Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo: Enantato, Boldenona, Deca, Dianabol


Posts Recomendados

Em 07/08/2020 em 14:33, Theranoth disse:

Eu vou optar pelo "algo errado" e dizer que talvez seja mais um que coloca todas as expectativas de evolução nas drogas e nao nas rotinas diarias.

 

A foto do shape diz por sí só:

https://imgur.com/pkogYho

 

@MBD E se eu fizer  Enantato 500mg + Bold 400 mg + Diana 20mg? Acha muito pro shape que tenho?

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
3 minutos atrás, madrug1 disse:

A foto do shape diz por sí só:

https://imgur.com/pkogYho

 

@MBD E se eu fizer  Enantato 500mg + Bold 400 mg + Diana 20mg? Acha muito pro shape que tenho?

 

Acho cara... você não tem nem 80kg.

Se você não consegue evoluir bem só com 500mg de testo, o problema está no resto. Entende? Não leve pro pessoal. Mas é que com certeza tem N ajustes aí pra fazer antes de pensar em 1g de droga por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, MBD disse:

 

Acho cara... você não tem nem 80kg.

Se você não consegue evoluir bem só com 500mg de testo, o problema está no resto. Entende? Não leve pro pessoal. Mas é que com certeza tem N ajustes aí pra fazer antes de pensar em 1g de droga por semana.

 

Entendi cara, faz sentido...No último ciclo cheguei a 80kg, mas depois voltei pros 76kg (creio que o ciclo com Deca reteve muito, porque a Pressão Arterial tava meio alta). 

Além disso, recentemente passei a adotar uma dieta quase ovolactovegetariana (consumo peixe ainda, porém cortei frango e carne vermelha) e ainda preciso me adaptar...

 

Creio que eu vá fazer o seguinte no ciclo:

1-12: 500mg enantato

1-10: 250mg boldenona

1-3: 30mg ou 20mg (ainda não decidi) de Diana

 

Se eu animar posto um relato pra galera. Mas antes de iniciar o ciclo vou esperar umas semanas, pois a academia em que treino vai reabrir amanhã.

 

Nesse período de quarentena eu fiz alguns treinos numa academia clandestina (mas só conseguia ir lá 2x por semana) e fiz também uns treinos de calistenia... Então agora preciso recuperar o que foi perdido por causa desse COVID

4 minutos atrás, Theranoth disse:

1- Só mostro o braço...

2- N há nd dms ai

 

Edit- 76kg - 15% gordura = 64kg de musculos, basicamente o msm tanto q eu, ou seja frango.

Cara, você me parece ser uma pessoa muito frustrada para querer arranjar briguinha por internet. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, madrug1 disse:

Cara, você me parece ser uma pessoa muito frustrada para querer arranjar briguinha por internet. hahahahaha

Nao convém me gabar dos meus meritos, apenas respondi a altura, boa sorte no seu ciclo e mantenha o relato pra sabermos no que deu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...