Postado Agosto 23, 2020 às 00:27Ago 23, 2020 A Puxada (8a12x4) + Agachamento unilateral (15x4) + Corda (2 minutos, aeróbico enquanto descanso o músculo) Puxada pegada supinada (8a12x4) + Stiff (15x4) + Corda (2m) Bíceps concentrado (8a12x2) + Antebraço reverso (15x2) + Corda (2m) Bíceps neutro (8a12x2) + Antebraço (15x2) *Treinamento com exercícios conjugados! B Flexão (até a falha x6) + Abdominal (idem) + Corda (2 minutos) Tríceps triângulo (falha x3) + Elevação lateral (8a12x3) + Abdominal Oblíquo (falha x3) Tríceps coice (8a12x3 x3) + Elevação frontal (8a12x3) + Abdominal prancha (2 minutos)
Postado Agosto 23, 2020 às 00:36Ago 23, 2020 Qual o propósito do exercício? hipertrofia? se for isso, tira essa corda no meio do descanso que vai prejudicar a sua capacidade de fazer o exercício de pesos bem feito, essa corda seria uma estratégia para resistência explosiva... pra esportistas, lutadores etc....
Postado Agosto 23, 2020 às 00:52Ago 23, 2020 Autor 14 minutos atrás, kkmultes disse: Qual o propósito do exercício? hipertrofia? se for isso, tira essa corda no meio do descanso que vai prejudicar a sua capacidade de fazer o exercício de pesos bem feito, essa corda seria uma estratégia para resistência explosiva... pra esportistas, lutadores etc.... O meu objetivo é aumentar o gasto calórico. Mas posso tirar a corda sem problema
Postado Agosto 23, 2020 às 01:11Ago 23, 2020 18 minutos atrás, baguncinha disse: O meu objetivo é aumentar o gasto calórico. Mas posso tirar a corda sem problema é mais negócio fazer primeiro todo treino com pesos bem feito, e depois, depois..... pegar a corda e fazer direto, uns 30 minutos, isso é o ideal, o treino de 2 em 2 no meio do descanso apesar de aumentar o gasto calórico do dia, vai ser pouca coisa e ainda prejudicar o desempenho no treino com pesos..... mas se é um treino pra emagrecer apenas, só gastar calorias sem foco em hipertrofia, funciona sim... mas pra esse propósito seria mais válido apenas a corda mesmo....
Postado Agosto 23, 2020 às 11:15Ago 23, 2020 Autor 10 horas atrás, kkmultes disse: é mais negócio fazer primeiro todo treino com pesos bem feito, e depois, depois..... pegar a corda e fazer direto, uns 30 minutos, isso é o ideal, o treino de 2 em 2 no meio do descanso apesar de aumentar o gasto calórico do dia, vai ser pouca coisa e ainda prejudicar o desempenho no treino com pesos..... mas se é um treino pra emagrecer apenas, só gastar calorias sem foco em hipertrofia, funciona sim... mas pra esse propósito seria mais válido apenas a corda mesmo.... Vc acha que o volume de treino está pequeno ou está alto?
Postado Agosto 23, 2020 às 13:18Ago 23, 2020 1 hora atrás, baguncinha disse: Vc acha que o volume de treino está pequeno ou está alto? isso depende do seu nível de treino e preparo.... e até da forma que está sendo feito o treinamento, se toda série está sendo feita até a falha.. ou se é leve e você conta as repetições e termina podendo fazer muitas a mais sem fazer ....são muitas variáveis. Se está sendo realizado de forma intensa, e 3x por semana acho até que está alto volume
Crie uma conta ou entre para comentar