Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Comprar Suplementos


chumboekamyla

Posts Recomendados

AE GALERAAAAA =P

bem ae galera to indo para o paraguay dia 1 agora de julho e to com 350 reais para gastar em suplementacao =p ihull to muito ancioso porem queria umas opnioes de vcs a respeito de suplementos para me ajudar bem eu gostaria de comprar 2 potes de whey proten da gold standart de 3 kg cada um e tomar cerca de umas 5 vezes por dia totalizando umas 150 gramas de proteinas diarias usando o principio de 2 gr de proteina para cada kilo de peso =p intao creio eu que duraria uns 30 a 35 dias pois peso 80 kilos certinho e meço 1,71 =p treino firme a 1 ano é 6 messes ja e ja fiz o uso de suplemntos qndo começei a malhar =p minha genetica é endomorfo ou seja para ganhar definicao é uma merda =p porem forca e tamanho eu ganho muito rapido possuo 12 % de bf ou seja to bem :D eu axo pelo menos auhseiuahuiesahiu intao eu queria investir meus 350 reais em suplementos ai queria a opniam de vcs tipo : sera que rola compra os whey proten e mescla um fat atak para ver se queimo mais gordura e fico com mais massa ? ou sei la tipo eu queria era crescer mais um pouco porem nao adianta boa massa muscular se uma camada de gordura a cobre .... intao galera queria a opniao de vcs a respeito de novos suplemtos para ganhar massa muscular ( whey proten ) entre outros menos os PACKS tipo animal pak etc ... me ajudem e opniem lembrnado qeuro ganhar uma massa boa queria oniao de novos suplementos pois estou desatualizado tb intao quem puder ajudar ai obrigado =p vlw e bom treino a todos =p lembrando galera podem colocar glutamina tb dextrose e outros carbo para eu mesclar tb pq so proteina nao vira neh muito obrigado ai e coloquem como tomar tb obrigado denovooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamos começar pelo inicio.

5 vezes ao dia Whey Protein??

Inviavel...

Compre Muscle Milk... whey protein no pos treino... 60g. E Muscle Milk de manha e a noite... pode até tomar um whey puro na parte da tarde com leite.. mas acho meio que desnecessario.

Outra coisa...

Fat Attack é ruim.. e outra... não misture ganhos com perdas... procure ganhar 1º.. estabilizar e depois pensa em queimar...

Já sobre Dextrose... utilize-a apenas junto com o Whey no pos treino... 60g de Whey + 60g de Dextrose.

Oks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vlw pela dica mais bro ( funkstatic ) uam dose de whey proten contem apenas 24 gr de proteina se eu tomar 5x ao dia bro totalizara ainda menos do que 2 gr por kilo corporal por issu tomar assim tipo ao acordar uma dose / lanche da manha outra dose / almoco outra dose / pos treino outra dose e antes de dormir intendeu bro ?

a respeito do milk ai uque é issu nunca ou vi falar me explica por favor

obrigado pelas dicas do fat atk sobre perdas e ganhos =p vo compra so proteinas e dextrose mesmo


uque vc aconselha intao para eu poder atigingir a meta de 2 gr d eproteina por kilo corporal bro ? agradeço deis de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='chumboekamyla' post='19605' date='19 06 08']a respeito do milk ai uque é issu nunca ou vi falar me explica por favor[/quote]


chumboekamyla blz !! da uma lida ai , nao coloquei o site pq nao sei se pode entao copiei blz :)



O que é MUSCLE MILK ?

Esqueça tudo o que você aprendeu sobre a composição ideal para um suplemento protéico. Muscle Milk inova todos os conceitos, Muscle Milk vai aumentar a sua massa muscular como você nunca viu antes. Os resultados vão mudar para sempre a forma como você constrói e mantém seus músculos. Isso sem falar no sabor incomparável – mais gostoso que qualquer milkshake! Muito mais completo do que suplementos de Whey Protein, Muscle Milk representa o que há de mais inovador em suplementação para atletas e pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida.

Esqueça as fórmulas antigas para ganho de massa muscular com quantidades excessivas de carboidratos e valores glicêmicos extratosféricos. Muscle Milk oferece ganho de massa muscular sem o ganho de gordura localizada. Diga adeus à velha geração de alimentos protéicos, Muscle Milk vai revolucionar a sua maneira de pensar sobre suplementação esportiva.

Estudos realizados
Estudos científicos recentes comprovam que alguns lipídios, como o CLA (ácido linoléico conjugado), são essenciais para a manutenção da saúde do corpo humano. Além de auxiliar na redução dos níveis de colesterol e aumentar os níveis de HDL no sangue, o CLA promove perda de gordura localizada, aumento de massa muscular e aumento da taxa metabólica basal. Além do CLA, outros lipídios também oferecem vantagens distintas para os praticantes de atividades físicas. Os MCT's - Medium chain triglycerides - (ou Triglicerídios de cadeia média - TCM's, em português), desempenham um papel mais parecido com um carboidrato do que um lipídio convencional.

