Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Rick


Zoooa

Posts Recomendados

Voltando a relatar no tópico, dei uma sumida devido a uma mudança.

 

Não vai ser possível fazer vídeos, não consigo fazer em casa porque não tem ninguém pra gravar pra mim e o notebook, tentei fazer a gravação com ele, mas o vídeo fica horrível, mt escuro, as fotos já são ruins, vídeos pior ainda.

 

Treinava na smart, congelei a matrícula, porém falei com um instrutor sobre a questão das gravações, ele disse que não pode usar celular para tirar fotos ou fazer gravações de treino lá dentro, ia pedir para um amigo gravara para mim, mas diante disso não vai dar.

 

Continuarei fazendo os relatos para quem quiser acompanhar.

 

No futuro pretendo competir no fisiculturismo, não havia pensado sobre essa questão de powerlifting, mas talvez seja uma opção também. Aqui onde moro não tem competições(não que eu saiba, moro em uma cidade do interior), pretendo fazer essas coisas quando me mudar para SP posteriormente.

 

Segue o treino de sexta que terminei fazendo ontem a noite:
 

Barra fixa: 3 séries - 8x peito até a barra pegada com abertura normal

                              5x peito até a barra pegada aberta

                              5x peito até a barra com costas neutras e pernas em L

 

Rosca martelo: 20kg unilateral - 7/3/2

 

Rosca Inversa: 16kg unilateral - 5/2/1

 

Rosca Punho: 20kg unilateral - 3x12

 

Tirei uma foto atual, mais tarde postarei no tópico.                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ia dizer isso.. olha o tanto de peso para esse shape ( não estou desmerecendo vc, mas está absurdamente alto)

Em 14/08/2020 em 10:12, Zoooa disse:

Treino de ontem:

 

Levantamento Terra 200kg x 10/5/2

Stiff 200kg x 5/2/1

Panturrilha unilateral 171kg 3 x 12

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ajudando uma pessoa a fazer uma mudança, ai estou sem tempo, tenho que ajeitar as fotos do Imgur e atualizar o diário.

 

Não pretendo mais relatar cargas, tá causando mt reboliço e atualmente não tenho um equipamento bom pra gravar nada sozinho e não posso gravar na academia com ajuda de alguém pois lá é proibido, vou parar de relatar cargas antes que apareça gente me chamando de mentiroso, porque embora eu não fosse ganhar nada querendo relatar carga mentirosa aqui, é o que provavelmente vai acontecer e não quero me estressar. Vou seguir o relato falando só os exercícios e séries/repetições.

 

Hoje comecei a comer mais, como estou melhor dos problemas de gastrite, estou conseguindo aumentar a quantidade de comida, fome está voltando também, voltei a comer sal. Ingestão calórica de hoje:1800kcal, pretendo chegar em 2500-3000 para subir mais o peso, mas aos poucos conforme meu estômago for suportando a comida.

 

Peso atual 72,5kg.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...