Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta


Jhowtromundo

Posts Recomendados

Fala caras tô fazendo uma dieta pra perda de peso tenho 1.75 de altura 82 kgs 16 por cento de BF tô fazendo aeróbico e academia ,mostrei a dieta para um amigo e ele disse que eu engordaria seguindo essa dieta será mesmo?? Meu objetivo como já falei é perder gordura e tentar ganhar um pouco de massa magra esse processo já que sou iniciante segue a dieta:Manhã vitamina 2 bananas + 2 scoops de whey + 2 colheres de aveia + 300 ml de leite ,lanche pós treino manhã 100 gramas de batata doce , almoço 80 gramas de feijão +100 gramas de arroz integral + verdura e alface + 120 gramas de frango + jantar 300 gramas de cuscuz ou batata doce + 240 gramas de frango e 2 ovos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não vou calcular isso não, tenta colocar os macros e total de kcal pra nós.

 

Mas já posso te dar como dica é abre a mão e compra uma balança, 1 colher de aveia pode ter 15g como pode ter 40g... 

 

Em geral alimentos estão bons mas o que vai ditar se tu vai perder gordura ou não é teu déficit calórico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Eu não vou calcular isso não, tenta colocar os macros e total de kcal pra nós.

 

Mas já posso te dar como dica é abre a mão e compra uma balança, 1 colher de aveia pode ter 15g como pode ter 40g... 

 

Em geral alimentos estão bons mas o que vai ditar se tu vai perder gordura ou não é teu déficit calórico 

Mas eu tenho uma balança chapa e é tudo pesado nela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rapaz, com todo respeito, mas teu colega tá certo visse kkkk. Comendo esse tanto aí tu vai engordar na certa. Se tu quer dar uma secada tenta reduzir essa montanha de carboidrato, porque assim tu dá um descanso pra o corpo. Mete um jejum intermitente aí pra teu corpo estranhar. Não se preocupe que não vai perder músculo não. Tenta aumentar as repetições das séries na academia pra 30 (aprendi isso com Raphael Carvalho. O cara é fera viu). Assim você depleta os estoques de glicogênio e depois disso faz o aeróbico pós musculação, beleza. Mas realmente, do jeito que tá aí você tá comendo bem até demaissss não tem estômago vazio e faz sentido que você vai ganhar peso. Isso na teoria né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...