino, vida profissional e vida que segue. Se ela não te merece, certamente terão minas que merecem.

 

Bola pra frente 

 

33 minutos atrás, winchester1866 disse:

perfeito o que disse o mano acima... tem vários peixes no lago...

usa isso como motivação pra meter o shape (já fiz isso)

quando tu perceber tu nem lembra mais da mina ...

 

ansiedade tristeza é normal mano.. isso passa.. e afeta o hormonal sim ..

 

 

Já fiz isso uma vez também rapaziada e  deu certo, mas dessa vez é diferente, não tenho vontade de nada, não consigo comer, não consigo sorrir, não consigo treinar, vou me dar um tempo, dessa vez eu realmente não consigo, tentei treinar e não foco no treino, a mente só funciona pra pensar naquela fdp... Tenho 20ml de trembo que ia usar no próximo ciclo, mas certeza que se eu usar trembo, nesse estado que tô, vou acabar me matando kkkkk, ta foda, vou torcer pra essas durateston me devolver o instinto de predador e voltar a pensar em outras mulheres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse período de abatimento por causa do namoro + testo zerada realmente é um amplificador. Como o pessoal disse, bora treinar pra descontar essa energia em algum lugar. Não joga tudo pro alto, é você quem terá que juntar os cacos depois, não ela.

 

Não toma trembo não, tá doido irmão? Vai acabar de destruir seu psico rsrs

Avalie a possibilidade de iniciar a TPC quando for a hora (avaliar a meia vida das drogas que usou) ou entrar em blast, a decisão é sua, só não pode deixar seus hormônios zoados porque será pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a um tempo vc vai desejar que tivesse esquecido ela rápido, mas agora vai parecer que nada faz sentido e que o melhor é ficar sofrendo para autoafirmar como o relacionamento era desejado por você, mas infelizmente na prática isso não vai te levar a nada, só perder tempo. Quanto a pensar em outra mulher mais rápido, por que não tirar um tempo para organizar suas ideias ao invés de já partir para outra? Fica tranquilo que mulher tem bastante por aí, e nada adianta entrar em outra relação se você ainda está numa fase de lamentação do relacionamento anterior, é buscar só mais confusão. Boa sorte no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vou me ater ao quadro hormonal: provavelmente ele esta afetado pelas suas escolhas de uso de drogas, intervalo entre aplicações, principalmente a falta delas.

A resposta é bem clara: Sim, aumentar a sua testo para níveis saudáveis ou supra fisiológicos te ajudará. Seja através de uma TPC, ou através de uma TRT, que pode ser feita sim com Dura. Meia ampola a cada 7 dias é suficiente.

 

OBS.: Não invente de usar 500mg por semana pois você claramente não está treinando direito quiçá se alimentando de forma adequada. Ou entra na TRT leve ou faz uma TPC. Sem dúvida te ajudará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Viniciuz Correia disse:

Galera, terminei meu relacionamento ontem, e como é normal, estou super abatido, triste, vontade de chorar de 5min em 5min, vontade de falar com ela, sendo que ela não merece, mas a vontade ta aqui e é normal né, só tenho que vencer... Sobre testosterona, fiz um ciclo de Diana deca e cipionato(desconfio que tava subdosado) por 7 semanas, quando acabou, ainda sobrou 1ml de cipi, apliquei umas 2 semanas pos ciclo, não fiz tpc pois ia entrar em cruise, mas acabei desistindo e cagando pra testosterona, já tem 4 semana desde esse último shot de cipi subdosado, com certeza a testo ta baixa, não fiz exame ainda, líbido tá zerada, motivação zero e agora com esse terminou zerou tudo, não consigo nem me imaginar com outra mulher...

 

E eu sempre sofri de ansiedade, agora tá pior, ainda mais pós quarentena, antes de terminar eu já tava mal, agora....

 

Tenho durateston de farmacia em casa, será que a testo voltando a subir, em consiga ter menos tristeza do que estou tendo agora? Será que com ela mais alta, consiga pensar em outra mulher e superar mais rápido?

Dificilmente tu vai encontrar motivação pra treinar se está abalado com o fim do teu relacionamento.  As coisas podem voltar aos trilhos no decorrer dos dias e tu conhecer outra pessoa ou até voltar com ela, o importante é não correr atrás no início, já que aparentemente o erro não foi bem teu. Se ela mostrar interesse em tentar dialogar, daí não rechaça e dá uma chance. Algumas vezes a questão nem é perdoar em si, mas tentar ser flexível.

 

Sobre o problema da libido, deve ser causado porque teu eixo está inibido ainda e o lado emocional não tá ajudando no momento. Solução: TPC ou voltar pra testosterona, apesar de que tem gente que se sente mal emocionalmente com um dos fármacos usados na TPC, no caso, o clomid. Há quem use e nos primeiros dias fique muito emotivo, então é um alerta pra ti... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...