Postado 17/08/2020 às 12:21 08/17, 2020 Olá, iniciei meu primeiro ciclo de oxandrolona 7,5mg de 12/12 horas a 7 semanas. Estava a uns 2 anos parada nos treinos e depois de 1 mês da volta resolvi iniciar o ciclo para ter resultados mais rápidos e me empolgar a continuar, infelizmente não pude interromper o anticoncepcional mas não achei que interferiu nos meus resultados, ganhei mais ou menos 4,5kg até então e tive pouquissimos colaterais (somente estresse e queda de cabelo que resolvi com finasterida 0,5mg) Minhas dúvidas sao: 1- Queria completar as 10 semanas do tratamento trocando a oxan de 7,5 por 10mg de 12/12 horas para otimizar os resultados, mas estou com medo de aumentar a dosagem 2- No meu caso seria necessario TPC? Se sim, o que tomar? 3- Quanto tempo devo aguardar para ciclar novamente? Quero fazer mais um ciclo mas me preparando com mais tempo no próximo para conseguir suspender o anticoncepcional 4- Tem algo a mais que eu possa utilizar associado neste finalzinho para potencializar o resultado? Pois notei maiores diferenças nas 4 primeiras semanas, depois disso estagnou um pouco Minha alimentação esta sendo: -Café da manhã: 3 ovos, 1 xícara de café sem açucar e um mamão ou banana -Almoço: mais ou menos 250g de proteína, alguma fonte de carbo como mandioca e salada -Lanche da tarde: mingau de aveia, omelete de atum, bolinho de frango (bem variado, cada dia faço uma coisa) -Jantar: mesma coisa do almoço, alguns dias diminuo o carbo obs: estou suplementando com whey e creatina (6g/dia), tomo arginina e leucina 500mg pré e pós treino e extrato de cha verde (1cp pós café e 1cp pós almoço)
Postado 17/08/2020 às 12:30 08/17, 2020 1 - Se já teve colaterais com 15mg dia, não é naaaaaada inteligente aumentar pra 20mg. Mantenha como está. 2 - Não, apenas reduza a dose por uma semana pela metade antes de retirar por completo. 3 - O ideal é fazer exames, ver se alterou algo, deixar seu corpo se estabilizar... Pelo menos 6 semanas. 4 - Tem sim. Associe mais dedicação, mais sangue no olho nos treinos, aqueles 5 minutos de cardio a mais, aquela controlada a mais na dieta. É isso que você pode fazer. Peso? Idade? Altura? % de Gordura? Sem isso não dá ter uma ideia do seu gasto, mas aparentemente sua dieta tem pouca comida. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/08/2020 às 12:51 08/17, 2020 Autor 20 minutos atrás, MBD disse: 1 - Se já teve colaterais com 15mg dia, não é naaaaaada inteligente aumentar pra 20mg. Mantenha como está. 2 - Não, apenas reduza a dose por uma semana pela metade antes de retirar por completo. 3 - O ideal é fazer exames, ver se alterou algo, deixar seu corpo se estabilizar... Pelo menos 6 semanas. 4 - Tem sim. Associe mais dedicação, mais sangue no olho nos treinos, aqueles 5 minutos de cardio a mais, aquela controlada a mais na dieta. É isso que você pode fazer. Peso? Idade? Altura? % de Gordura? Sem isso não dá ter uma ideia do seu gasto, mas aparentemente sua dieta tem pouca comida. Tenho 21 anos, estou pesando 63,4kg no momento e tenho 1,68 de altura. Porcentagem de gordura vou saber essa semana ainda. A quantidade que como me satisfaz, mas tenho muito medo de carbo, fico com medo de aumentar e perder resultado. Ate o momento meus ganhos foram mais em volume, quando acabar o ciclo quero focar em definição
Postado 17/08/2020 às 14:13 08/17, 2020 1 hora atrás, isadora0612 disse: Tenho 21 anos, estou pesando 63,4kg no momento e tenho 1,68 de altura. Porcentagem de gordura vou saber essa semana ainda. A quantidade que como me satisfaz, mas tenho muito medo de carbo, fico com medo de aumentar e perder resultado. Ate o momento meus ganhos foram mais em volume, quando acabar o ciclo quero focar em definição Carbo é seu amigo. Só não pode exagerar, principalmente em calorias vazias (doces, açúcar...). Ele vai te ajudar inclusive a definir melhor. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/08/2020 às 15:07 08/28, 2020 Autor Em 17/08/2020 em 11:13, MBD disse: Carbo é seu amigo. Só não pode exagerar, principalmente em calorias vazias (doces, açúcar...). Ele vai te ajudar inclusive a definir melhor. Olá, começei o desmame esta semana depois de 10 semanas usando 7,5mg de 12/12 horas. Minha intençao era fazer o desmame com 5mg de 12/12h por 15 dias e depois 2,5mg 12/12h por mais 15 dias, mas minha voz começou a alterar essa semana e isso me preocupa. Devo suspender tudo?
Postado 28/08/2020 às 15:23 08/28, 2020 14 minutos atrás, isa0612 disse: Olá, começei o desmame esta semana depois de 10 semanas usando 7,5mg de 12/12 horas. Minha intençao era fazer o desmame com 5mg de 12/12h por 15 dias e depois 2,5mg 12/12h por mais 15 dias, mas minha voz começou a alterar essa semana e isso me preocupa. Devo suspender tudo? Não, pode fazer o desmame que ela tende a voltar com o decorrer dos dias. Como foram os resultados? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 28/08/2020 às 16:31 08/28, 2020 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Não, pode fazer o desmame que ela tende a voltar com o decorrer dos dias. Como foram os resultados? Ótimo entao, começou a ficar rouca apenas, mas bem pouco! Foram ótimos, muito mais do que eu estava esperando, mudei meu corpo da agua pro vinho kkk nem parece a mesma pessoa. Agora é manter com treino e dieta
Postado 28/08/2020 às 20:37 08/28, 2020 4 horas atrás, isa0612 disse: Ótimo entao, começou a ficar rouca apenas, mas bem pouco! Foram ótimos, muito mais do que eu estava esperando, mudei meu corpo da agua pro vinho kkk nem parece a mesma pessoa. Agora é manter com treino e dieta Bacana. Isso mesmo, agora é manter a intensidade do treino e não errar na dieta, pra sustentar esse resultado. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 29/08/2020 às 01:43 08/29, 2020 Olá tudo bem!! Estou na segunda semana do meu ciclo, li aqui suas mensagens. que legal que deu bastante diferença. Coloca fotos de antes e depois. Eu ainda não tive praticamente nenhuma mudança, mas hoje é o oitavo dia, logo mais relato meus ganhos.
Crie uma conta ou entre para comentar