Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo meu e do meu namorado com Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

39 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Ainda é pouco tempo na rotina. Se teu BF realmente tá em torno de 25, é muito alto. Treinam há quanto tempo?

Acho engraçado que aqui a galera sai "receitando" drogas sem nem perguntar quais as reais condições prévias da pessoa que tá interessada. Cuidado com isso.

Pouquissimo tempo e pelo visto nao ta dando muito certo a dieta se ela está com 25% de bf...

O povo mais louco ainda receitando as doses pro cara de testo e incentivando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A distribuição de dosagem está errada para ambos, no caso masculino não existe desmame, no feminino pode ser usado... Não se começa com o máximo de mg e diminui, em nenhum dos casos. 30mg para primeiro contato feminino é muito. Sem saber o BF dele não dá pra aconselhar a utilizar testo ou qualquer fármaco, seu BF não está tão alto, porém acima do aconselhado para entrar com fármaco (25%), primeiro um pequeno período pra secar esse BF e a água que possivelmente possa vir a ter, e depois inicia com algo relacionado a aes. No mais, poste a dieta e o treino de ambos, e talvez uma foto, já ajude a ter uma ideia dos bf's de ambos com maior precisão. No mais, por ora segurem a onda, e androxon, com tão poucos relatos de uso, não pensaria muito nele, a absorção deve ser muito baixa e o custo x benefício péssimo. No mais a meia vida dele é muito curta, ruim de administrar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, _brunno_ disse:

ta com medo de agulha? se tiver nem faz, n vejo muito sentido usar testo em capsula.

O nome disso é atenção farmacêutica! Se um paciente pode optar por um medicamento via oral sem muita perda de sua absorção e sem grandes danos, não vejo problema em substituir. É questão de adesão e de avaliar se vale a pena! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, thsantanna disse:

O nome disso é atenção farmacêutica! Se um paciente pode optar por um medicamento via oral sem muita perda de sua absorção e sem grandes danos, não vejo problema em substituir. É questão de adesão e de avaliar se vale a pena! 

ok

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá nada legal esse protocolo. Nem seu nem dele.

 

Primeiro que sua libido vai ficar alta e a dele provavelmente zerada. E aí? Vai dar merda né? 

 

Se não liga dos problemas no relacionamento:

 

Ela: (mesmo a dose baixa tem chance alta de virilizar...: então por sua conta e risco) 

1-2 10mg dia 

3-4 20mg dia

5-6 10mg dia

 

Ele:

1-4 60mg dia

5-6 60 ~ 80mg dia 

 

Tpc: 

7-9 40mg citrato tamoxifeno 

 

Agr, se eu fosse seu namorado, usaria tadalafila, proviron e tríbulos pra tentar salvar a ereção kkk. Ou ciclaria pra valer e montaria outro protocolo com testo injetável. 

 

Boa sorte, bons ganhos! 

DIETA REGRADA E TREINO FORTE SEMPRE!
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RHQ disse:

Tá nada legal esse protocolo. Nem seu nem dele.

 

Primeiro que sua libido vai ficar alta e a dele provavelmente zerada. E aí? Vai dar merda né? 

 

Se não liga dos problemas no relacionamento:

 

Ela: (mesmo a dose baixa tem chance alta de virilizar...: então por sua conta e risco) 

1-2 10mg dia 

3-4 20mg dia

5-6 10mg dia

 

Ele:

1-4 60mg dia

5-6 60 ~ 80mg dia 

 

Tpc: 

7-9 40mg citrato tamoxifeno 

 

Agr, se eu fosse seu namorado, usaria tadalafila, proviron e tríbulos pra tentar salvar a ereção kkk. Ou ciclaria pra valer e montaria outro protocolo com testo injetável. 

 

Boa sorte, bons ganhos! 

DIETA REGRADA E TREINO FORTE SEMPRE!
 

 

Boaaa vale pela dica! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rebolin disse:

Usar testo em capsula é osso, ja tomei e fez mal demais, vomitava todo dia 

Sério??? Aí é foda!! Ainda não fechei o ciclo que vamos fazer. Mas de fato ele vai ter q fazer uma testo e eu vou reduzir a minha dose inicial da oxandrolona. Não quero virilizar e nem ferrar com minha pele! 

5 horas atrás, Rebolin disse:

Pouquissimo tempo e pelo visto nao ta dando muito certo a dieta se ela está com 25% de bf...

O povo mais louco ainda receitando as doses pro cara de testo e incentivando

To estudando essa situação aí! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...