Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thsantanna

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de thsantanna

  1. Sério??? Aí é foda!! Ainda não fechei o ciclo que vamos fazer. Mas de fato ele vai ter q fazer uma testo e eu vou reduzir a minha dose inicial da oxandrolona. Não quero virilizar e nem ferrar com minha pele! To estudando essa situação aí!
  2. A acne tem vários fatores, excesso de sebo, acne bacteriana e hormonal, A pele normalmente que ter um equilíbrio (aproximadamente 50% sebo e 50 % de água). Se vc estiver desidratado, terá o nível de sebo mais elevado do que o de água, o que faz sua pele ser oleosa, então vc vai precisar de hidratação para regular (bastante ingesta de água e hidratante tópico - a base de ac hialurônico é o ideal), O segundo fator é o bacteriano, chamado de acne vulgaris, esse é-se consegue controlar com o uso de um antimicrobiano de efeito bacteriostático (aquele que inibe a reprodução de bactérias) chamado de tetraciclina. E por último é o fator hormonal, que no caso você só verá evolução caso os outros fatores estejam desalinhados e a dose do seu esteróide estiver muito alta. Quanto maior a dose, maior os efeitos colaterais. No meu caso, que sou mulher, todos disseram que a minha ideia inicial de começar um ciclo de oxandrolona (pra quem nunca tomou nd) com 30mg era arriscada pela dose alta, estou revendo todas as dicas e devo realmente abaixar, pois não quero virilizar e nem ferrar a minha pele.
  3. O nome disso é atenção farmacêutica! Se um paciente pode optar por um medicamento via oral sem muita perda de sua absorção e sem grandes danos, não vejo problema em substituir. É questão de adesão e de avaliar se vale a pena!
  4. Estou lendo aqui na bula que o Androxon é absorvido com o solvente lipofílico do intestino para o sistema linfático evitando os efeitos de primeira passagem.
  5. Estou pesquisando qual testo ele pode usar, realmente vai ter que usar... Ele vai fazer testo junto, estou estudando qual...
  6. Sim. Pensei no Masteron, Mas o Androxon tbm pode ser uma boa opção, não acha?
  7. Estamos fazendo dieta desde dezembro! Qd disse "aquele casal que malha mas não faz dieta" me referi que n muito focados no passado!
  8. Entendi. Vamos ver o plano alimentar que a nutri vai fazer, mas de qualquer forma já consumo bastante proteína. Tenho aumentado a proteína e reduzido o carbo desde dezembro, só como caboidrato bom antes de malhar pra dar mais energia!
  9. Vou pedir uma sugestão de suplementação para a nutri qd for na consulta!
  10. Ah, tenho 32 anos e ele 31! Então eu poderia começar com 10mg e aumentar para 20mg durante 6 ou 7 semanas? Li em um artigo que essa "piramide decrescente" serviria para reduzir a testosterona, como se fosse um desmame para não causar uma queda brusca hormonal. Estamos na dieta!
  11. Olá gente!!! Sou farmacêutica e confesso que não sou especialista em esteróides e preciso de uma ajudinha de vocês para avaliar e me dar dicas para dar um secada no shape. Meu namorado e eu nunca tomamos nd além de bcaa e whey. Somos aquele casal que malha mas não faz dieta. Estamos focados em melhorar nosso corpo, a alimentação já melhorou bastante, inclusive depois de amanhã tenho uma consulta com uma nutri para ela me ajudar nessa parte. Tenho 1,67 e 70 kg com uma gordura corporal na faixa dos 25 a 27 (Não lembro direito). Ele tem 1,76, 84kg e não sei a gordura corporal (Mas como ele pratica ciclismo, já ajuda e perder isso ai). Estamos focados na dieta e academia. Pensei em fazer esse ciclo: Eu (parei com o anticoncepcional obvio): 2 semanas - 30mg 3 semanas - 20mg 2 semanas - 10mg BCAA de suplementação + Dieta Ele: 2 semanas - 60mg 3 semanas - 40mg 2 semanas - 20mg TPC Citrato de Clomifeno BCAA + Creatina + Dieta O que acham? Alguma sugestão?
×
×
  • Criar Novo...