Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Istigor


PatyGarcia

Posts Recomendados

34 minutos atrás, MBD disse:

Ok, vamos lá:

- Pelas fotos, não é nada demais. Se você nunca havia aplicado nada nos glúteos, é normal que tenha um pequeno processo inflamatório. Isso ficará evidente pela temperatura do local (mais quente), pela cor (avermelhado), coceira e talvez dormência e talvez inchaço.

- Estigor é uma mistura de Vitaminas A, D, E e Nandrolona. A concentração é baixa, então não deve fazer muito efeito no teu organismo.

- Como você aplicou 5mL em cada glúteo, ainda mais sem nunca ter aplicado nada antes, é bem óbvio que você ia ter essa reação. É esperado!

- Quando um usuário de hormônios vai fazer a aplicação pela primeira vez em um músculo virgem (músculo que nunca recebeu uma injeção), recomendamos começar com 0,5 ou no máximo 1mL, justamente porque o óleo aplicado ocupa um espaço, empurra as fibras musculares, e gera um incômodo local. É NORMAL!
- O erro foi ter seguido esse "pseudo" personal sem ter pesquisado antes, mas agora, ao que parece, você aprendeu a lição, certo?

- Se está tratando com a medicação indicada pelo médico (mesmo que pelo whatsapp), e já está tendo os efeitos colaterais diminuídos, isso é bom. É sinal que o medicamento está agindo e seu corpo está melhorando.

- As vitaminas A D e E que foram aplicadas todas serão absorvidas, assim como o óleo veículo em que elas estavam (5mL injetados).

- É pouco, pouquíssimo provável que seu corpo resolva encapsular essa pequena quantidade de óleo e você tenha que fazer exame de imagem ou algo do tipo.


O que você deve fazer agora:

- Seguir o tratamento indicado pelo médico, SEM ERRAR.

- Não aplicar nada tão cedo nesses músculos sem saber muito bem o que está fazendo.

- MONITORAR o local aplicado, para ter certeza que a inflamação será totalmente eliminada.

- Fique de olho, apalpe, e veja se por acaso se formará alguma massa mais rígida no local onde foi aplicado. É possível que seu corpo gere um tecido cicatricial das aplicações feitas. Neste caso, caso ocorra, depois que já estiver tudo OK, sem dores, e sem sinal de inflamação, faça massagens no local aplicando certa força, preferencialmente no banho quente, de forma a ajudar o corpo a dissolver esse tecido ou ao menos deixa-lo mais alinhado com as fibras do seu glúteo.

 

Desejo melhoras.

Caramba muito obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, PatyGarcia disse:

Na minha opinião já tem um corpo daora, desnecessário usar esteroide.

Mas não ta tão feio assim não, acho que seu corpo vai absorver com o tempo, continue tomando os remédios que seu médico te passou, vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Eai, melhorou?

Oi, obrigada mesmo por perguntar.

As dores pararam, dói bem pouco tem uma mancha ainda e um local dormente próximo a mancha. 

O que tá me preocupando agora é só a dormência, ela está isolada em um ponto, as dores estão quase imperceptíveis, só sinto quando eu sento bem pouco!!!

Estou de repouso, apertado a dieta quando tive 100% eu volto!

Creio em Deus que não vai demora muito!!! Nunca mais eu entro em um furo desse ! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, PatyGarcia disse:

Oi, obrigada mesmo por perguntar.

As dores pararam, dói bem pouco tem uma mancha ainda e um local dormente próximo a mancha. 

O que tá me preocupando agora é só a dormência, ela está isolada em um ponto, as dores estão quase imperceptíveis, só sinto quando eu sento bem pouco!!!

Estou de repouso, apertado a dieta quando tive 100% eu volto!

Creio em Deus que não vai demora muito!!! Nunca mais eu entro em um furo desse ! ???

Imagina... Mas a dormência tá diminuindo?  Se cuida,em. Quando for tomar algo, pesquisa antes. Logo vai estar bem. Melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, PatyGarcia disse:

Oi, obrigada mesmo por perguntar.

As dores pararam, dói bem pouco tem uma mancha ainda e um local dormente próximo a mancha. 

O que tá me preocupando agora é só a dormência, ela está isolada em um ponto, as dores estão quase imperceptíveis, só sinto quando eu sento bem pouco!!!

Estou de repouso, apertado a dieta quando tive 100% eu volto!

Creio em Deus que não vai demora muito!!! Nunca mais eu entro em um furo desse ! ???

Você teve muita sorte...Acho que sabe disso, você nasceu de volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thunder_A1 disse:

Imagina... Mas a dormência tá diminuindo?  Se cuida,em. Quando for tomar algo, pesquisa antes. Logo vai estar bem. Melhoras!

Pois é faz 22 dias a dormência mas sem dores! A única coisa que tá me incomodando é isso pq a dor já melhorou de maiiiiiss! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...