Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo cutting


Posts Recomendados

Eae pessoal, beleza? Bom, iniciei o meu oitavo ciclo há 1 mês e meio, sendo que fiquei 2 anos sem ciclar, então algumas coisas que não se usava intra ciclo na época, hoje já estão utilizando, tipo HCG. Por sua vez, no meu último ciclo acabei utilizando trembolona por 7 meses sem parar e tive alguns problemas, ganhei uma ginecomastia "quase" grau 1 no peito esquerdo, bem sútil, porém está lá... resultado de fazer ciclo sem proteção e hoje com mais idade, já tenho outra cabeça.

MEU CICLO ATUAL:

Boldenona Undecylinate  250MG 10ml (0,5ml terça e 0,5 quinta)
Enantato  250MG 10ml (0,5ml terça e 0,5 quinta)


TPC

 

Tamoxifeno 40mg (15 dias) 20 mg até acabar (60 comprimidos)
HCG Chorulon 2 semanas (1 porrada de 5000ui por semana)
Proviron (não sei como usar)
VITAMINA E
VITAMINA C
Ashwagandha 500mg

ALIMENTAÇÃO (sou adepto do jejum intermitente)
Almoço 300g de arroz branco
10 ovos com 1 gema
cebola
cenoura
pepino
alface
ervilha

ÚLTIMA REFEIÇÃO 21:00 
200g de peito de frango
pimenta-caiena 
alface
cenoura
limão


3.5 litros de água por dia

(TODOS OS MEUS TREINOS SÃO EM JEJUM COM CARDIO DE 50 MINUTOS)


SUPLEMENTAÇÃO DIÁRIA
ZMA  1caps
VITAMINA C Growth 500mg 1caps
Complexo B  2 refeições
Glutamina  5g
Cafeína  210mg 1caps

ANTES DO TREINO
L-tirosina 300mg 1caps
Ioimbina 5mg 1caps

PROTEÇÃO INTRA CICLO
Vitamina E 1000ui 2caps
Saw Palmetto 160mg dsdn 1caps
Maca peruana 500mg dsdn 1caps
Silimarina 200mg 1caps

A minha maior dúvida: comecei a sentir sensibilidade no peito esquerdo e um leve carosinho no peito direito e já estava aparentando aquele formato meio cônico em ambos, mais uma retenção gigantesca, pele super oleosa e sem vontade de sexo(a única testo que não me deixou assim é a Sustan XT). Dessa forma, comprei anastrozol na ultrafarma 1mg 30 comprimidos, cortei o comprimido no meio e tomei, pensei no protocolo para não prejudicar o ciclo: 0,5mg ds2dn. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Atanasio Fabiano disse:

Eae pessoal, beleza? Bom, iniciei o meu oitavo ciclo há 1 mês e meio, sendo que fiquei 2 anos sem ciclar, então algumas coisas que não se usava intra ciclo na época, hoje já estão utilizando, tipo HCG. Por sua vez, no meu último ciclo acabei utilizando trembolona por 7 meses sem parar e tive alguns problemas, ganhei uma ginecomastia "quase" grau 1 no peito esquerdo, bem sútil, porém está lá... resultado de fazer ciclo sem proteção e hoje com mais idade, já tenho outra cabeça.

MEU CICLO ATUAL:

Boldenona Undecylinate  250MG 10ml (0,5ml terça e 0,5 quinta)
Enantato  250MG 10ml (0,5ml terça e 0,5 quinta)


TPC

 

Tamoxifeno 40mg (15 dias) 20 mg até acabar (60 comprimidos)
HCG Chorulon 2 semanas (1 porrada de 5000ui por semana)
Proviron (não sei como usar)
VITAMINA E
VITAMINA C
Ashwagandha 500mg

ALIMENTAÇÃO (sou adepto do jejum intermitente)
Almoço 300g de arroz branco
10 ovos com 1 gema
cebola
cenoura
pepino
alface
ervilha

ÚLTIMA REFEIÇÃO 21:00 
200g de peito de frango
pimenta-caiena 
alface
cenoura
limão


3.5 litros de água por dia

(TODOS OS MEUS TREINOS SÃO EM JEJUM COM CARDIO DE 50 MINUTOS)


