Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino


Posts Recomendados

Tb não faço alongamento há quase 1 ano :unsure:

Por causa de um texto que li aqui mesmo no fórum.

Danilo Z

Estou feliz sim,mas rolicinha,então não tô 100% feliz :P

Chun, vc não alonga nem antes de treinar? Depois eu tb não, o cara que fazia meus treinos e é fisiculturista disse que não é legal depois...

Então galera vou falar o que sei a respeita dos alongamentos tb.

Antes do treino é recomendado alongar 15 seg o grupo muscular a ser trabalhodo, para evitar dores no treino e tals.

Não deve ser alongando por muito tempo, pois se não o musculo fica relaxado demais.

Pós treino o Urubu já bem citou.

Eu sempre alongo antes e depois já acostumei...

O mais chato são os cinco minutos na esteira para aquecer...

E aí Yumi! Como andam as coisas??

Vc falou que deu uma modificada no treino de posterior.. O que vc fez????

O meu é uma merdaaa! Não desenvolve nem por reza! kkkkkkk

Beijoos*

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi gente vovidades!!!

A partir de agora o Ney vai me acompanhar :rolleyes:

Não vou mais precisar quebrar cabeça com dieta.

Só que como moro longe dele,eu preciso fazer a avaliação aki e mandar pra ele...

O avaliador da academia tá com horário cheio esta semana,então ficou pra semana que vem,tanto a avaliação quanto a dieta e modificações no treino pelo ney...

O treino de posterior que eu tava fazendo,não era fixo,variava alguns exercícios.

Como antes só fazia flexora e stiff,foi só variar e mudou,e claro com o ciclinho tb.

Eu fazia assim ás vezes:

Bi-série-stiff+flexora em pé e fechava com mesa flexora.

Outro dia,bi-série mesa flexora+mesa fexora com foco elevado e fechava com leg pés altos.

Outro:jesus cristo+stiff e fechava com leg pés altos ou mesa flexora mesmo.

Ia variando,e todos os dias de treino de posterior fazia bi-´serie de agachamento profundo+passada e também fazia elevação pélvica com pés juntos ,pega demaisssssssssssssss posterior.

Dave-eu lembro dessa foto :rolleyes:

Meninas,comecei a fazer alongamento pós treino e percebi que na perna esquerda tenho um problema realmente na tíbia,quando abaixei nunma perna só,pra alongar a outra,nem consegui sustentar meu peso nela,na perna direita já consegui.

Sei lá,tudo que eu não queria era uma lesão e ter que parar de treinar perna,superior eu nem ligo...

E haja $$ agora...

Preciso procurar médico??ortopedista??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza ... ficou 10 o corpinho, parabens pela dedicação, vou começar meu 1º ciclo hj, vou cria um tópico depois pra acompanhamento, é sempre bom ver o pessoal motivado com os ganhos da uma certa ajuda pra quem ta buscando o mesmo caminho..

Parabens , que continues sempre assim motivada e linda.

bj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chu que legal heim ter o Ney por perto.

Vc podia abrir outro tópico com a nova diete e o novo treino. Que acha?

Esse Jesus Cristo é um exercício onde monta uma barra normal e encaixa os calcanhares embaixo e joga o corpo pra frente?

bjs

Isso Janinha,aki tem umas variações http://girlsinform.blogspot.com/2010/06/um-exercicio-chamado-jesus-cristo.html

Gente,marquei minha avaliação pra segunda á noite 19:hrs.

Depois mando os questionários respondidos por ney,pra ele fazer a dieta e adaptar meu treino.

Ele havia falado comigo pra trabalharmos em cima da simetria...

Vou ver se tem como tentar corrigir minha escoliose esquerda tb.

Olhando de lado,meu bumbum é empinado,mas de frente,quer dizer de costas,parece achatado sei lá...

Comecei o nano vapor em tablete hoje,a diferença que senti comparando o em pó,é que eu suei muito mais com o de tablete.

Mas não senti coração acelerado como o outro,nem força,nem pump eu senti...Sò suei mesmo.Cada vez me decepciono mais com esses NO's...Muito marketing....Sorte que não paguei.

BjuX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

Eu tava pensando ontem á noite...

Tenho sentido umas dores nos ombros e cotovelos,mas não lesionei,não me machuquei...Além da dorzinha na tíbia e tornozelo.

Ai caiu minha ficha:dores nas articulações,causadas pelo stano.

Não deve ser canelite,nem dor por aumento excessivo de peso como pensei...

Estranho,da outra vez que usei stano(oral),por 6 semanas não senti isso.No entanto agora usei por 4(injetável) e mesmo após ter terminao tô sentindo essas dores nas articulações...

Pelo que andei vendo,é mais comum sentir isso com stano injetável que o oral...

Kiaa

Odeio meus superiores,nem consigo tirar minha própria blusa,de tão larga que tá as costas,odeio essas asas.

Alguém sabe como perder(pergunta).

Bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...