Postado Julho 30, 2020 às 22:58Jul 30, 2020 Bem tenho 38 e quero fazer um ciclo com essas substancias Cliclo acetato de trembolona+durateston300mg+estanazolol+oxandrolona. De suplemento 3 sheiks de hipercalorico com albumina por dia, zma de manha e de noite , picolinato de cromo, maca peruna 6 comprimidos por dia , l-teipofano de manha e noite , l-arginina 3comprimidos ao dia 1 de manha 1 apos o almoço e 1 a noite 6 compridos de bcaa por dia e 2 sheiks de whey com glutamina e bcaa e po 1 depois do almoço e 1 depois do treino 1 comprido de alfa m1 de manha e um a noite 6 refeiçoes diarias, mas na sei o que tomar para amenizar os colaterais e nao sei como fazer a tpc se alguem puder me ajudar VLW.
Postado Julho 30, 2020 às 23:06Jul 30, 2020 Não monta, se você não sabe o que cada droga faz você não monta um ciclo. Você tem algumas opções se realmente quer ciclar: 1) Estudar e aprender a montar um ciclo - depois de pacientemente estudar, criar um tópico na sessão de Avaliação de Ciclos seguindo o modelo do tópico fixo; 2) Pagar um coach para montar um ciclo para você; 3) Usar de qualquer jeito, sofrer colaterais e talvez não ter resultado aparentes - está cheio de pessoas que usam esteroides e tem resultados nulos, esses dias mesmo postaram aqui no fórum perguntando se as drogas dele eram falsificadas pelo baixo resultado e não eram;
Postado Julho 30, 2020 às 23:17Jul 30, 2020 Paga alguém. Aconselho o @MBD e o @Stein Com certeza vai sair muito mais barato em termos de saúde e com muito mais resultado
Postado Julho 30, 2020 às 23:24Jul 30, 2020 Coisas incompreensiveis: 1- Tres doses de hipercalorico + Stano 2- Zma? Glutamina? BCAA? 3- Stano + Oxandrolona? 4- Nada sobre anastrozol? Cabergolina? ... Faltou dizer q vai tomar xantinon ou silimarina kkk Brincadeiras a parte, nao faz isso, da pra ver q vai dar ruim.
Postado Julho 30, 2020 às 23:49Jul 30, 2020 30 minutos atrás, Risclyff disse: Na verdade minha maior duvida e em relaçao a tpc Quem faz um ciclo desses dificilmente faz TPC...
Postado Julho 30, 2020 às 23:51Jul 30, 2020 34 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Paga alguém. Aconselho o @MBD e o @Stein Com certeza vai sair muito mais barato em termos de saúde e com muito mais resultado +1
Postado Julho 30, 2020 às 23:53Jul 30, 2020 27 minutos atrás, Risclyff disse: Na verdade minha maior duvida e em relaçao a tpc Tem certeza que é só TPC? Enfim, a TPC vai depender do seu ciclo completo e a única coisa que você colocou foi que drogas pretende usar. Porque a combinação de dois orais pode causar sérios problemas e tem 1 droga que é garantida de ser oral no seu ciclo a outra pode ser oral, aquosa ou oleosa. Tem substancia no seu ciclo que pode te causar dores articulares cronicas e não seriam nem um pouco recomendadas se o seu ciclo for para performance ao invés de puramente estética.
Postado Julho 31, 2020 às 00:41Jul 31, 2020 Tem tudo aqui. Sucesso! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saúde-etc/
Crie uma conta ou entre para comentar