Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting de 13 semanas - Resultados


CarlosP

Posts Recomendados

15 horas atrás, paulodiasreis disse:

Sou a favor desta linha de raciocínio. Ficar o mais seco possível, dentro do que seu psicológico aguente e que não apresente riscos pra saúde. Até uns 8, 9% de BF é tranquilo nesta questão. Já o psicológico é individual. Mas 13 semanas costuma ser um tempo tranquilo, da para vc estender para umas 16, pelo menos.

 

Isto te dá bem mais folga no bulking, melhor sensibilidade à insulina, além de permitir terminá-lo ainda com uma estética agradável, o que não ocorre quando já começa o bulking com 12, 13%.

 

Outro motivo para não fazer bulking. Particularmente, considero que bulkar sem academia é bem mais "arriscado", no que tange ao ganho de gordura. Superávit tem que ser bem pequeno, e volume de treino alto. Se consegue fazer só flexões, por exemplo, faça muitas séries. E cuidado no cutting tbm: como o estímulo está menor, faça déficit calórico leve.

 

No mais, parabéns. Está evoluindo bem.

 

Obrigado pelas dicas, guerreiro. Sem dúvida, me motivou bastante.

 

Teve uns dias a semana passada que eu exagerei e fugi da dieta. Bati quase 2500 calorias, mas tudo em alimentos saudáveis. Estava passando por uma fase menos boa da minha vida pessoal e isso me dava muito fome - ficava o dia todo em casa só pensando em comida. Acabei por estragar com refeições muito calóricas - aveia, leite, ovos, arroz, carne… Nada de fast food, atenção! 

 

Acha que isto vai atrapalhar o processo? O que na sua opinião eu devo fazer agora? Passar os próximos dias com menos calorias…?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Darknessz disse:

cara, eu tbm tinha essa neura com o abd, mas dps q fiz um clean bulk dps sequei, ate a qualidade do abd melhorou, ficou mais fundo... confia e mete um bulk ai dps tu seca devagar e vai ver q vai ficar bem mais definido

 

Hey Darknessz. Obrigado pelo incentivo, guerreiro. De facto estou muito empenhado em mudar!

 

Estou com medo de ficar muito retido e perder toda a definição. 

 

Tu fez clean bulk? Quantras kcal de excedente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, CarlosP disse:

Acha que isto vai atrapalhar o processo? O que na sua opinião eu devo fazer agora? Passar os próximos dias com menos calorias…?

Esqueça esses dias, volte ao plano. Não vale a pena querer acelerar para recuperar o perdido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, paulodiasreis disse:

Esqueça esses dias, volte ao plano. Não vale a pena querer acelerar para recuperar o perdido.

 

Hey Paulo! Tudo bem? Obrigado pela sugestão. Realmente foi o que fiz. Ultimamente estava com 1800 kcal/ dia e senti que estava perdendo peso muito rápido. Aumentei para 2000 e vou manter assim durante um mês para ver os resultados. 

 

Você já fez cutting tbm? Como correu, perdeu muita massa magra? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2020 em 15:55, CarlosP disse:

 

Hey Darknessz. Obrigado pelo incentivo, guerreiro. De facto estou muito empenhado em mudar!

 

Estou com medo de ficar muito retido e perder toda a definição. 

 

Tu fez clean bulk? Quantras kcal de excedente?

pra falar a vdd eu deixo tudo nas maos do meu treinador kkkkkkk mas eu comia muito mesmo, por ser ecto e perder peso facil, meu bulk foi embaçado, mas trouxe um volume q eu achei q nunca teria, e pra perder dps foi bem mais facil, pq eu perdia peso comendo relativamente bem, nunca passei fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknessz disse:

pra falar a vdd eu deixo tudo nas maos do meu treinador kkkkkkk mas eu comia muito mesmo, por ser ecto e perder peso facil, meu bulk foi embaçado, mas trouxe um volume q eu achei q nunca teria, e pra perder dps foi bem mais facil, pq eu perdia peso comendo relativamente bem, nunca passei fome

Ah pois. Eu sou endo, sabe. Fica difícil para não acumular tanta gordura

57 minutos atrás, surf disse:

 

Bom resultado! Qual tua altura? Da pra postar a dieta?

13 Semanas talvez vc ta um pouco desgastado. Faria um mini bulk ou umas semanas de manutenção pra dar uma enchida e depois secagem final.

 

Fala Surf! Tudo bem? Eu tenho 1,86m. 
 

a minha dieta varia: tudo à base de alimentos naturais, muita carne, peixe, iogurte, aveia, fruta, clara de ovo e ovo inteiro. Eu uso o MyFitnessPal para contar as calorias. 
 

Essa sugestão é muito boa. Eu estava acusando muita fadiga mental já devido a este cutting. Para um clean bulk, umas 200 kcal de excedente chegará?
abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2020 em 18:28, CarlosP disse:

Ah pois. Eu sou endo, sabe. Fica difícil para não acumular tanta gordura

Fala Surf! Tudo bem? Eu tenho 1,86m. 
 

a minha dieta varia: tudo à base de alimentos naturais, muita carne, peixe, iogurte, aveia, fruta, clara de ovo e ovo inteiro. Eu uso o MyFitnessPal para contar as calorias. 
 

Essa sugestão é muito boa. Eu estava acusando muita fadiga mental já devido a este cutting. Para um clean bulk, umas 200 kcal de excedente chegará?
abraco

Creio que 200 ta ótimo. Só antes, recalcule para seu peso atual pois TMB e GET deve ter diminuido um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UPDATE PÓS SEMANA DE MANUTENÇÃO / FÉRIAS 

 

Salve galera

 

Últimas duas semanas estive de férias então deu para dar uma harmonizada no shape. Estive sem contar calorias, comendo bem sem restrições mas fugindo de açúcares e gorduras saturadas.

Sinto que ingeri muita caloria mas tudo de fonte puras e naturais. 

 

Aqui a foto do shape. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...