Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atanasio Fabiano

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Atanasio Fabiano

  • Data de Nascimento 01/21/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    são bernardo do campo
  • Peso
    86
  • Altura
    169
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Atanasio Fabiano

  1. Já usei Bratva, consegui com um atleta que estava com patrocínio do lab. Pra ser sincero não presta! O próprio atleta pulou fora do lab, só colateral em cima de colateral... é da mesma linha da groth labs e genpharma, você conhece o lab pelo preço da primo. Os atletas divulgam a marca, mas usam pharmacon, alphapharma e IDN em competição e Musclepharma em cruise, para não dar muito custo ao patrocínio. Se quer usar algo CxB vai de Muscle pharma injetáveis e drogas orais Cooper pharma.
  2. Entrei com a TPC 30 dias após o último shot de enantato com bold 150mg de boldenona equina (forte pra cacete) tomei vários labs este ano, a boldenona equina se demonstrou 100% até o momento. 400mg de enantato/week Estava na trembo e passei para a bold, para ver se amenizava os colaterais.
  3. Boa noite! Primeiramente minha TPC 1. Desmame anastrozol 0,5mg 2. 40mg tamoxifeno/15 dias 3. 20mg/15 dias. 4. 10mg/15 dias. HCG 5000ui, sendo 1000ui a cada 3 dias. Tadalafila 3mg/dia. T3 50mcg/dia (não acho que vale a pena) 50mg proviron/dia (aguardando chegar) Vitamina E 1000UI Vitamina D 4000UI Urtiga dioica 300mg Silimarina 200mg Maca peruna 3G dia Tribulus 2G/Revezando com a Maca Primeira dúvida: entrei na TPC, pois, errei a mão na trembo e perdi o controle da prolactina, não consegui ajeitar o eixo de forma alguma, mesmo usando cabergolina e etc... tive disfunção erétil e resolvi ajeitar as coisas. Hoje, estou com a ereção quase 100%, mas libido zerada. Segunda dúvida: após o shot de HCG, seria ideal entrar com um exemestano, devido ao fato do HCG impulsionar a testo e gerar uma aromatização? Falo isso, porque após o shot do HCG, minhas testas deram uma pulada. Hoje só possuo anastrozol, exemestano está em falta no mercado. Devo realizar um novo protocolo com anastrozol? Terceira dúvida: o que acham de cetotifeno na TPC? Quarta dúvida: o que acham de clembuterol para segurar a massa na TPC? Quinta dúvida: comecei t3 com 25mcg/dia, subi para 50mcg, qual seria o tempo e a forma correta de utilizar sem rebote?
  4. Gineco sem sinais, sem insônia, sem cansaço, tudo ok! Só a falta de libido e disfunção erétil. Vou fazer uns exames pra ver...
  5. Bom dia! Fiz a utilização de 150mg de boldenona equina que ao meu ver bate mais que 400mg de lab e olha que este ano usei muitos labs + 350mg de enantato por 20 semanas. Após esse lapso temporal, resolvi realizar uma finalização com (8 semanas) trembo + masteron + durateston, porém minha libido oscilava muito, disfunção erétil então, nem se fala! Joguei 0,5mg cabergolina por 2 semanas, deu uma melhorada, mas não o suficiente para honrar o shape kkk... então, resolvi voltar para Bold + enantato + masteron, líbido voltou, mas disfunção erétil permanece um problema. Pois bem, eixo deve estar parecendo um danoninho, sendo assim, vou entrar na TPC por 5 meses. Dúvida: 1.devo entrar 30 dias após o último shot de enantato? 2.É interessante jogar 0,25mg de cabergolina a cada 3 dias por 2 semanas, neste mês que não irei aplicar mais? 3. Tamox e clomid disputam o mesmo receptor? Observações 3. Estou dando shot de HCG 500UI week desde a décima quarta semana de ciclo, prefiro assim do que 250UI a cada 3 dias. 4. Anastrozol 0,5mg DS, DN (em desmame) TPC: 30 dias após o último shot HCG - 1000UI a cada 3 dias Tamox - 40mg 15 dias + 20mg até o fim da cartela Proviron 50mg dia Vitamina E - 1000UI dia Maca peruana 3G dia Tribulus 2,5G DIA Long jack 400mg 1x dia Vitamina D 5000UI 1x dia multivitaminico 1x dia ZMA - 1x dia Omega 3 - 2G dia
  6. Boa noite! Estou numa finalização com Boldenona, enantato e masteron. Estou querendo uma tadala de farmácia, existe diferença entre todas essas opções (marcas) que estão no mercado no quesito (fármaco)? Tomar tadala com hidroclorotiazida é uma opção arriscada? Obrigado!
  7. Retornei, totalmente debilitado e o médico não teve dúvidas que se tratava de covid, fiz a coleta de sangue para o exame mais detalhado, tomei dipirona e outras medicações no setor do covid. Em 3 horas, gastrite sumiu, dor de cabeça sumiu, frio, quase tudo sumiu, menos a tosse, porém, controlada, nada como os sintomas anteriores. Foi passado um remédio que eu acho que é para covid “dexametasona”, enquanto não sai o resultado. O que me deixa triste é o descaso, os médicos são resistentes em pedir um simples exame, eu dei entrada no UPA, diversas vezes em 2 semanas, se eu tivesse acesso aos medicamentos que mesmo sem eficácia tem um efeito positivo no início dos sintomas, eu não teria passado por tudo isso, gastei 600 reais com medicamentos inúteis, exames que não deram alterações. Eu percebi que o negócio está funcionando assim: depois que der os sintomas, tem que esperar 8 dias, implorar pra fazer o exame do covid, colher amostra de sangue e esperar até 15 dias para sair o resultado, na boa, isso está totalmente errado, falta de empatia por médico preguiçoso, uma pessoa mais de idade, com os sintomas que eu tive durante 8 dias, com uma porrada de medicamento no corpo, agonizando, não sei não... eu fui derrubado como uma formiga. Caso queria saber como é a sensação: imagina a inflamação no ombro de uma testo suspension, multiplica por 50x e acrescenta os demais sintomas.
