Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Blade No2 Explode - Integralmedica


PaRaSiTTa

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Alguém sabe dizer se a BLADE é comprimido mastigável ou se toma igual rémedio, com água? abraço.

iai igor blz?! vc toma ele como se toma remédio mesmo... mas tem um comprimido que ele é bem grande e n da pra engolir ai esse vc tem q mastigar... mas fik tranquilo q ele é gostoso... :P pelo menos eu gostei...

bem galera... comecei relatando tb sobre o blade mas depois eu parei pois n tive tempo.. mas em resumo vou dizer oq achei dele:

o ganho de força e a ausência da fadiga muscular é algo nítido, porém n tive esses ganhos todos n... preferi os resultados q tive com o NO da probiótica (monster nitro pak) q é bem mais barato q o Blade... o efeito colateral q senti foram três: o primeiro foi uma vontade de c.... infernal, mas graças a deus só dura na primeira fase q é a mais curta tb... o outro foi a insônia já que uma de suas substâncias é a cafeína... e a última e pra mim a pior foi... quem n tiver uma esposa ou uma namorada q vc veja todo dia eu n aconselho... já q ele aumenta um pouco o seu nível de testosterona, isso é... seu alibido sexual aumenta e muuuuuuuuuito...

bem este é o resumo da minha experiência com o blade...

pelo preço é bem mais indicado comprar um importado, mesmo q o importado seja 40 reais mais caro... vale mais a pena!

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom pessoal eu tambem usei o Blade, minha alimentação não está adquada, treino a 1 ano tive ganhos significativos nesse periodo, mas de momento estou um pouco estacionando....digo que pelo custo beneficio pra mim não foi uma boa compra poderia ter comprado um importado se tivesse mais bem informado no momento, uma melhora que eu senti foi a recuperação no treino inchaço mediano, força não senti muita diferença, e fora que os comprimidos são grandes, mastiguei quase todos porque algumas vezes tive dificuldades para engolir os comprimidos, lembrando que eu estava suplementando com balde e apenas um hipercalorico, minha esperiência foi negativa, me basiei em relatos positivos para efetuar a compra....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parasita, que bom ver alguem ganhando alguma coisa com esse suplemento alem de mim. ja tomei ele por dois meses seguidos, posso dizer que ganhei um pouco de massa magra, o quesito pump e vasodilatacao dele e muito bom, principalmente o pump. meu instrutor ate tirou um barato e perguntou o que eu tava tomando. parei dois meses, senti a diferenca e agora eu voltei a toma-lo. estou iniciando a fase dois dele hoje, com treino de peito. vamos ver se eu consigo passar dos 50 kg de cada lado, pq ta osso passar disso. bom com relacao a forca, eu nao senti muita diferenca nao, um pequeno, mas pequeno aumento. quando esse acabar, vou experimentar um importado. eu pego o blade por 135,00.

esse estagio um do blade nao me desce, nao parece logico. pensa comigo, se o corpo produz amonia principalmente no pos treino, pq somente tomar esse estagio por cinco dias? e o restante do mes, como se elimina a amonia??? meio sem logica esse lance da integral, vc nao acha nao?

gruber, se voce tomar o blade e nao suplementar com proteina e carbos, pelo menos, alem de uma alimentacao regrada e diversificada, voce nao tera ganhos, ou ate pior, vai perder massa magra.

Editado por ortiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu nome é Felipe e esse é meu primeiro post aqui... Comprei o Blade no último sábado e irei começar a tomar hoje a fase de desintoxicação... Andei lendo o relato aqui e estou animado para começar... Estou treinando desde janeiro e até o mês passado meu objetivo era a perda de peso, tanto que fui de 160kg a 120kg que é o atual... Do mês passado pra cá começei a malhar para secar e crescer ao mesmo tempo... minha dieta é regulada e estou tomando como suplemento somente um termo e o whey da Fernandows... Vamos ver como me sairei com o Blade... Qualquer coisa, posto a novidade aqui...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigos, começei a tomar o blade fazem 2 semanas engordei 4kg, não sei se é placebo mais aumentou muito minha força, e estou sem fadigas nos treinos, eu recomendo pra quem quiser tomar, a unica dificuldade é tomar os comprimidos, são grandes demais e quando eu acabar de tomar eu conto como ficou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meu blade chega dia 16+ por ai, comprei no corpo perfeito

criei curiosidade pois meu amigo usou ele e teve ótimos resultados

e relatou que o produto é bom mesmo... mas como não se pode confiar num cara

que fala proibiotica ao invés de probiótica... xD

Tenho algumas duvida! ta ele é dividido em 3 etapas diferentes.

única pergunta em qual das etapas é bom usar todos só dias... e quais é melhor usar só nos dias de treino.

