Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo aumentar os carboidratos em minha dieta? (Bulking)


Kinko12

Posts Recomendados

Salve rapaziada, estou seguindo a dieta que montei seguindo alguns conselhos daqui do fórum e estou na dúvida se devo ou não aumentar os carbos (Estou em bulking)

Informações:
175cm

60kg

17 anos

Ectormofo

Fiz a primeira semana de teste hoje, pra ver como meu corpo reagia, estou utilizando atualmente:

4g/kg carboidratos

2g/kg proteína

0,9/kg gordura

Após uma semana seguindo a dieta, sai de 59,9kg para 60,2kg, um aumento de 300g, aí surge minha dúvida, devo aumentar ou mantenho os carbos do jeito que estão? 300g é razoável para a primeira semana de dieta? Pelo que andei lendo dificilmente se ganha mais do que isso de massa muscular em uma semana (com sorte se ganha isso), então não sei se mantenho nos niveis atuais ou aumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que terá que subir sim... 300g é um bom valor, mas na primeira semana é provável que seja de glicogênio muscular e maiores bolo fecal/alimentar. Observe a próxima semana,  se continuar subindo, mantém. Se parar pode subir mais 1gkg de carboidrato e segurar por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Davi_Souza disse:

Mantem os mesmos macros mas não se basei só no peso, se fizer uma dieta louca você sobe 6 kg em um mês, mas vai ficar retido e com a insulina desregulada. 

Sim, não pretendo ter ganhos de pesos muito altos justamente por isso.

2 horas atrás, paulodiasreis disse:

Acredito que terá que subir sim... 300g é um bom valor, mas na primeira semana é provável que seja de glicogênio muscular e maiores bolo fecal/alimentar. Observe a próxima semana,  se continuar subindo, mantém. Se parar pode subir mais 1gkg de carboidrato e segurar por um tempo.

Entendi, vou ver disso, mas não é minha primeira semana, só a primeira de dieta contada, antes já comia bem apesar de não ligar muito pra macros, mesmo assim pode ser glicogênio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Kinko12 disse:

Entendi, vou ver disso, mas não é minha primeira semana, só a primeira de dieta contada, antes já comia bem apesar de não ligar muito pra macros, mesmo assim pode ser glicogênio?

Depende... se aumentou os carbs, pode ser. Se passou a treinar mais pesado, pode ser tbm. Observe nas próximas semanas se ainda vai ganhar.

 

11 horas atrás, Kinko12 disse:

Aproveitando o post, as gorduras estão ok? Devo mexer? Vi casos em que ectomorfos abusam um pouco mais das gorduras

Depende, eu gosto mais baixas. Mas está em um valor ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sendo Ectomorpho com certeza vai ter que aumentar, tenha uma meta de peso por semana se não alcançar aumenta. Ganhar mais de 1kg por semana pra mim não tem sentido boa parte será gordura criar músculos leva tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 300 g e um bom peso pra ganhar por  semana , em um ano daria 14,4 kilos e provavelmente nao vai acumular muita gordura , vai na calma nao cai nesse papo de que ecto precisa comer muito e ganhar peso rapido , mantem a consistencia e mira no longo prazo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce for o famoso magro de ruim se prepara kkk eu tbm sou assim, nesses ultimos 4 meses de dieta cheguei até a 11g/kg de carbo, atualmente me mantenho com apenas 7g/kg... vai ter que se acostumar a comer bastante

 

Agora em relação ao ganho de peso, ta otimo, se travar no peso, sobe o carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...