  8. Fiz o teste rápido do covid, uma vez que estou com os sintomas há 2 semanas, o teste deu negativo. E sim, fiz o uso de underground e no hospital não relatei o uso, fiquei com medo de levar sermão. Eu não entendi esse cálculo da meia vida, joguei a minha última dose segunda-feira. Sobre o chá, eu fiz o uso de espinheira Santa durante o ciclo, segurou bem, mas nas últimas semanas larguei de mão. Vou tomar novamente com camomila e fazer os procedimentos acima.
  9. Boa noite, clan. Seguinte, eu já tinha uma gastrite meio avançada que contive com remédios naturais, ou seja, não foi curada, apenas estabilizada. Durante o ciclo de boldenona + enantato em low doses, na décima segunda semana, acordei meio diferente, joguei as paradas e decidi mandar um cárdio, voltei com muita queimação no estômago, que logo se tornou uma dor absurda, como se estivessem enfiando uma faca na boca do meu estômago, comecei a ter alucinações, dor de cabeça, diarreia e vômitos. Fui ao UPA e recebi uma dose na veia de soro com corticoide, na hora do soro beleza, agora quando tacou o corticoide meu corpo ficou totalmente estranho, pensei que iria morrer. Assim, passado 30 minutos eu estava praticamente zero, cheguei à casa, comendo tudo normal e dormi, uma vez que eu estava 2 dias sem dormir, sem comer e vomitando líquidos gástricos. No dia seguinte, tudo mudou, acordei com uma tosse leve e com muita dor no rim direito, tanta dor que é praticamente impossível deitar ou se locomover. Ocorre que, tive uma diarreia sinistra e dai pra frente foi o abismo, o médico sugeriu pantoprazol e um exame de urina tipo 1 + ultrassom dos rins, fiz o exame dos rins não deu alterações e o pantoprazol eu cortei pq estava me dando febre. Hoje, estou tomando buscopan do mais forte com amoxicilina, eu tenho que tomar sequencial, se eu ficar 30 minutos sem tomar eu não paro em pé, é como se eu fosse um peso morto, o buscopan retira toda dor do rim, do estômago e estabiliza a febre, só não consegue curar uma tosse muito forte, que segundo o médico é de sinusite. Portanto, 1. Meu HCG já está pronto, tamoxifeno no jeito, vitamina E ok, qual o tempo limite para entrar na TPC? 2. A média de consumo água diária é 4 litros. 3. Se caso eu não estiver curado, eu poderia fazer o uso do tamoxifeno com amoxicilina? 4. Fiz o uso intra ciclo de vitamina C 500mg, vitamina E 1000mg, ZMA, silimarina e complexo B (Bayer).
  10. Irei usar a partir da terceira semana. O que você mudaria?
  11. Eae pessoal, beleza? Bom, iniciei o meu oitavo ciclo há 1 mês e meio, sendo que fiquei 2 anos sem ciclar, então algumas coisas que não se usava intra ciclo na época, hoje já estão utilizando, tipo HCG. Por sua vez, no meu último ciclo acabei utilizando trembolona por 7 meses sem parar e tive alguns problemas, ganhei uma ginecomastia "quase" grau 1 no peito esquerdo, bem sútil, porém está lá... resultado de fazer ciclo sem proteção e hoje com mais idade, já tenho outra cabeça. MEU CICLO ATUAL: Boldenona Undecylinate 250MG 10ml (0,5ml terça e 0,5 quinta) Enantato 250MG 10ml (0,5ml terça e 0,5 quinta) TPC Tamoxifeno 40mg (15 dias) 20 mg até acabar (60 comprimidos) HCG Chorulon 2 semanas (1 porrada de 5000ui por semana) Proviron (não sei como usar) VITAMINA E VITAMINA C Ashwagandha 500mg ALIMENTAÇÃO (sou adepto do jejum intermitente) Almoço 300g de arroz branco 10 ovos com 1 gema cebola cenoura pepino alface ervilha ÚLTIMA REFEIÇÃO 21:00 200g de peito de frango pimenta-caiena alface cenoura limão 3.5 litros de água por dia (TODOS OS MEUS TREINOS SÃO EM JEJUM COM CARDIO DE 50 MINUTOS) SUPLEMENTAÇÃO DIÁRIA ZMA 1caps VITAMINA C Growth 500mg 1caps Complexo B 2 refeições Glutamina 5g Cafeína 210mg 1caps ANTES DO TREINO L-tirosina 300mg 1caps Ioimbina 5mg 1caps PROTEÇÃO INTRA CICLO Vitamina E 1000ui 2caps Saw Palmetto 160mg dsdn 1caps Maca peruana 500mg dsdn 1caps Silimarina 200mg 1caps A minha maior dúvida: comecei a sentir sensibilidade no peito esquerdo e um leve carosinho no peito direito e já estava aparentando aquele formato meio cônico em ambos, mais uma retenção gigantesca, pele super oleosa e sem vontade de sexo(a única testo que não me deixou assim é a Sustan XT). Dessa forma, comprei anastrozol na ultrafarma 1mg 30 comprimidos, cortei o comprimido no meio e tomei, pensei no protocolo para não prejudicar o ciclo: 0,5mg ds2dn.
×
×
  • Criar Novo...