Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

3º Ciclo: Enantato, Boldenona, Deca, Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite!

Embora eu pretenda usar 4 drogas usarei doses baixas. Gostaria que avaliassem a estrutura do ciclo:

1-12: 500mg Enantato

1-3: 20mg dianabol (Kick Start)

2-10: 100mg Deca + 250mg Boldenona

26 anos

1,70

76klg 

Bf 15%

9 anos de treino 

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, MBD disse:

Por que não simplifica?

Pra que 4 fármacos?

@MBD, obrigado pela resposta! Então, a deca eu coloquei apenas com a finalidade de "lubrificar" as articulações... Pra ganhos eu tava focando no Diana + Boldenona + Enantato...

Mas, acha que se eu colocar então mais boldenona e tirar o Diana fica melhor? Pouparia o fígado também...

Ficaria na seguinte estrutura:

1-12: 500 mg Enantato

1-12: 400 mg Boldenona

3-12: 100 mg Deca

Postado

Tu teve bons resultados nos 2 outros ciclos?

Postado
10 minutos atrás, madrug1 disse:

Mas, acha que se eu colocar então mais boldenona e tirar o Diana fica melhor? Pouparia o fígado também...

Me parece mais sensato. Mas ai invés de começar com a Deca na terceira semana, começa tudo junto e termina ela duas semanas antes. Ela é longa tal qual a Bold.

E o ideal também seria alongar a testo pelo menos umas duas semanas além da Bold e/ou Deca, pra não correr o risco de eliminar ela toda antes dos demais fármacos.

Postado
49 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Tu teve bons resultados nos 2 outros ciclos?

Acho que nao muito ou foi bem conservador, peso nao ta alto, bf ta meio alto, ele tem basicamente o msm tanto de mm q eu porem com 5kg a mais de gordura. Nao parece um bom cenario pra por 4 drogas diferentes.

1-12: 500 mg Enantato

1-12: 400 mg Boldenona

3-12: 100 mg Deca

1g de droga pra 64kg de massa magra, bem pesado, acho q vai dar bastante colateral.

Postado
1 hora atrás, Theranoth disse:

Acho que nao muito ou foi bem conservador, peso nao ta alto, bf ta meio alto, ele tem basicamente o msm tanto de mm q eu porem com 5kg a mais de gordura. Nao parece um bom cenario pra por 4 drogas diferentes.

1g de droga pra 64kg de massa magra, bem pesado, acho q vai dar bastante colateral.

É aí que quero entender, 9 anos de academia, com 2 ciclos na bagagem, deveria estar com um resultado já acima da média. Ou tem algo errado.

Postado
2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

É aí que quero entender, 9 anos de academia, com 2 ciclos na bagagem, deveria estar com um resultado já acima da média. Ou tem algo errado.

Eu vou optar pelo "algo errado" e dizer que talvez seja mais um que coloca todas as expectativas de evolução nas drogas e nao nas rotinas diarias.

Postado
  • Autor
Em 07/08/2020 em 14:33, Theranoth disse:

Eu vou optar pelo "algo errado" e dizer que talvez seja mais um que coloca todas as expectativas de evolução nas drogas e nao nas rotinas diarias.

A foto do shape diz por sí só:

https://imgur.com/pkogYho

@MBD E se eu fizer  Enantato 500mg + Bold 400 mg + Diana 20mg? Acha muito pro shape que tenho?

Postado
3 minutos atrás, madrug1 disse:

A foto do shape diz por sí só:

https://imgur.com/pkogYho

@MBD E se eu fizer  Enantato 500mg + Bold 400 mg + Diana 20mg? Acha muito pro shape que tenho?

Acho cara... você não tem nem 80kg.

Se você não consegue evoluir bem só com 500mg de testo, o problema está no resto. Entende? Não leve pro pessoal. Mas é que com certeza tem N ajustes aí pra fazer antes de pensar em 1g de droga por semana.

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, MBD disse:

Acho cara... você não tem nem 80kg.

Se você não consegue evoluir bem só com 500mg de testo, o problema está no resto. Entende? Não leve pro pessoal. Mas é que com certeza tem N ajustes aí pra fazer antes de pensar em 1g de droga por semana.

Entendi cara, faz sentido...No último ciclo cheguei a 80kg, mas depois voltei pros 76kg (creio que o ciclo com Deca reteve muito, porque a Pressão Arterial tava meio alta). 

Além disso, recentemente passei a adotar uma dieta quase ovolactovegetariana (consumo peixe ainda, porém cortei frango e carne vermelha) e ainda preciso me adaptar...

Creio que eu vá fazer o seguinte no ciclo:

1-12: 500mg enantato

1-10: 250mg boldenona

1-3: 30mg ou 20mg (ainda não decidi) de Diana

Se eu animar posto um relato pra galera. Mas antes de iniciar o ciclo vou esperar umas semanas, pois a academia em que treino vai reabrir amanhã.

Nesse período de quarentena eu fiz alguns treinos numa academia clandestina (mas só conseguia ir lá 2x por semana) e fiz também uns treinos de calistenia... Então agora preciso recuperar o que foi perdido por causa desse COVID

4 minutos atrás, Theranoth disse:

1- Só mostro o braço...

2- N há nd dms ai

Edit- 76kg - 15% gordura = 64kg de musculos, basicamente o msm tanto q eu, ou seja frango.

Cara, você me parece ser uma pessoa muito frustrada para querer arranjar briguinha por internet. hahahahaha

Postado
35 minutos atrás, madrug1 disse:

Cara, você me parece ser uma pessoa muito frustrada para querer arranjar briguinha por internet. hahahahaha

Nao convém me gabar dos meus meritos, apenas respondi a altura, boa sorte no seu ciclo e mantenha o relato pra sabermos no que deu ?

Postado

Fecho com o @MBD, pelo tempo de treino e 2 ciclos na bagagem, o resultado já teria que ser bem melhor. Tem outras coisas pra ajustar antes de pensar em ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.