Os MCT's (ou TCM's) são absorvidos rapidamente pelo corpo e utilizados como uma fonte de energia durante períodos de exercício. Isso exerce um efeito anti-catabólico, poupando as proteínas de serem utilizadas como energia e, ao mesmo tempo, proporcionando um efeito catabólico no tecido adiposo (queima de gordura). Os MCT's (TCM's) também são importantes para a manutenção de um balanço positivo de nitrogênio no sangue, fator crucial na síntese de proteínas durante a construção de músculos. 80% da gordura saturada encontrada em Muscle Milk é em forma de MCT's (TCM's).

Nos últimos anos muitos trabalhos enfatizam o papel das gorduras na perda de peso e na manutenção da boa saúde. Centenas de artigos discorrem sobre o efeito dos vários tipos de dietas com as mais diversas composições. Podemos destacar que a gordura denominada TCM's (triglicérides de cadeia média) pode contribuir para prevenção de doença cardiovascular por favorecer a oxidação lipídica dos ácidos graxos de cadeia longa (mirístico e palmítico), que são os mais aterogênicos.

O que MUSCLE MILK tem de diferente ?
A formulação de Muscle Milk é uma réplica da composição do leite materno humano, mas sem a lactose (0% de lactose) e sem os lipídios prejudiciais à saúde. Muscle Milk é um produto altamente diferenciado que ajuda os seus músculos a crescerem de 3 maneiras diferentes:

GLICINA (betaína anidra) e GLICOCIAMINA (creatina GCC): Existem 3 maneiras de obter creatina. Ela pode ter origem endógena (formada pelo próprio organismo), pode ser adquirida a partir da ingestão de carnes, ou via a suplementação alimentar. A creatina é um peptídeo formado por três aminoácidos: glicina, arginina e metionina. Resumidamente, sua formação se dá pela combinação entre a arginina e a glicina, no rim, que leva à formação de um outro composto, a glicociamina. A glicociamina vai para o fígado, onde passa por uma reação química (a metilação) formando finalmente a creatina. Além disso, destrói a homocisteína, um inimigo do desenvolvimento muscular.

EVOPRO: Uma matriz composta de três fontes distintas de proteínas do soro do leite: Whey isolado e concentrado, caseína micelar (micela de caseína), e lactoferrina do colostro bovino purificado. Muito mais completo do que Whey Protein, Muscle Milk oferece um mix de proteínas com ação anabólica de até 7 horas! Whey Protein age no sistema por apenas 90 minutos e depois deste período precisa ser reposta. A lactoferrina é uma proteína muito especial que atua no sistema por 2 a 3 horas após a ingestão. A caseína micelar promove efeitos anabolizantes até 7 horas após entrar no sistema digestivo. Evopro é uma matriz cientificamente formulada para oferecer aos seus músculos as proteínas e aminoácidos necessários para assimilação a curto, médio, e longo prazo, garantindo, assim, uma fonte constante de nitrogênio, fator essencial para o crescimento de massa muscular.

LIPID FUEL: Uma matriz composta de lipídios saudáveis como CLA, MCT's (ou TCM's), óleo de canola e de girassol, proporcionando um fonte de energia matricial, crescimento de massa muscular magra, e vários outros benefícios para saúde do seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, e eu que nem sabia que tinha suplementos no Paraguai :huh: entre as poucas vezes que fui lá nunca vi nada e também nunca comentaram nada comigo arespeito ....

mas sem querer disvirtuar o tópico, só pra aproveitar o mesmo.... Onde você encontra suplementos lá? Pode trazer tudo tranquilamente?


obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='chumboekamyla' post='19605' date='19 06 08']ae vlw pela dica mais bro ( funkstatic ) uam dose de whey proten contem apenas 24 gr de proteina se eu tomar 5x ao dia bro totalizara ainda menos do que 2 gr por kilo corporal por issu tomar assim tipo ao acordar uma dose / lanche da manha outra dose / almoco outra dose / pos treino outra dose e antes de dormir intendeu bro ?

a respeito do milk ai uque é issu nunca ou vi falar me explica por favor

obrigado pelas dicas do fat atk sobre perdas e ganhos =p vo compra so proteinas e dextrose mesmo
uque vc aconselha intao para eu poder atigingir a meta de 2 gr d eproteina por kilo corporal bro ? agradeço deis de ja[/quote]

Amigonnn....

Proteina tem em varias outras refeiçõesss!!!

Você acha que proteina só tem no Whey?? Logico que nao... Proteina tem no arroz... no peit ode frango.. e varios outros lugares cara...

Você está muito equivocado em relação a suplementação.. aconselho a ler mais! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bernardo' post='19617' date='19 06 08']Caramba, e eu que nem sabia que tinha suplementos no Paraguai :huh: entre as poucas vezes que fui lá nunca vi nada e também nunca comentaram nada comigo arespeito ....

mas sem querer disvirtuar o tópico, só pra aproveitar o mesmo.... Onde você encontra suplementos lá? Pode trazer tudo tranquilamente?
obrigado...[/quote]


cara suplementos no paraguay tem sim !!! e por sinal são muito mais baratos que no brasil
qndo eu vo no py trago sem problema nenhum, os cara da receita n entende mto disso !!!
mas tenta trazeos autorizados pela anvisa, os outros são arriscados mas axu q n da nd
comprei tribulus e creatina la, e trouxe numa boa !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...