E como que funciona isso de usar a 2° e a 3° ao mesmo tempo? Vem algum manual na embalagem dando dicas de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos, começei a tomar o blade fazem 2 semanas engordei 4kg, não sei se é placebo mais aumentou muito minha força, e estou sem fadigas nos treinos, eu recomendo pra quem quiser tomar, a unica dificuldade é tomar os comprimidos, são grandes demais e quando eu acabar de tomar eu conto como ficou...

broder o blade e bom mesmo fucina... eu estou tomando em duas semanas egrdei 5 quilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Antes q td mundo comece a flar q joguei $ fora, n gastei um centavo... ganhei em uma promoçao na academia! kkkkkk

Pensei em relatar pq n lembro de ter visto relato sobre esse produto... pra qm ta pensando em comprar, e ta com medo d jogar $ fora, eh soh acompanhar... espero q de algum resultado...

Idade: 26 anos

Altura: 1.69

Peso: 72kg

Tempo de treino ininterrupto: 1 ano e 8 meses(treino desde os 18 mas sempre indo e vindo, max sem parar antes tinha sido 8 meses)

Suplementação: Blade + Whey + Malto + Glutamina

Existem 3 estágios nesse suplemento:

1 - durante 5 dias irei consumir 1 dose antes de dormir, para depois passar para o 2 e 3(simultaneamente). Esse estágio 1 serve para eliminar AMONIA(residuo metabolico toxico), quanto maior o nivel de amonia no sangue menor sera o desempenho do musculo e maior sera a sensaçao de fadiga muscular.

2 e 3 - Apos os 5 dias, sao 22 doses do estagio 2 e 3, estagio 2 consumido 15min. antes do treino e o estagio 3 antes d dormir. Estagio 2 basicamente seria a formula do no2 em si, pump factor, e o estagio 3 growth factor(a base de glutamina).

Na teoria parece ser um suplemento mto bom... vamos ver na pratica... no começo irei postar 1x ou 2x na semana, caso sinta alguma melhora, posto p vcs...

abrço!

Boa noite Prezados!

Então, comecei á tomar o BLADE DARKNESS, iniciei os estágios 2 e 3, estou na 2ª dosagem, mas ao tomar o o 3º estágio, á noite entes de dormir, senti alguns sintomas estranhos, como:

* Aceleração do batimento do coração muito forte

* não consigo dormir, ou seja insônia, parece que tomei um RED BULL com COCA COLA.

Peço lhes á vocês, que acompanham diáriamente os relatos, que me informem se são normais estes sintomas. Quase não vejo relatos á respeito,fico apreenssivo por não se trata de um produto anabólico, mas de um suplemento.

Um grande abraço á todos!!!

de qualidade, posso garantir q eh... agora, foi oq vc falou... se vc tem 150 160 na mao, compra um gringo... agora, se ta com o cartao de credito e n tem como comprar em sites internacionais, vale a pena compra o blade... pelo fato q n tem como comprar nenhum outro no2 importado....

bom, vamos ao treino de hj...

TREINO 11 - OMBRO/TRICEPS

como n fui treinar ontem, fiz os dois musculos hj... 4 p ombro, 1 p trapezio e 4 p triceps(ia fazer 3, mas senti q n tava totalmente esgotado, d final fiz mergulho no banco com anilha de 20kg)

fadiga, quase zero... to com mto pik p treinar, disposiçao total... fome de ferro!

força, deu um boom hj...

desenv. nuca na barra e desenv. fte com halteres mantives os msms pesos(ultimas series com 20kg cada lado e 22kg em cada mao, halteres)

remada alta... fazia a ultima com 20kg cada lado na barra pequena(akela do testa, rosca direta)... hj fiz a ultima com 20kg cada lado na barra maior(agachamento, supino)

elevaçao lateral por tras do corpo fazia a ultima com 3 barras... hj fiz com 4...

triceps testa mantive o msm peso(18kg cada lado)... dps fui p supino fechado, esse aumentei mtoooo! fazia com 18kg cada lado... a 1a fiz com 15kg... dps 20kg... e a ultima 30kg cada lado!!

pulley e mergulho as msmas cargas...

sai d la com o triceps parecendo uma rocha!!! pump sinixxxxtro!!!

Boa noite Prezados!

Então, comecei á tomar o BLADE DARKNESS, iniciei os estágios 2 e 3, estou na 2ª dosagem, mas ao tomar o o 3º estágio, á noite entes de dormir, senti alguns sintomas estranhos, como:

* Aceleração do batimento do coração muito forte

* não consigo dormir, ou seja insônia, parece que tomei um RED BULL com COCA COLA.

Peço lhes á vocês, que acompanham diáriamente os relatos, que me informem se são normais estes sintomas. Quase não vejo relatos á respeito,fico apreenssivo por não se trata de um produto anabólico, mas de um suplemento.

Um grande abraço á todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Galera,

Concordo com vocês , esse é o melhor NO2 nacional, já ganhei 4kg em um mês e recomendo o Blade para que tem disciplina e quer ganhar músculo com treinos intensos.

Não tive efeitos colaterais e acredito que tenha sido porque segui a risca os treinos e as recomendações de uso.

Obs. O único ponto talvez seja o preço, mas entrei um contato com a IntegralMedica e eles me indicaram uma Loja Oficial deles, a centralfit.com.br e daí na economia ainda comprei um Therma Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...