Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta para cutting


Kinko12

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Kinko12 disse:

Sim, mas essa não é uma dieta a ser seguida a risca com esses alimentos, ele gosta muito de abacaxi, banana, maçã, etc, só coloquei os sucos pela praticidade, mas já falei pra ele que substituindo na quantidade certa é tranquilo.

Quanto a esse tipo de dieta não funcionar, o que me indica? Ele disse que é bastante comida e tá até meio receoso de como vai emagrecer comendo tanto.

Entendi, então me sugere cortar o que pra chegar nas 1800kcal? Os carbos ou devo mexer nas gorduras? O carbo ele come fácil, vejo que tem mais dificuldade com a carne.

Pode abaixar as proteínas para 120g.

Gorduras em 50g.

Carbo em torno de 200g.

 

Veja se ele tem adesão assim, ou se precisa mexer ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Kinko12 disse:

 

CAra se ele come pouco e ta gordo, reveja o preparo dos alimentos. Não adianta comer arrozinho e carne sem gordura se vc soca de óleo no preparo.

Sei disso q as parente da minha mulher fazem isso. Comem uma titica, mas pra fazer um copinho de arroz tem q forrar o fundo da panela com óleo. E são obesa, bem obesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, surf disse:

CAra se ele come pouco e ta gordo, reveja o preparo dos alimentos. Não adianta comer arrozinho e carne sem gordura se vc soca de óleo no preparo.

Sei disso q as parente da minha mulher fazem isso. Comem uma titica, mas pra fazer um copinho de arroz tem q forrar o fundo da panela com óleo. E são obesa, bem obesa.

Ele come pouco porque tá tentando perder peso, mas não tá fazendo dieta específica, por isso quero ajudar. Aqui em casa a gente mal usa óleo, a maioria das coisas não usamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...