SUPLEMENTAÇÃO DIÁRIA
ZMA  1caps
VITAMINA C Growth 500mg 1caps
Complexo B  2 refeições
Glutamina  5g
Cafeína  210mg 1caps

ANTES DO TREINO
L-tirosina 300mg 1caps
Ioimbina 5mg 1caps

PROTEÇÃO INTRA CICLO
Vitamina E 1000ui 2caps
Saw Palmetto 160mg dsdn 1caps
Maca peruana 500mg dsdn 1caps
Silimarina 200mg 1caps

A minha maior dúvida: comecei a sentir sensibilidade no peito esquerdo e um leve carosinho no peito direito e já estava aparentando aquele formato meio cônico em ambos, mais uma retenção gigantesca, pele super oleosa e sem vontade de sexo(a única testo que não me deixou assim é a Sustan XT). Dessa forma, comprei anastrozol na ultrafarma 1mg 30 comprimidos, cortei o comprimido no meio e tomei, pensei no protocolo para não prejudicar o ciclo: 0,5mg ds2dn. 
 

Sempre controla o estradiol em um ciclo independente se tu está sentindo ou não colateral associado a aromatase , acredita em mim esses benefícios que a galera fala do estradiol não valem a pena pra nós homens existe um bom motivo pro corpo masculino ter níveis Baixos de estradiol comparado com as mulheres ... questão do HCG por que não usar uma quantidade baixa durante o ciclo algo entre 500 ui por semana pra deixar os testiculos funcionando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrível mano, tudo horrível. Isso nem pode ser chamado de ciclo, tu só vais foder a saúde e ter resultado nenhum como provavelmente foram os outros ciclos.
 

Quanto a dieta a menos que tu seja uma mulher de 50kg é muito pouca comida e tu não vai ter margem quase nenhuma para adaptar ela a medida que estagnar.

 

Sugiro fortemente estudar mais ou pagar alguém para montar treino e dieta pra ti. E talvez rever porque com 8 ciclos de anabolizantes o shape ainda não veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Atanasio Fabiano disse:

resultado de fazer ciclo sem proteção e hoje com mais idade, já tenho outra cabeça.

não querendo desmerecer mas, ao que parece, sua cabeça continua a mesma...

 

7 horas atrás, Atanasio Fabiano disse:

A minha maior dúvida: comecei a sentir sensibilidade no peito esquerdo e um leve carosinho no peito direito e já estava aparentando aquele formato meio cônico em ambos, mais uma retenção gigantesca, pele super oleosa e sem vontade de sexo(a única testo que não me deixou assim é a Sustan XT). Dessa forma, comprei anastrozol na ultrafarma 1mg 30 comprimidos, cortei o comprimido no meio e tomei, pensei no protocolo para não prejudicar o ciclo: 0,5mg ds2dn. 

se você ta sentindo sensibilidade o mais prudente, além de ter um anastrozol na mão (que você já tem) e uma carbegolina, é fazer um exame de sangue pra saber como ta o estradiol e a prolactina, ja que usou trembo 7 meses...

 

7 horas atrás, Atanasio Fabiano disse:

PROTEÇÃO INTRA CICLO
Vitamina E 1000ui 2caps
Saw Palmetto 160mg dsdn 1caps
Maca peruana 500mg dsdn 1caps
Silimarina 200mg 1caps

serventia nenhuma e sem necessidade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Sempre controla o estradiol em um ciclo independente se tu está sentindo ou não colateral associado a aromatase , acredita em mim esses benefícios que a galera fala do estradiol não valem a pena pra nós homens existe um bom motivo pro corpo masculino ter níveis Baixos de estradiol comparado com as mulheres ... questão do HCG por que não usar uma quantidade baixa durante o ciclo algo entre 500 ui por semana pra deixar os testiculos funcionando ?

 

Irei usar a partir da terceira semana.

4 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Horrível mano, tudo horrível. Isso nem pode ser chamado de ciclo, tu só vais foder a saúde e ter resultado nenhum como provavelmente foram os outros ciclos.
 

Quanto a dieta a menos que tu seja uma mulher de 50kg é muito pouca comida e tu não vai ter margem quase nenhuma para adaptar ela a medida que estagnar.

 

Sugiro fortemente estudar mais ou pagar alguém para montar treino e dieta pra ti. E talvez rever porque com 8 ciclos de anabolizantes o shape ainda não veio

 

O que você mudaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...