Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona Enantato 200mg/week?


Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bem? 

Bom, estou planejando meu ciclo pós quarentena e será minha primeira experiência com trembolona. Tenho dúvida se a dosagem que quero usar será efetiva para meu objetivo. 

 

Tenho 2 ciclos anteriores, o primeiro Enan + Deca 10 semanas e o segundo Propionato + oxandrolona 8 semanas. 

 

Treino há 10 anos entre idas e vindas, e a 2 anos sério. Sendo que meu primeiro ciclo foi horrível pois não sabia nada. Tenho 32 anos. 

 

Bem, vamos lá, a estrutura será a seguinte:

 

Enantato de Testo 400mg 1-10 (ter/qui) 

Enantato de Trembo 200mg 1-10 (ter/qui) 

Stano oral 80mg/dia 7-14

HCG 500ui 5-14 (ter/qui) 

 

Anastrozol é Cabergolina estarão em mãos. Anastrozol já usei e já sei como funciona melhor em mim, 1mg DS4DN. Mas Cabergolina não tenho experiência, então gostaria de saber qual a dosagem recomendada. Só utilizo se começar a sentir sensibilidade. 

 

Esse ciclo é para início daqui uns 3 meses, ainda estou no Clemb abaixando o bf, mas já estarei comprando os fármacos desde já, por isso estou me adiantando na dúvida. Minha dieta será focada em ganhos mais secos, me dou bem com drogas de MV longa para isso, apenas preciso seguir firme na dieta. Meu ciclo com prop foi traumatizante e não quero me aplicar muitas vezes seguidas tão cedo. 

 

O fato é: Conseguirei aproveitar bem a Trembo utilizando apenas 200mg por semana? Seria 0,5ml por aplicação. Ou seria melhor tacar 400mg de uma vez? Gostaria de ir de leve por ser o primeiro contato, mas também não quero jogar dinheiro fora. 

 

Todos os fármacos lander gold. 

 

Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fisiculturista dos anos 90, meio que relatam o uso de trembo em dosagems de 100~150mg por semana. A questão é se os seus 200mg por semana são tão puros quanto o que os fisiculturistas compravam em farmácias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MBD disse:

 

Sim.

Agors esse stano em 80mg dia é NADA produtivo. Não precisa disso tudo.

 

Têm razão. Vou abaixar para 60mg. Mas quero usar principalmente como ponte para a TPC. 

13 horas atrás, Mr Nobody disse:

Fisiculturista dos anos 90, meio que relatam o uso de trembo em dosagems de 100~150mg por semana. A questão é se os seus 200mg por semana são tão puros quanto o que os fisiculturistas compravam em farmácias.

Nunca será né irmão... Infelizmente. Mas a fonte é confiável e é lander gold. Vamos ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano e tren juntos = desastre pro colesterol. Veja se realmente vale a pena...

 

A tren é o ae mais poderoso de todos. 200mg já faz efeito sim, claro. Uma vez utilizei 275mg por 6 semanas... outro corpo, amigo. Vou experimentar o enan tb, mas penso em 300-400. 
 

Sugiro você a não começar por enan. Prefira o acetato, porque se der merda, você suspende o uso e em 10 dias tá suave. Enan, 30 dias até sair do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2020 em 14:52, VBOL disse:

Stano e tren juntos = desastre pro colesterol. Veja se realmente vale a pena...

 

A tren é o ae mais poderoso de todos. 200mg já faz efeito sim, claro. Uma vez utilizei 275mg por 6 semanas... outro corpo, amigo. Vou experimentar o enan tb, mas penso em 300-400. 
 

Sugiro você a não começar por enan. Prefira o acetato, porque se der merda, você suspende o uso e em 10 dias tá suave. Enan, 30 dias até sair do corpo.

Bom dia amigo. Obrigado pela resposta. 

 

Então, no início eu estava pensando em oxandrolona do meio do ciclo até a ponte. Mas tenho vontade de experimentar stano. Você acha que a sinergia entre o stano e a tem o pode ser ruim demais? Mesmo o stano em 60mg e a trembo em 200mg/semana? 

 

Sobre começar com acetato. Eu tive uma experiência péssima me aplicando dia sim dia não com Propionato. Literalmente meus treinos não renderam, muitas dores e etc. Não gostaria de repetir isso tão cedo pra ser honesto. Vou acabar correndo o risco do enantato de tremb logo de cara, com dose baixa. Vou estar preparado com anti prolactemio e hcg entrando já na quinta semana do ciclo como manutenção. Prometo relatar aqui pra quem tiver interesse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2020 em 11:20, linthunder disse:

Você acha que a sinergia entre o stano e a tem o pode ser ruim demais? Mesmo o stano em 60mg e a trembo em 200mg/semana? 

Não, espera. Sinergia para efeitos estéticos é boa! Muita galera usa isso no pre contest.

 

Porém, para a saúde, é cagada, mesmo nessas doses (stano não tá baixo). É certeza que vai zoar muito. Só vale a pena pra atleta, velho. Numa boa, tira essa combinação da cabeça. E outra: pra que você quer tanto stano ? Puta droguinha ruim do krl, totalmente substituível e leva uma surra da tren para efeitos estéticos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...