Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Blade No2 Explode - Integralmedica


PaRaSiTTa

Posts Recomendados

Antes q td mundo comece a flar q joguei $ fora, n gastei um centavo... ganhei em uma promoçao na academia! kkkkkk

Pensei em relatar pq n lembro de ter visto relato sobre esse produto... pra qm ta pensando em comprar, e ta com medo d jogar $ fora, eh soh acompanhar... espero q de algum resultado...

Idade: 26 anos

Altura: 1.69

Peso: 72kg

Tempo de treino ininterrupto: 1 ano e 8 meses(treino desde os 18 mas sempre indo e vindo, max sem parar antes tinha sido 8 meses)

Suplementação: Blade + Whey + Malto + Glutamina

Existem 3 estágios nesse suplemento:

1 - durante 5 dias irei consumir 1 dose antes de dormir, para depois passar para o 2 e 3(simultaneamente). Esse estágio 1 serve para eliminar AMONIA(residuo metabolico toxico), quanto maior o nivel de amonia no sangue menor sera o desempenho do musculo e maior sera a sensaçao de fadiga muscular.

2 e 3 - Apos os 5 dias, sao 22 doses do estagio 2 e 3, estagio 2 consumido 15min. antes do treino e o estagio 3 antes d dormir. Estagio 2 basicamente seria a formula do no2 em si, pump factor, e o estagio 3 growth factor(a base de glutamina).

Na teoria parece ser um suplemento mto bom... vamos ver na pratica... no começo irei postar 1x ou 2x na semana, caso sinta alguma melhora, posto p vcs...

abrço!

Editado por PaRaSiTTa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O blade foi meu primeito NO e gostei bastante dele no inicio, porem com o tempo acho que meu organismo se acostumou e os ganhos de força estabilizou.

Pra quem for comprar não recomendo devido ao preço abusivo do produto, pois com o mesmo valor é possivel comprar um NO importado dos vendedores aqui do forum. Se quiserem algo nacional ele pode ser uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...