Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino


Posts Recomendados

Obrigada Chun! Fico feliz por vc se identificar comigo pois me indentifico muito com vc tbm..

se bem que agora vc deve estar bem maior que eu, esse seu ciclo foi um arraso!

Tbm to pensando em usar primo, mas to em dúvida se uso soh primo ou ox e primo,

na verdade eu queria fazer um cutting preservando o máximo de MM possível,

queria saber qual é meu "real tamanho",sabe?, dai depois eu vejo se preciso crescer mais ou não..

Bjux..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 476
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Milena, tava dando uma olhada na net e me veio mais duvidas...

Desculpa fazer mil perguntas mas quem puder me ajudar!

A respeito do Hemogenim para mulheres, vi que naum eh indicado e tals...

Mas se eu decidisse tomar, qual seria o tempo mais indicado para naum ter uma virilização? nunca ciclei

e estou na escolha da substancia que irei usar.

naum quero um ciclo para aumentar absurdamente meu peso, ja que estou começando agora. Mas quero aumentar pelo menos uns 5kg.

Bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danny-concordo com o que disse a tata :P

Meninas resolvi encerrar este ciclo,apliquei o stano pela última vez ontem,dai fui me pesar hoje a tarde e passei dos 75kgs :rolleyes: Era tudo que eu queria,completei 4 semanas de stano.

Tem uns 10 dias que cortei as bananas e diminui a aveia das 3 refeições pra 2 scoops apenas,antes eu usava 3.Dai percebi que talvez tenha usado carbos em excesso,uma vez que cortei um pouco e cresci mesmo assim :unsure:

A barriga desinchou um pouco,mas os calombos ainda persistem,aumentando ainda mais minahS BORDINHAS.

Tb perecebi que ganhei muita gordura nas costas <_< Umas dobrinhas horríveis.

Minha voz continua fina e irritante...Mas o buço tá com um preto mais intenso,parece que engrossou um pouco.

Vô manter a mesma dieta por umas 4 semanas,depois vou diminuir um pouco a comida,pois meu metabolismo já não vai estar tão acelerado..Continuarei com os aeros,como já havia fazendo.

Vô marcar avaliação pra daqui umas 2 semanas e posto aqui pra comparar com a antiga.

Meu namo mediu a coxa ontem e tava 68,5...A cintura tá em 78,5 :blink: Quadril 107,panturrilha 37,5 e bíceps 35,5(contraido).Mas como disse anteriormente,não considero oficiais estas medidas,só serve de base pra eu saber se estou tendo evolução ou não.Medidas oficiais,só quando o prof tira ;)

Depois da avaliação faço um resumo de tudo,sem pressa.bjuX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta grandona hein :lol::lol: atingiu o objetivo do bulk, 75kg parabens

Vc vai fazer a "tpc feminina" que vc comentou por motivos de fertilidade e tal? (clomid)

Faz bem em esperar 1 mes pra diminuir a dieta, uma desesperada ia querer secar imediatamente e ter altas perdas

O que vc tem em mente pra o ciclo de cutt? (quais drogas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...