Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

American Plus Pharma


Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 meses depois...

Eu me fodi, me precipitei e comprei a droga antes de pesquisar, tava na fissura de crescer... ai assisti meia duzia de video no YT, falando bem e gastei $300,00 em dois frascos ( cada um c 50 capsulas, de 20mg) não sei q faço c essa poha agora. Lendo os relatos nos tópicos  agora (tarde mais em questão de grana/ mas felizmente cedo em questão de saúde)  to percebendo que não parece um bom negocio tomar ela sozinha, o ideal é tomar c testo, ou seja  partir pras agulhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Comprei umas coisas neles recentemente e nossa 7 dias úteis completos para POSTAREM a parada, mais os dias de entrega, eu nunca tinha comprado uma parada que demorou igual para chegar, em qualquer outro underground os caras postam no mesmo dia ou no outro dia, quase 1 mês atrapalha muito o planejamento do cara! Nunca mais compro nada lá, tomara que não venha muito subdosado, muitos relatos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2020 em 14:42, projetohuck2 disse:

tudo uns vendidos, provavelmente não utilizam aes do lab citado ai... inúmeros relatos que é uma merda 

 

90% não usa.

Esses atletas usam tudo lander...

 

Sei porque tenho um amigo atleta e ele é amigo de um atleta que não vou citar o nome, óbvio.

Esse atleta é patrocinado e dá um monte de coisa pra ele, porque ganha e não usa, só compra lander.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 09:33, sdmnogueira123 disse:

Tudo subdosado e isso quando chega 

 

Não tem grana, não use hormônios.

Infelizmente é a realidade, se quer economizar bom esteroide, fique longe.

 

Povo quer comprar essas porcariadas, desliga o eixo atoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2022 em 08:35, tmz disse:

 

90% não usa.

Esses atletas usam tudo lander...

 

Sei porque tenho um amigo atleta e ele é amigo de um atleta que não vou citar o nome, óbvio.

Esse atleta é patrocinado e dá um monte de coisa pra ele, porque ganha e não usa, só compra lander.

 

Pior que conheço viado que colava com Toguro, ele pegou testo e trembo dele. nada bateu kkk...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...